Fanfics Brasil - Personagens Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


                             


         Personagens 


  Dulce Maria Savinon Uckermann, e casada com Chistopher,tem 2 filhas lindas, mais sofre muito com as traições do marido,pq ainda assim o ama,mas paga na mesma moeda.



 


 Christopher Alexandre Cassilas Von Uckermann, e casado com Dulce, tem duas filhas as quais e muito apegado, e muito safado, mesmo amando a esposa a trai com meio mundo, e tbm com sua secretária, Se arrepende de fazer isso, mas n para.



  Sophie Savinon Uckermann, e a filha mais velho do casal. tem 6 anos mais e muito esperta e muito linda. Tem um Gênio forte igual o da mãe, e tbm e a sua cara, Ama muito os pais e a irmã mais nova,  n percebe oq acontece entre eles.



Alexa Savinon Uckermann, e a mais nova filha do casal, tem 4 anos, mas assim com sophie n aparenta ter essa idade mentalmente, e linda e agitada parece muito com o pai, a qual e muito apegada.Vive como uma princesa, e ama muito a familia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Personagens  Anahi Giovanna Portilla Herrera, e casada com poncho, e melhor amiga de Dulce e tenta ajudar a Amiga Com o casamento,any como e chamada n acredita q Ucker traia Dull, Mas mesmo assim tenta ajudar o casal, n concorda com oq dulce faz mas tbm n se entromete.Quer muito ter um filho com Poncho, oq esta tentando fazer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais