Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Na revista o dia estava muito corrido, pois a edição encontrava-se prestes a ser finalizada para serem distribuídas nas bancas de todo o país. O setor de imagem e edição corria contra o tempo para entregar a tempo.
– MAITE! – Poncho grita o nome da fotografa.
– Oi Poncho, o que deseja? – disse Maite.
– Tenho que ver o material das fotos do Christian.
– Mas você já viu e escolheu as fotos.
– Eu sei Mai! Mas tivemos problemas com a escolha da foto de capa.
– Ok, vou te passar novamente.
– E o mais rápido possível, vou escolher novamente e ir pessoalmente na gráfica. Não vou deixar da em merda de novo!
– Então grita logo para a Dulce, afinal ela terá que editar novamente a imagem.
– Um problema atrás do outro – Poncho fala com a cara ruim. O rapaz estava passando as fotos de Christian e se depara com uma foto de Dulce fazendo careta no meio do material – Que diabos é isso Mai? Você não poderia piorar mais meu dia com essa coisa medonha no material de trabalho!
– Desculpa Poncho... – Mai fica sem jeito – Não tive tempo de apagar.
– Ok, desta vez passa! Tenho que ir a mesa da sua amiguinha... – Poncho estava estressado e ainda precisava dos trabalhos da sua arqui-inimiga para poder fechar a edição – Pare o que tá fazendo! – falou com autoridade para Dulce.
– O que você quer? Na verdade, qual a besteira que fez que eu tenho que consertar antes... – Dul olha o relógio de pulso – Das 15h00min que é o prazo final para a gráfica?
– Não foi besteira... – ele fala sem jeito – Problemas com a gráfica na capa desta edição... A foto escolhida não ficou tão legal como pensei – ele mostra a capa enviada pela gráfica.
– Eu sabia que você tinha feito besteira! Vai mostra logo a foto que tenho que editar – Dulce fez as edições necessárias para a capa da revista – Pronto, mas desta vez manda os asnos dos seus colegas não estragarem novamente!
– Estou indo pessoalmente ver isso, mas... Você pode ir também, caso seja necessário alguma alteração faz lá mesmo.
– Ok... Eu vou.
A gráfica ficava a três quarteirões da revista e Dulce acompanhou Alfonso, os dois foram a pé mesmo, pois o transito do centro de Nova Iorque é uma loucura.
– Você pode ir mais rápido? – disse Poncho mais a frente de Dulce.
– Deixa de ser idiota! Não tá vendo que estou de salto?
– Tira isso então, vamos logo atravessar a rua.
– Não vou descalço e muito menos correr.
– Como você é teimosa!
– Como você é grosso!
Eles param na calçada para atravessa a rua e Poncho pega Dulce pelo braço e sai puxando ela para andar mais rápido. Entre reclamações, brigas com xingamentos e empurrões eles chegam a gráfica a tempo e resolvem o problema da capa da revista. Assim que tudo foi consertado eles foram embora, realizando o mesmo trajeto de volta.
– Ainda bem que tudo deu certo! – Poncho diz aliviado.
– Graças a mim – Dul fala toda convencida de si.
– Graças a você nada, foi um trabalho de... Equipe sua convencida.
– Ou seja, com minha rapidez na edição.
– Não acredito! – falando isso Poncho para de andar e não parava de olhar para frente.
– Que houve asno? Esqueceu alguma coisa na gráfica? – Dulce provoca e ainda rir.
– Não sua mula! Uma pessoa que foi muito importante pra mim esta parada na frente de uma vitrine a alguns metros de nós.
– Você teve alguém importante? – ela fica ao lado de Poncho com ar de seriedade, mas não dando a mínima para o rapaz – Isso sim é incrível! – ela bate no ombro dele – Para de frescura e vamos embora – ela o puxa pelo braço do paletó, mas ele para e ela anda um pouco mais parando logo à frente.
– Alfonso? – fala uma moça loira muito bonita ao lado de um rapaz quase duas vezes maior que Poncho.
– Oi... Tudo bem Isabella? – Poncho tenta ser simpático, mas Dulce percebeu que ele não estava tão bem com aquilo.
– Tudo ótimo, e você como esta? – falou a moça.
– Estou muito bem também – ele olha rapidamente para o cara que acompanhava a moça.
– Deixa te apresentar Alfonso... Este é meu namorado Michael – ela solta a mão do rapaz e ele cumprimenta Poncho.
– Oi... – falou Michael apertando forte a mão de Poncho, mas logo a solta.
– O que tem feito da vida Poncho? – Isabella fala animada.
– Trabalhando muito na Vogue...
Dulce estava parada um pouco mais a frente observando toda a cena e já sentindo um pouco de pena.
– Isso já esta constrangedor... Vou me arrepender muitooo, mas vou ajudar esse asno – disse Dulce já se odiando antes mesmo de fazer o que tinha em mente.
Poncho tentava desviar o olhar no momento que Isabella começou a elogiar o namorado e quando ela recebeu um selinho de Michael.
– Mas você continua solteiro? – a moça pergunta com um pouco de pena na voz.
– Se eu continuo solteiro? – Poncho repete tentando inventar algo.
– Oi... – fala Dulce ao se aproximar – Meu amor... Desculpe a demora – ela da um selinho em Poncho – Estava olhando a vitrine... – ele percebe que ela pisca o olho indicando que estava tudo sob controle – Ah, desculpa... Atrapalho a conversa? – ela olha para todos e encaixa seu braço ao de Poncho.
– Não meu amor... – falou Poncho sem jeito e ainda absorvendo o que acabara de acontecer – Estava conversando com uma amiga e o namorado dela... Estes são Isabella e Michael.
– Ah, muito prazer meu nome é Dulce... Namorada do Poncho – Dul sorrir. A conversa não durou muito e eles foram embora.
No elevador da Vogue.
– Nunca imaginei em falar isso, mas... Obrigado pelo que fez por mim há pouco – Poncho fala sem acreditar.
– Tudo bem, tinha que fazer algo... Já estava constrangida com a cena... Mas, por favor, que ninguém saiba disso. Ok?
– Logico. Não se preocupe... Fico te devendo essa.
– Ah pode ter certeza!
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Às 16:00... Christopher reuniu sua equipe antes do final do expediente na sala de reuniões para passar informações de vendas e iniciar a pauta da próxima edição da Vogue. – Bom gente, chamei vocês aqui para parabenizar por mais uma edição da Vogue concluída com sucesso e a revista foi as banc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss