Fanfics Brasil - Todos Pedras A Quem Pertence Meu Coração?

Fanfic: A Quem Pertence Meu Coração? | Tema: Jonh Green


Capítulo: Todos Pedras

290 visualizações Denunciar


   E o tempo foi passando.. E eles foram crescendo e se tornando cada vez mais amigos, mais próximos, se tornaram os melhores melhores amigos de todos os melhores amigos da escola inteira. Porém, os dois tão próximos, ainda sim eram tão distantes. Fisicamente, Pessoalmente e Socialmente. Lucia era a Luz. Iluminada pelos céus. Seus cabelos pareciam seda, imagine com o babyliss que ela amava estar. As pessoas gostavam dela, ela era mais popular, com esse bem todo, ela brilhava. Já Felipe.. Era um covarde, n fazia Jus ao nome que tinha. Era o medroso Nerdzinho de óculos e cabelo despenteado. Ele não queria falava com ninguém fora Lucia, Ninguém gostava dele. 


   Todos eram Loucos por Lucia, ela passava, todos olhavam, todos a queriam, mais não era assim que funcionava com ela. Ela não ama ninguém, ela é amada. Ela não era algo para se ter, ela era alguém para Amar e ser amada, ela quer brilhar por de alguém que seja forte. Ela só vai amar aquele que tiver coragem suficiente de ir falar com ela, aquele que aguente encarar seu olhar sedutor com olhos castanhos claros.


   Ela é a mais pura e descente de todos, e não queria manchar isso, então não procura se preocupar com isso, ela acredita que quando o cara certo tiver que ir falar com ela, ele vai. Mais ela só vai se preocupar com isso de verdade aos 14...


  Como todos, Felipe cada vez mais a amava, Só que com ele era diferente, era para ser ele, mais sua covardia o atrapalhava e ele nunca a foi à luta por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nerdgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais