Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Por alguns instantes todos ficaram em silencio na sala de Any, as meninas tentavam absorver a cena de Christopher Uckermann parado ali sem camisa na frente delas.
– Ah, meninas o Christopher... – Any fica um pouco nervosa com a situação – Ele passou aqui para entregar minha agenda que esqueci no escritório.
– Isso mesmo e a Any me ofereceu uma taça de vinho, mas derramei na camisa sem querer – Christopher também se explica.
– Ah... Claro... – diz Mai – É... O senhor estava falando da secadora...
– Precisa de ajuda com ela? – Dulce pergunta sem jeito.
– Isso... – ele responde – Não sei mexer muito bem – ele estava sem graça.
– Deixa que eu te ajudo com ela então... Enquanto isso a Mai e a Any arrumam a mesa – Dulce acompanha Christopher de volta a lavanderia.
Any e Mai ficam sozinhas na sala e a morena estava boquiaberta tentando aceitar o que viu a pouco.
– Minha nossa... – Mai sussurra.
– Mai... – Any estava sem graça.
– Minha nossa! – ela fala mais alto.
– Fala baixo! Shiu.... – Any tenta acalmar a amiga.
– Você e o senhor Uckermann?
– Não aconteceu nada ele só veio aqui deix... – Any é interrompida por Mai.
– Any... Ele te chamou de Any, só quem te chama de Any são seus familiares, amigos mais próximos e... – Mai encara a amiga com os olhos bem abertos.
– E o que?
– E seus namorados Any... Você esta tendo um relacionamento com o carrasco?
– O quê?
– Ai meu Deus... Você o chamou de Christopher... Tipo, esqueceu o “SENHOR”!
– Maite eu... – Any fica sem palavras.
– Você esta saindo com seu chefe Anahí?
Na lavanderia...
Dulce estava encarava Christopher como se soubesse de algo e se estivesse prestes a falar o que pensa.
– Ah... É... Obrigado por me ajudar – Christopher estava nervoso.
– Por nada. – Dulce percebeu o nervosismo do chefe.
– Vocês vieram comemorar a promoção da Anahí? – ele tenta puxar assunto.
– Sim.
– Uhum... Acho que ela tem muito potencial – ele da um sorriso de canto de boca tentando passar confiança.
– Isso é obvio.
– Você quer falar algo?
– Eu? – Dulce fala tentando intimidar Christopher.
– Sim.
– Eu não, mas você... Acho que tem que me falar o que esta acontecendo aqui! – ela falava com uma firmeza de assustar.
– É... Bem... – ele gagueja.
– Há alguns dias estou notando que você e minha amiga estão bem próximos... É conversinha pra cá... Sorrisinhos pra lá... E almoços quase que... Diariamente.
– Isso é verdade, mas... – ele é interrompido pela ruiva.
– Mas o lance é o seguinte, se esta pensando em iludir minha amiga tirando a camisa na casa dela pra tentar algo a mais e depois fingir que nada aconteceu... Acho melhor pensar duas vezes meu amigo! – ela segura com firmeza no ombro no chefe.
– Não aconteceu nada... E eu ainda sou seu chefe... Me respeite!
– Fora do escritório você é um cara qualquer. Sendo assim, fala logo... – a secadora faz um barulho informando que a camisa estava seca.
Instantes depois...
Christopher estava vestido com a camisa seca, mas bem amassada sentado ao lado de Anahí no sofá da sala... E em pé estava Dulce e Maite, serias e de braços cruzados.
– O que esta realmente acontecendo aqui? Anahí e senhor Christopher? – Maite fala com firmeza.
– Ãh? – Christopher fala confuso – Olha meninas... A Any e eu... – ele olha para Anahí.
– Estamos namorando... – Any e Christopher falam ao mesmo tempo.
– Eu sabia! – Dulce da um sorriso malicioso – Desde quando?
– Há poucas semanas... – Any estava vermelha de vergonha com a situação.
– Mas não se preocupem que vou cuidar bem da amiga de vocês – Christopher olha para Any.
– Acho bom – Mai sorrir – ate que fazer um casal bonito... Não é Dul?
– Não sei bem... – Mai belisca Dulce – AÍÍÍ... Ok, o casal parece ser legal, mas saca só “senhor” Uckermann... Se vacilar com minha barbie... Vou mostrar uns golpes novos de jiu-jitsu que aprendi recentemente!
– Ela é faixa preta – Mai informa.
– Ah, claro... Mas não a com que se preocupar – Christopher afirma.
– Vamos jantar gente – Any sugere.
– Vamooos! – Mai fala animada como uma criança.
– Ate que fim, pensei que ia desmaiar de fome – Dulce faz um pequeno drama.
Eles jantam todos juntos, Mai e Dul trataram Christopher muito bem e por um tempo esqueceram que ele era o “Senhor Uckermann” e o trataram apenas como o novo namorado da amiga. Anahí e Christopher respiraram aliviados, pois perceberam que o caminho que iam seguir seria árduo, mas pelo menos poderiam conviver bem com as amigas da loira... Agora, o próximo passo seria informar a Alfonso e Christian.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Oi Malu Fittipaldi, que bom que também ama BarKen!!! Seja Bem vida!!! #EsperoQueCurtaOCapitulo
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Christopher realizou as reuniões que havia marcado no dia anterior e chamou os amigos Christian e Alfonso para tomar um chopp após o expediente. – Quem diria depois de semanas nos convidou para sair e beber – Christian fala brincando. – Pois é, um convite extraordinário desse não podíamos negar &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss