Fanfics Brasil - Capitulo 002 - Prada - Parte 7 Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 002 - Prada - Parte 7

483 visualizações Denunciar


Capítulo 002 - Prada - Parte 7


 


 


 


- Não, eu vim a uma consulta com a Any. – Dulce estava sentada no consultório esperando enquanto Anahí fazia um ultrassom.  


- Por acaso sabe que horas são? – Dulce olhou para seu relógio de pulso.  


- Sei, por quê? – antes dele responder ela se lembrou do horário de saída das filhas. – As meninas!


- O colégio está quase fechando, se eu fosse você, me apressava.


- Tudo bem, tchau – ela nem esperou o marido se despedir e desligou ao ver Anahí voltando ao consultório.


- Any – a morena levantou-se. – Preciso buscar as meninas no colégio, eu venho te buscar daqui a pouco, pode ser? 


Anahí assentiu e Dulce correu até seu carro e foi buscar as filhas. 


 Chegando ao colégio, viu as filhas, impacientes esperando-a junto com a supervisora.


 


 


🔗 N sei se vai dar pra postar mais hoje, mais amanhã prometo postar pelo menos uns quatro ou cinco.


Bjssss Amoressss💋



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 003 - Irmãs Uckermann.  - Sorry, Maria! – Dulce desceu do carro e as filhas correram ao seu encontro. – Eu tive um compromisso.  - Não se preocupe Senhora Uckermann. Dulce sorriu para a mulher de cabelos grisalhos e abriu a porta do carro, colocando as filhas nas cadeiras próprias para a idade delas.  Depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais