Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
– Você pode me responder o que fez com meu terno? – Christopher fala com firmeza.
– Desculpa senhor, mas foi culpa minha... – assumiu Dulce – Estava discutindo com o Alfonso e em um momento de descontrole joguei café e sujou sua roupa...
– Cale-se ... – ele a interrompe – Anahi... Quero que providencie roupas limpas no setor de figurinos, deve ter algo do meu tamanho. Em 30 minutos tenho uma reunião com o presidente da revista... E Dulce... Arrume suas coisas... Falo com você após a reunião com uma carta de recomendação para outro emprego.
30 minutos depois...
Sala de reunião com o presidente e seu assistente.
– Bom dia, Christopher como foi à viagem? – pergunta o presidente Charles Andrews.
– Incrível, afinal o Canada nunca decepciona.
– Isso é verdade... – concorda Sr. Andrews – Mas vamos ao motivo da reunião.
– Ok, do que se trata? – Christopher pergunta.
– Se trata do seu visto de permanência no país que está vencido.
– Ah, mas já estou resolvendo isso Sr. Andrews.
– Acredito que sim, mas a situação é um pouco mais complexa. Você tem que validar o quanto antes, pois poderá ser deportado e a sua situação requer sua presença no México.
– Compreendo que meu visto está vencido, mas posso ir ate meu país valido novamente... Acredito que até a sexta estarei de volta com tudo pronto.
– Infelizmente você levará mais tempo – fala Robert, o assistente do presidente – procurei informações a pedido do Sr. Andrews e você deverá retornar ao seu país, podendo voltar apenas em mais ou menos um ano e meio para os Estados Unidos.
– Puts... É tempo demais... – Christopher ficar surpreso – E no inicio do mês que vem temos o evento com as principais edições da revista.
– É verdade... – concorda o presidente.
– Mas eu posso cuidar de tudo na cede da Vogue no México mesmo e as reuniões... – Christopher é interrompido por Charles.
– Você sabe que sua presença aqui é imprescindível, caso não exista outra solução terei que substituir você pelo Tony Jackson – Charles o informa.
– Por Tony? – Christopher rir ironicamente – Mas de jeito nenhum Sr. Andrews. Este homem não pode ocupar o lugar que é meu!
– Calma Christopher... – fala Robert – Mas você tem outras formas de conseguir o visto... Você não possui namorada? Pois você pode casar e conseguir o visto de permanência com uma relação estável.
– Relação estável? – Christopher entra em pânico, mas ele olha através do vidro da sala de reuniões e avista Anahí, o rapaz pensa consigo mesmo “É... porque não?”.
– Ótima ideia Robert... Afinal o Christopher deve ter muitas menininhas atrás dele – Charles fica animado – já possui alguém na mira rapaz?
– Sr. Andrews... Não costumo falar da minha vida pessoal no escritório o senhor sabe bem disso, mas dadas as circunstancias vou revelar algo... Os senhores me concedem um minutinho? – Christopher caminha ate a porta.
– Claro rapaz – fala Charles.
– Sr. Andrews... – Christopher vai ate Anahi e fala para ela apenas afirmar tudo que for dito por ele na sala diante do presidente da revista, a moça não podendo discorda apenas fala “Ok” – Esta é Anahi minha assistente e nós estamos... namorando – ele coloca a mão no ombro de Any e sorrir.
– Isso é verdade senhorita? – Charles pergunta radiante.
– Ok... Quer dizer... Sim – Any gagueja e sorri apenas por sorrir, pois não estava entendendo nada.
– Ótimo rapaz, cuide bem do evento do próximo mês e me convide para o casamento – Charles animado sai da sala com Robert.
Christopher e Anahi estavam sozinhos na sala.
– Em que roubada o senhor me meteu? – Any fala irritada para Christopher.
– Bem... Eu posso explicar... – e assim ele faz, explica toda a situação a assistente – Preciso da ajuda e da descrição de alguém.
– E esse alguém tem que ser eu? – ela fala triste.
– Sim, você trabalha há muito tempo comigo e me conhece...
– Ok! Mas qual a vantagem que poderei ter se aceitar?
– Posso aumentar seu salario... E o casamento será apenas de faixada, não demoramos muito já nos divorciamos – ele sorrir tentando passar confiança para Any de que tudo daria certo no final.
– Hm... Posso ate aceitar, mas tenho condições – ela fala com firmeza e Christopher apenas senta em uma cadeira a sua frente.
– Ok, fala quais são.
– Quero que mantenha o emprego da minha amiga Dulce. E quero uma promoção na revista... Quero ser colunista no setor de calçados femininos com direito a duas paginas e um lugar na capa a cada edição.
– O quê? – ele fica de pé novamente – Você esta passando dos limites!
– Você acha que vou arriscar minha carreira e minha ficha criminal limpa a troco de nada?
– Ok... Não vou demitir sua amiga... A coluna será sua... Com meia pagina na revista e uma nota na capa, pronto – ele abre a mão para ela apertar e fechar o acordo.
– Não! – ela empurra a mão dele – Minha amiga, a coluna, uma folha e meia e nota na capa.
– Mas é muita exigência...
– Mas precisa da minha ajuda.
– Eu aceito suas condições – novamente ele tenta cumprimenta-la e desta vez ela aceita – que bom que aceitou minha proposta – ele sorri aliviado.
– Quem não aceitaria?!... É Um Amor de Proposta – ela sorrir ironicamente.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher informa a Dulce que não será mais demitida e aquilo deixa Alfonso louco com o amigo. – Porr@#% Christopher! – Poncho fala estressado – Assim você tira minha autoridade na revista! – Calma Poncho... Não posso demiti-la – Christopher estava assinando alguns papeis para migração quando fala iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss