Fanfics Brasil - Capítulo 003 - Irmãs Uckermann Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 003 - Irmãs Uckermann

444 visualizações Denunciar


Capítulo 003 - Irmãs Uckermann. 


- Sorry, Maria! – Dulce desceu do carro e as filhas correram ao seu encontro. – Eu tive um compromisso. 


- Não se preocupe Senhora Uckermann.


Dulce sorriu para a mulher de cabelos grisalhos e abriu a porta do carro, colocando as filhas nas cadeiras próprias para a idade delas. 


Depois que terminou de arrumar as filhas, sentou em seu lugar e ligou o carro, voltando para o consultório. 


- Por que você tá com esse bico Alexa? – Dulce perguntou, ao olhar a filha mais nova pelo retrovisor.


- Ela pensou que você tinha abandonado agente, mamãe. – Sophie  respondeu.


- A mamãe nunca faria isso! - parou no semáforo e virou-se para olhar a filha.      – Eu estava com a tia Any no médico.     – viu que a filha menor permanecia com cara de choro e fez cócegas em sua pequena perna. – Agora dá um sorriso pra mamãe.


Alexa sorriu para Dulce, que por sua vez sorriu também e voltou à atenção para o trânsito. 


O sorriso da pequena era igual o de Christopher, na verdade Alexa era mais parecida com o pai do que com a mãe. Tinha os olhos cor de mel, o cabelo loiro e liso, o nariz bem desenhado, a boca pequena e os lábios grossos; até mesmo o bumbum da menina era avantajado igual o do pai. 


    💭💭💭


 - Mamãe? – Alexa fez uma voz manhosa e Dulce já sabia que a filha queria pedir alguma coisa. 


 - Oi?


 - Eu quero ir na onde o papai trabalha.


 - Por quê? 


- Eu quero pegar ele no trabalho, igual ele me pega na escola, ás vezes. 


Dulce sorriu, a filha era um grude com o pai e até que não era má idéia passar no escritório do marido.


 - Tá bom.Nós vamos buscar o papai. – sorriu e, alguns minutos depois, avistou Anahí ao lado de fora do consultório, com alguns papéis em mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Sorry 😞   Desculpa, mas n deu pra posta como eu prometi, pq to em semana de prova 😢 então provavelmente eu so vou posta no fim de semana, mas se der eu posto antes. Vou tentar recompensar vcs ok           Bjsss💋 Sorry De novo        🔗 Nina 💠


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais