Fanfics Brasil - Capitulo 002 - Prada - Parte 3 Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 002 - Prada - Parte 3

500 visualizações Denunciar


 Capítulo 002 - Prada - Parte 3


 


- Presente? – Dulce arqueou a sobrancelha.  


- Sim!A bolsa da Prada, com estampa de onça?!   



 


- Ah! Gostei sim, é linda! – Dulce mentiu e sentiu seu rosto arder.


  Era mais um dos presentes que Christopher comprava para suas amantes. E ainda por cima mentia para os atendentes que era para ela. Ele nem se dava ao trabalho de comprar em outra loja, tinha que ser justo naquela em que todos a conheciam.  


- Crédito ou débito? – o atendente perguntou. 


- Crédito – a voz masculina soou no ouvido de Dulce e ela sabia quem era por isso não se deu ao trabalho de olhar o marido. 


- Senhor Uckermann!Estava agora mesmo perguntando a sua esposa se ela gostou da bolsa que o senhor comprou para ela.  


- Ah! A bolsa... – Christopher olhou para Dulce e viu as maçãs do rosto vermelhas. – Eu ainda não tinha lhe entregado.


- Mas – o atendente fez um semblante confuso e depois corou. – Me desculpe eu não sabia! 


- Não se preocupe, foi bom você ter falado.Assim que chegar em casa vou lembrar de pedir minha bolsa da Prada.   – Dulce olhou para Christopher, este que estava tão corado quanto ela. – Como você me conhece não é, marido? – digitou a senha do cartão e depositou nos botões toda a raiva que estava sentindo.               – Prada  é minha preferida, imagino que tenha sido cara.


- Mas isso não é problema pra vocês.       – o atendente entregou o cartão para Dulce e as inúmeras sacolas para Christopher.     – A senhora merece uma Prada!


- Pois é!Prada não é pra qualquer uma.


– A mulher falou com ironia e olhou fixamente para Christopher.   


- Obrigada senhor e senhora Uckermann, voltem sempre! – o atendente agradeceu, mas não obteve resposta, pois nem Dulce e nem Christopher haviam prestado atenção nele. 


- Dulce, sobre a bolsa – Christopher se adiantou em explicar enquanto caminhavam até o restaurante. 


- Não precisa me explicar. Está bem claro pra mim. – respirou fundo.  


- Eu comprei de presente pra minha mãe. – Christopher disse a primeira coisa que veio em sua cabeça. 


- Tudo bem Christopher!Eu não te perguntei nada. – entraram no restaurante e sentaram a mesa junto com Anahí e Alfonso. 


 


🔗OBS: Pessoal vou ver se da tempo de postar mais um ou dois capítulos hoje, pq tenho que terminar um trabalho.


                                         Bjssss Amoressss😘❤💕


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 002 - Prada - Parte 4     - Como vai Poncho? – Dulce perguntou ao se sentar.   - Bem e você?  - Ótima! - Então você conseguiu tirar a Any cedo da cama? – Poncho perguntou e comeu mais um pedaço da torta de amendoim que havia pedido como sobremesa.  - Eu consegui?Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais