Fanfics Brasil - O Covarde A Quem Pertence Meu Coração?

Fanfic: A Quem Pertence Meu Coração? | Tema: Jonh Green


Capítulo: O Covarde

11 visualizações Denunciar


   Foi na maternidade que tudo começou. Em um lindo dia de sol. Haviam Vários bebês em uma sala. mais dois Bebes, misteriosamente bem pertinho, com berços um do lado do outro. Eram Felipe e Lucia. Os dois de parto normal,  para que suas mães se recuperassem e pudessem voltar para casa com eles, passaram 3 dias lá, 3 dias lá com os olhos fechados, e sem falar. por quer não sabiam ainda. Mais de alguma forma, Felipe se comunicava com Lucia. Eles sabiam a presença do outro lá, sem precisar olhar. Felipe entendia oque Lucia estava sentindo sem precisar falar, seja fome, côco, saudades da mãe.. ele sabia, ele sentia.


  A, pois 3 dias, a luz veio sobre o rosto de cada um, eram suas mães, que vieram pega-los. Curiosamente ao mesmo tempo. As mães se cumprimentaram. O dois bebe sentiram a vibração daquele aperto de mão. E então elas pegaram seus bebes, e cada uma saio por uma das portas. Mais quando a mãe de Lucia estava já saindo pela porta, o mundo parou para o pequeno Felipe. Naquela fração de segundo, ele virou o rosto e abriu rapidamente os olhos para ver pela ultima vez a pequena Lucia. Será que aquela vai ser mesmo a ultima vez que esses dois se encontam?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Em pouco tempo, fizeram seus aniversários de 1 mês.. 3 meses.. 1 ano..2 anos..e quando foram ver, suas mães já estão os arrumando para o primeiro dia de aula. Felipe de algum jeito, ainda sentindo oque Lucia sentia. Ele sabe a animação que ela estava para o primeiro dia de aula. Não faziam idéia do nome da escola, onde fica.. E nem oque é escola. Mais mesmo assim estavam animados.


   A Cada quilometro que o carro andava, Felipe sentia uma pontada no coração, não sabia por quer, como se estivesse mais perto... O carro de dele rodou 5quilômetros até chegar a escola. Ele estava indo entrar na escola arrastando sua bolsa de carrinho dos Xmen ao lado de sua mãe. Só que a cada passo, ele sentia aquela pontada no coração maior e maior e maior e maior.. Cada vez maior até que ele e sua mãe chegaram na sala de aula dele. Ele foi abrir a porta. na ponta do pé por quer a maçaneta era muito alta para ele. Assim que ele empurrou a porta.. "VOCÊ!" sentiu seu coração gritar para a menina  toda cor-de-rosa, estava com uma bolsa da moranguinho, uma bota cor-de-rosa, uma calça cor-de-rosa..sentada em um banquinho de plástico cor-de-rosa.


  Ela não fazia idéia quem era ele, mais ele sabia exatamente quem ela era, oque gostava, oque não gostava, mesmo nunca tido falado com ela, ele sabia, ele sentia.


  E foi arrastando sua bolsa em direção a ela.. Quando a professora, Sra. Marta, O Abrasou:


Sra.Marta:Seja Bem Vindo Meu pequenino!!Qual seu nome?


Ele Ficou muito, mais muito feliz por sua mãe ter respondido por ele:


Angélica: Esse é o meu Felipe.


As duas começaram aquele papo de mãe e professora..


Sra.Marta:ele já esta comendo direitinho?


Angélica: Sim, está até fazendo o cozinho no penico..


  Foi a chance de ele dar uma fugidinha e falar com Lucia. Ele ficou próximo dela, ela estava sentada olhando para frente e ele estava na lateral dela, em pé, Ela virou o rosto para ver quem era que esta ali em pé do seu lado, porém na que La fração de segundo, o mundo de Felipe parou pela segunda vez. Ele ficou olhando os seus cabelos escuros, com babyliss balançarem virando em sua direção. Quando foi sair da que Le transe percebeu que estava cara a cara com aqueles olhos impinotisantes castanhos claros. Bastava uma palavra, uma palavra única palavra, para mudar tudo, dar o primeiro passo num rumo perfeito para a vida deles, bastava um "Oi". Mais assim que foi dizer, faltou fôlego, nervosismo, suou muito, e não conseguiu falar nada. Covardia! Foi então oque fez com que as coisas tivessem um rumo totalmente diferente. Cara a cara, se passaram segundos.. quase minutos, e ela teve que tomar a frente e falar algo. Ela não ama covardes, ela é amigo deles.


Lucia: Ooie


Ele não respondeu


Lucia: qual o seu nome??


Ele não respondeu. Então ela, a dona de toda a simpatia do mundo sorri e disse:


Lucia: Oque foi? O gato comeu sua língua!?


Ele Sorri, e entrou em um papo com ela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nerdgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   E o tempo foi passando.. E eles foram crescendo e se tornando cada vez mais amigos, mais próximos, se tornaram os melhores melhores amigos de todos os melhores amigos da escola inteira. Porém, os dois tão próximos, ainda sim eram tão distantes. Fisicamente, Pessoalmente e Socialmente. Lucia era a Luz. Iluminada pelos céu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais