Fanfics Brasil - Capitulo 002 - Prada - Parte 2 Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 002 - Prada - Parte 2

490 visualizações Denunciar


Capítulo 002 - Prada - Parte 2


 


   


      Dulce e Christopher fizeram de tudo para juntar o casal, até mesmo os chamaram para serem padrinhos de Nicole, e sem dúvida eles aceitaram. 


                       


 


                 ....


 


 


- O que achou desse? – Dulce perguntou para Anahí enquanto se olhava no espelho.


-Ficou ótimo!Mas vamos comer agora, depois você volta pra comprar. – Anahí pediu, ouvindo seu estômago roncar, e instintivamente olhou para seu restaurante preferido, que ficava a poucos metros dali. – Ei, Dul! Olha quem está ali – Dulce olhou na mesma direção em que Anahí olhava. – Nossos maridos! Troca de roupa logo, pra gente ir lá com eles. 


  Dulce entrou no provador e rolou os olhos, não estava com a mínima vontade de ver seu marido.


 - Any eu vou ficar aqui! Vai lá enquanto isso e come alguma coisa.


    Sem protestar Anahí foi até o restaurante, sentindo cada vez mais seu estômago roncar.   


- Olha sua esposa ali – Christopher indicou Anahí.  


- Como sempre gastando. – Alfonso negou com a cabeça e deu um selinho na esposa.  


- Oi Chris! – cumprimentou Christopher e sentou-se junto deles. – Posso almoçar com vocês?Estou morrendo de fome.


- Claro amor! – Alfonso chamou o garçom e fez o pedido, pois o havia decorado, tantas foram às vezes que ele e Anahí tinham ido aquele restaurante. – O que deu em você pra fazer compras de manhã?  


- Por mim eu estaria dormindo até agora, mas sua mulher – ela olhou para Christopher – resolveu me acordar às nove da manhã pra vir ao shopping. 


- Dulce tá aqui? –Christopher perguntou com desdém.  


- Tá sim!


- Onde?   


- Naquela loja ali – Anahí indicou a loja e Christopher direcionou seu olhar para a esposa, que sorria e conversava com o atendente da loja. Sorria até demais. 


- Com licença. – Christopher bebeu um pouco de seu refrigerante, limpou a boca com o guardanapo e levantou-se indo em direção a loja em que Dulce estava.  


 - Gostou do presente que seu marido comprou? – o atendente perguntou enquanto passava o cartão de Dulce na máquina de crédito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 002 - Prada - Parte 3   - Presente? – Dulce arqueou a sobrancelha.   - Sim!A bolsa da Prada, com estampa de onça?!      - Ah! Gostei sim, é linda! – Dulce mentiu e sentiu seu rosto arder.   Era mais um dos presentes que Christopher comprava para suas amantes. E ainda por cima mentia pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais