Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
À noite após o expediente Dulce e Maite foi para o AP de Anahí, algo que faziam com frequência, pois era o momento de cozinharem juntas (excerto Dul que não sabe se quer fazer macarrão instantâneo) e fazer muita fofoca.
– Fala logo Any, o que esta acontecendo? – fala Dulce enquanto observava as amigas cozinharem.
– Falar o quê? – Any encara Dul.
– Nós vimos você e o carrasco juntos hoje, no restaurante... Pareciam se divertir... E parecia ate que ele estava sendo gentil.
– Ficamos impressionadas – disse Maite – principalmente quando ele falou “Acho que esta na hora de esquecer as formalidades” – ela tentou imitar a voz de Christopher.
– Ele estava realmente sendo gentil... – Any pensa um pouco – Espera, mas como vocês sabem disso?
– Bem... É... – Dulce gagueja tentando pensar em uma resposta.
– Um arbusto nos contou – Mai fala sem querer e Dul joga um pedaço de tomate nela.
– Não acredito! – Any encara as amigas seriamente.
– Nem eu que falei tal bobagem... – Mai sussurra.
– Vocês estavam me espionando? – Any não acreditava que as amigas a observava.
– Não! – Dulce tenta acalmar a amiga e conta o que fizeram – Espero que não fique chateada, mas foi uma cena que não esperávamos ver... Afinal o que sempre ouvimos é o quanto você o detesta e que trabalhar com ele é um pesadelo e que ele atrapalha sua vida pessoal.
– Não é bem assim... – Any percebeu o quanto seria complicado quando chegasse o momento de todos saberem que ela e o chefe estavam “juntos”.
– É bem assim sim – Mai completou – não me venha falar que se esqueceu da semana passada... Que ele estava no aeroporto e esqueceu um relógio e te ligou para ir deixar antes de anunciar o voo.
– Detalhe não era seu horário de trabalho e você estava em um encontro com o gatíssimo do Ben Stiven e teve que ir deixar o maldito relógio – Dulce fala com certa raiva.
– Pois é Any, nos explique o que ouve para ele ter te tratado daquela forma – Mai insiste.
– É meu trabalho... – Any tenta se explicar da forma mais convincente no momento – Tenho que fingir gostar de trabalhar com ele... Ah meninas você sabem que meu sonho é ter uma coluna na revista falando de sapatos, mas ate lá ser a assistente do carrasco folgado é o que tenho que me dedicar.
– Ok... Mas o jeito que ele falava com você parecia que tentava te seduzir... – falou Dulce.
– Não... – disse Any, mas isso a deixou pensativa.
– Você tem razão Dul, afinal Christopher pode não ser lá essas coisas como chefe, mas é bem gostosinho – Mai rir.
– Será que ele tá te dando mole? – Dul fala com ar de riso – Seria algo bem irônico se isso acontecesse.
– Any poderia reclamar que ele é folgado no trabalho e também na transa – Maite rir e Dulce acompanha.
– Credo! – Dul imagina as cenas de Any e Christopher transando – Já imaginou Maite? Ele falando para a Anahí “Vai Any... Quero você por cima agora, pois assim fica mais fácil pra gozar... E vem logo não quero perder tempo” – Dul ria descontroladamente e Mai também, mas apesar da zoação toda Any riu.
As brincadeiras de Dulce e Maite de certa forma deixaram Anahí mais tranquila, pois agora seria menos complicado criar uma historia do seu “romance” com Christopher, afinal ela poderia usar a desculpa que ele estava dando em cima e ao poucos foi se apaixonando.
Christopher estava em seu AP sentado na varanda tomando um bom vinho e pensando em tudo que iria enfrentar com o processo de migração. Ele estava com medo de toda a farsa ser descoberta e perder tudo que conseguira com tanto esforço e, que ainda por cima, colocou a assistente no meio de toda a bagunça.
– Espero que dê certo... Não posso perder tudo – ele fala baixo perdido em seus pensamentos quando escutou o celular tocar – Poncho... – ele vê o nome do amigo na tela – Fala irmão...
– Vamos sair hoje Christopher... Estou com o Christian e vamos conhecer algumas modelos esta noite.
– Foi mau cara, mas não vai dar – Christopher responde sem animo.
– Como assim não vai dar? – Poncho fala surpreso.
– Como assim não vai dar? – Christopher escuta a voz de Christian repetir a frase de Poncho.
– Pois é cara, pede desculpas para o Christian, mas to meio ocupado – Christopher tenta convencer o amigo.
– Ocupado... Sei... Tem mulher na jogada? – Poncho insiste.
– Não... – Christopher ate ia negar, mas lembrou da migração e que cedo ou tarde teria que mostrar que estava com alguém e esse seria um caminho de prepara-los – Na verdade... Tem mulher na parada sim.
– Quem é? – Poncho fala curioso.
– Não posso falar agora, mas assim que der te falo.
– Ok... Pelo jeito pode ser algo serio... – Poncho fica satisfeito com a noticia, pois Christopher nunca teve uma namorada fixa, mas em medo dele se machucar tanto quanto foi machucado alguns anos atrás.
– Talvez sim – Christopher tenta mostrar empolgação.
– Maravilha cara, mas vê se realmente funcionar com a garota não vai esquecer dos amigos – Poncho brinca.
– Qual é Poncho?! – Christopher riu lembrando dos relacionamentos que o amigo já teve – Que tem essas ondas de mudanças radicais quando esta com o cabresto é você.
– Por isso mesmo, não siga meus passos, mas valeu cara... tchau.
Alguns dias se passaram, aparentemente tudo normal. Maite e Dulce continuaram a encher Anahí com a ideia que Christopher estava dando em cima da loira. Christian e Alfonso aproveitando a vida de solteiro nas noites de Nova Iorque e em todas as saídas convidando Christopher, mas o rapaz negando todos os convites para insinuar que estava realmente com alguém.
A entrevista com a migração estava cada vez mais perto, faltando apenas duas semanas e eram cada vez mais comum os almoços entre Christopher e Anahí, afinal ele tinha que conhecer o máximo que pudesse da assistente.
Em mais um almoço.
– Já sei sua cor favorita, o filme que te faz chorar de rir e o que te faz chorar de tristeza, onde se formou e alguns amigos de colegial... – disse Christopher – Mas e sua família? Você mora com eles?
– Não... – fala Anahí – Moro sozinha no mesmo prédio que a Dulce.
– Dulce? – Christopher não é tão bom em decorar nomes.
– Minha amiga...
– Ah sei, a fotografa.
– Não Christopher – ela rir – a ruiva... Você a demitiu algumas vezes.
– Ah claro... – ele também rir – Mas continua.
– Ok... Sou da Florida e meus familiares vivem lá. Tenho dois irmãos.
– Acho melhor anotar algumas coisas – Christopher sorrir.
– Aconselho... – ela também sorrir – Posso iniciar os detalhes?
– Pode... – Christopher já estava com sua agenda e uma caneta prontas para anotar tudo, afinal qualquer erro na entrevista poderia resultar em grandes consequências.
– O nome do meu pai é Peter, a minha mãe é Jennifer e minha irmã mais velha a Victoria.
– Ok... O que cada um eles fazem?
– Nossa que entrevista.
– Logico... Você quer... Ir presa? – Christopher fala baixo.
– Afs! Todos fazem a mesma coisa.
– Certo, mas o que seria? Trabalham em um negocio de família?
– Mais ou menos isso...
– Ah, possuem que tipo de empresa? Restaurante? Supermercado? Loja de roupas?
– Hospital... – Any toma um pouco de água – São médicos.
– Eles são médicos? Todos? – ele fica impressionado
– Sim, o papai é cardiologista, minha mãe é neuro e a Victoria ginecologista.
– Você é a ovelha negra da família mesmo?
– Não diria... Ovelha negra da família.
– E o que seria?
– Bem... Eu faço o que gosto!
– Mas... O que eles falaram quando você decidiu mudar a “tradição” da família?
– Não aceitaram muito bem, mas agora tá tudo bem.
– Eu não acredito! – Christopher fala com ar de riso irônico.
– Tá me chamando de mentirosa? – ela o observa irritada com o comentário.
– Não, mas vamos continuar... Tem sobrinhos?
– Sim, apenas a Loise de 3 anos.
– Adoro crianças – ele sorrir.
– Oi?
– Adoro crianças.
– Ah para! Você não pode gostar de crianças.
– E porque não?
– Quem já se viu um carrasco gostar de crianças.
– O quê? O que me chamou?
– Oi? – ela não podia acreditar que falou para ele ouvir.
– O que me chamou?
– Nada... Falei que nunca vi um cara rico gostar de crianças.
– Sei... – Christopher resolveu fingir que acreditou na explicação de Anahí.
Apesar da mancada de Any o almoço correu tudo bem e Christopher pode conhecer um pouco da família da sua assistente.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Conheçam a família Smith:
(Familia da Any)
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na revista o dia estava muito corrido, pois a edição encontrava-se prestes a ser finalizada para serem distribuídas nas bancas de todo o país. O setor de imagem e edição corria contra o tempo para entregar a tempo. – MAITE! – Poncho grita o nome da fotografa. – Oi Poncho, o que deseja? – disse Maite. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss