Fanfics Brasil - Ajuda com a secadora Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Ajuda com a secadora

373 visualizações Denunciar


Às 16:00...


Christopher reuniu sua equipe antes do final do expediente na sala de reuniões para passar informações de vendas e iniciar a pauta da próxima edição da Vogue.


– Bom gente, chamei vocês aqui para parabenizar por mais uma edição da Vogue concluída com sucesso e a revista foi as bancas há três dias e já adquirimos ótimos números de vendas... – todos aplaudem animados – Quero informar que tenho uma ideia para a próxima edição e quero que saiam hoje daqui com o tema proposto para poder criar mais ideias.


– E qual seria o tema? – Dulce se pronuncia.


– O poder da mulher... Quero que falem sobre o que falamos normalmente, mas com um toque a mais...


– Como assim? – Poncho interroga.


– Quero fotos de mulheres exercendo papeis que ate então era apenas dos homens, mas com toque feminino... modelos de maquiagem e salto alto.. Uma mulher alfa.


– O cenário das fotos de alguns tópicos poderia ser canteiros de obras e oficinas – Maite fala e viaja imaginando espaços onde poderia fotografar – um dos subtemas poderia ser... A mulher americana pode fazer o que quiser!


– Fechou Mai UHRÚ! – Dulce se empolga com a ideia da amiga e fala um pouco alto.


– Você é sempre assim? – diz Poncho incomodado.


– Assim como? – Dul revida.


– Mal educada! – ele responde.


– Olha aqui seu... – Dul é interrompida por Christopher.


– Não vamos iniciar mais uma discursão de vocês! – Christopher fala com firmeza – Continuando com a reunião... Cada setor façam suas pautas e amanha no decorrer do dia teremos reuniões individuais para organizar as ideias...


– Ok, Christopher – fala Alfonso.


– Só para finalizar, vou informa-los que terá para a próxima edição uma matéria que pode se tornar fixa na revista.  


– Ok... E que matéria é essa? – Poncho pergunta.


– Será exclusivamente sobre sapatos – Christopher responde.


– Mas... É um assunto que está envolvido no assunto moda – Poncho insiste.


– Eu sei Poncho, mas mulheres se interessam muito por sapatos e esse seria algo exclusivo para um publico que é louco por isso.


– Você pode ter razão... Mas quem vai ficar responsável por isso? – diz Poncho.


– Pensei muito se querem saber... – Christopher se levanta de sua cadeira e olha para sua equipe e para ao lado de Anahí que estava sentada em uma cadeira próxima a dele, mas distante da mesa de reunião – Avaliei discretamente todos aqui e resolvi dá oportunidade a uma pessoa que sempre realiza seu trabalho da melhor forma possível... Essa pessoa será a senhorita Anahí Smith – todos aplaudem e Christopher segura a mão de Any para que ela pudesse se levantar e receber os aplausos da equipe.


– Obrigada gente – ela sorrir um pouco sem jeito.


– MANDA VER ANY! – Dulce apoia a amiga aplaudindo e com um assubiu.


– Ai pelo amor de Deus Dulce, você pode ser um pouco mais discreta uma vez na vida mulher?! – Poncho fala indignado com a espontaneidade da ruiva.


– Afs, que saco! – Dulce cruza os braços, mas pisca um dos olhos para a amiga.


– Sei que para alguns de vocês pode ser uma surpresa – Any continua sua fala – mas vou dá o melhor de mim para que essa matéria tenha sucesso.


A reunião terminou e antes de sair da sala Dulce e Maite abraçam Anahí e a parabenizam muito felizes com sua conquista, em seguida a loira ficou sozinha com Christopher na sala.


– Agora como vai ser? – Any pergunta.


– Vamos fazer a entrevista com imigração, após isso assumimos nosso namoro de mentira – Christopher fala com um pouco de receio na voz.


– Não se preocupe... – Any coloca a mão sobre o ombro de Christopher – Estamos juntos nessa e eu sei que podemos ter sucesso tanto na revista quanto na imigração.


– Vamos lutar para isso... Mas de toda forma parabéns pela matéria que vai assumir e... Boa sorte – ele da um sorriso que Any estava se acostumando a conviver.


– Obrigada... – ela também sorrir – A Mai e a Dul vão a minha casa jantar, beber vinho... Para comemorar, gostaria de ir?


– Ah... Fico feliz pelo convite, mas deixa pra próxima. De toda forma obrigado pelo convite.


– Não precisa agradecer... – ela sorrir e sai da sala para ir embora.


Todos tinha ido embora do escritório e Christopher estava sozinho na sala de reunião, quando estava se preparando para sair percebeu que Anahí havia esquecido sobre a mesa sua agenda que possuía anotações da sua matéria. Ele se permitiu ler algumas folhas e encontrou algumas ideias incríveis que a loira tinha anotado naquelas folhas delicadas cor de rosa.


– Acho que alguém é mais surpreendente que imaginei... – ele sorrir consigo mesmo.


 


Às 19:15...


Any estava sozinha em seu apartamento esperando as amigas para jantar, beber e jogar conversa fora. A loira escuta a campainha tocar e corre ate a porta.


– Finalmente chegaram... – ela abre a porta – O senhor esta perdido? – ela vê que quem estava na porta não era suas amigas, mas sim seu chefe Christopher.


– Desculpe vir a sua casa sem avisar... – Christopher discretamente olha Any da cabeça aos pés, pois ate então nunca tinha vista a assistente com roupas curtas antes – Mas você esqueceu uma coisa no escritório...


– Ah ok, mas entra, por favor – ela abre a porta e ele entra.


– Você esqueceu sua agenda – ele abre a pasta e olha rapidamente as pernas bem torneadas da loira – Aqui esta – entrega o objeto a Any.


– Obrigada – ela sorrir – desculpa pelo incomodo, fazer vir ate aqui.


– Não precisa se desculpar... Eu que peço desculpas, pois li suas ideias da matéria de sapatos femininos e achei genial realizar sorteio de um par de sapatos que esta sendo falado a cada edição.


– Sério? – ela fica feliz, mas espantada com o elogio do seu trabalho – Que bom que gostou.


– É... Tenho que ir – ele estava um pouco sem graça e Any percebeu.


– Não quer ficar pra jantar?


– Não, melhor não.


– Nem uma taça de vinho do porto?


– Ok, mas só uma taça – ele ate pensa em não aceitar, mas seu amor por vinhos fala mais alto.


– Vem comigo – ela o chama ate a cozinha.


– Seu apartamento é bem legal – ele observa sua volta enquanto estava esperando Any lhe servir a bebida.


– Obrigada – ela lhe entrega a taça, mas ele se atrapalha um pouco e a bebida vai direto na sua camisa – me desculpa – Any fala aflita.


– Desculpa nada, a culpa foi minha – ele recebe de Any um pano para limpar o excesso de vinho – aonde posso lavar a camisa para não manchar?


– Aqui na lavanderia – ela indica o local e mostra o material de limpeza – posso lavar se quiser.


– Não, de jeito nenhum eu vou limpar – ele retira a camisa e deixa seu peitoral bem definido a mostra.


A cena deixa Anahí sem respirar por alguns instantes, pois mesmo ele sendo o pior chefe do mundo ainda possuía um abdômen bem definido. A campainha toca e ela o deixa sozinho na lavanderia.


– Oi meninas – Any sorrir quando ver as amigas.


– Oi Any chegamos – fala Mai muito animada, trazendo algumas sacolas com comida japonesa.


– Trouxe tequila para bebemorar essa grande conquista – Dul sorrir e fecha a porta com o pé.


– Vamos organizar aqui na sala mesmo – diz Mai já organizando a comida na mesinha da sala.


– Vamos beber todas hoje – Dulce senta no sofá já abrindo o rotulo da bebida.


– Lembre-se que trabalhamos amanha – Any informa.


– Acho que limpou tudo... Me ajuda com a secadora – Christopher chega na sala com a camisa na mão e as amigas de Any o olham sem acreditar no que estão vendo.


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Oi Paloma, seja bem vinda espero que goste deste capitulo. Bjs! {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por alguns instantes todos ficaram em silencio na sala de Any, as meninas tentavam absorver a cena de Christopher Uckermann parado ali sem camisa na frente delas. – Ah, meninas o Christopher... – Any fica um pouco nervosa com a situação – Ele passou aqui para entregar minha agenda que esqueci no escritório. – Isso mesmo e a Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais