Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
A energia voltou e o elevador funciona novamente Christian e Maite param de se beijar pouco antes da porta abrir dois andares depois.
– Isso é loucura... – Maite fala baixinho e sai correndo e Chris vai atrás dela.
– O que houve morena? Não gostou? – Chris a segura pelo braço forçando-a a parar.
– Não é isso você sabe... Só não estou pronta para começar tudo de novo.
– Entendo seu medo... E quero ser diferente...
– Diferente Chris? – Mai o encara e se afasta um pouco – Você é um modelo renomado e a cada semana esta com uma mulher diferente na sua cama... Há alguns dias uma revista postou fotos suas com uma top model da victoria secrets. Serio, não posso competir com isso.
– Mas Mai... – ele ia se justificar, mas ela não o deixa.
– Gosto de você e temos coisas em comum, mas é melhor deixar as coisas como esta agora... Vamos ser apenas amigos – Maite desce os andares restantes de escada.
– Ok Maite... Vou te mostrar que sou um homem e não um moleque – ele sorrir consigo mesmo imaginando o que poderia fazer para conquistar a morena.
Escritório de Christopher...
– Suas fotos ficarão incríveis – disse Ucker a Isabella.
– Acredito que sim a fotografa é muito boa – Isa sorrir – e aonde esta o Poncho?
– Da ultima vez que o vi estava na sala dele – Ucker ouve seu telefone tocar – fala Ellis...
– Desculpe interromper senhor Uckermann, mas tem um senhor chamado Ross e gostaria de ser recebido – informa Ellis.
– Não conheço ninguém com este nome...
– Ele diz ser... Do departamento de migração.
– O que ele quer? – Ucker fica um pouco nervoso.
– Ele se negou a falar sobre o assunto, mas deseja vê-lo.
– Ok, manda ele me esperar na sala de reuniões estarei lá em instantes.
– Ok Senhor – finaliza a ligação e Ellis encaminha o visitante como o chefe mandou.
– Aconteceu alguma coisa? – Isa pergunta preocupada.
– Problemas, apenas isso. Vou deixa-la aqui e resolver uma coisa. Não demoro – ele beija a irmã e sai da sala. Não demora muito e ele chega na sala de reuniões e antes de abrir a porta respira fundo.
– Como vai Uckermann? – cumprimenta Tony Jackson de forma irônica.
– Agora que te vi... Esta uma droga! – Ucker pega na maçaneta da porta para abri-la.
– Então esta ótimo – ele rir e segue seu caminho.
– Desculpe faze-lo esperar senhor Ross – fala Ucker.
– Sem problemas senhor Uckermann... Temos que conversar – informa Ross.
– Então vamos conversar – Ucker sente seu coração acelerar.
– Estou aqui para informar que um agente da migração foi à casa da sua família hoje para realizar procedimentos de praxe.
– Que procedimentos são esses?
– Perguntas a seu respeito e ate mesmo da sua noiva.
– Ah, claro.
– E avisa-lo que no estado que se encontra o processo do senhor será realizado visitas na sua residência e da senhora Smith também.
– Quando e a que horas?
– Não podemos informar, pode ser a qualquer dia e hora.
– Nossa, vocês trabalham duro.
– Lógico, o departamento de migração não deixam brechas ou chances de fraudes.
– Compreendo...
– Mas se o senhor não tiver engando o governo poderá ter grandes chances de passar ileso por todo o processo e garantir seu visto permanente após o casamento.
– Então melhor o departamento já providencia meu visto.
– Se passar o receberá. A proposito, terá que comparecer ao departamento na quinta-feira as 14:00hrs para mais uma entrevista.
– E será necessário a presença da minha noiva?
– Não, apenas o senhor.
– Ok – eles conversam por mais um tempo e Sr. Ross informa ter finalizado sua visita – nos veremos no departamento de migração – eles param próximo a porta.
– Então ate logo na migração – eles se cumprimentam com um aperto de mão.
– Migração... – Jackson fala baixo ao ouvir a voz que vinha da sala de reuniões. Quando escuta a porta abrir corre e se esconde em uma sala próxima – Quem estava na sala era o Uckermann... E porque ele vai na migração? – ele se perguntava – Tenho que descobrir... Essa historia esta muito estranha.
19:15
Apartamento de Ucker...
Christopher estava finalizando o jantar que havia prometido a Anahí quando escuta a campainha tocar.
– Estou indo... – ele guarda a salada na geladeira e corre para a porta – Oi... – ele sorrir.
– Oi... – Any responde e sorrir também – Que cheiro bom.
– O gosto esta melhor ainda – ele volta à cozinha após fechar a porta.
– Nossa, ele esta todo convencido.
– Só um pouco... – logo Ucker termina o jantar e eles podem comer.
– A comida esta maravilhosa... – Any fica impressionada – Pelo jeito após o casamento vou deixar você comandar a cozinha sozinho.
– Não vai se arrepender... Ah, já tinha esquecido... A migração foi a revista hoje – Ucker informa tudo o que conversou com o Sr. Ross a Any.
– Eu sabia que eles estavam no nosso pé... Não podemos bobear Ucker.
Eles conversam sobre o que poderiam fazer para mostrar que aquele noivado que iniciara de mentira aos poucos esta se tornando realidade. Mesmo que os sentimentos tenham mudado entre Anahí e Christopher no inicio se tratava apenas de um acordo comercial entre eles e ninguém poderia descobrir nem o pessoal da revista e muito menos o departamento de migração. O jantar terminou e Any foi a sua bolsa que não era nada pequena e estava cheia.
– Quanta coisa nessa bolsa – Ucker espia – o que são essas coisas?
– São minhas... Comprei artigos femininos para deixar aqui e já coloquei no meu AP coisas que você gosta... Já sabíamos que eles iam fazer visitar só não tinha ideia de quando seria, mas depois do espião no restaurante resolvi me precaver – ela explica.
– Você é perfeita sabia? – ele beija a mão dela.
– Eu sei... – ela sorrir e espalha pequenos objetos pela sala inclusive fotos dos dois se beijando diante de todos no evento de Vogue e na varanda da suíte do hotel.
– Ficou ótimo, mas agora vem cá – Ucker chama e ela vai.
– Tem algo para mim também? – Any sobe um pouco a saia e senta no colo de Ucker.
Ele não responde apenas a beija com vontade apertando o bumbum de Any. Ela o atiça rebolando devagar sobre o membro de Ucker que já estava ficando bem excitado ainda dentro da roupa.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss