Fanfics Brasil - Capítulo 004 - Visita para o papai Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 004 - Visita para o papai

487 visualizações Denunciar


Capítulo 004 – Visita para o papai 


 


 


   Manu viu apenas a porta do elevador abrir e a pequena de cabelos loiros correndo até a sala do pai.


- Papai! – Nicole invadiu a sala de Christopher e correu até ele. 


- Ei! – sorriu e pegou a filha no colo.


- Me desculpa Chris! Nem deu tempo de te avisar, ela entrou correndo. – Manu apareceu na porta. 


- Não tem problema Manu. 


Manu ouviu o elevador abrir novamente e Christopher lhe mandou um olhar, para que ela saísse dali.


- Boa tarde Senhora Uckermann! – Manu sorriu e caminhou até sua mesa. – Como vai senhora Herrera?


- Bem e você? – Anahí respondeu, pois havia ficado do lado de fora da sala, enquanto Dulce entrou na sala com a filha mais velha, sem ao menos responder a secretária do marido. Oi papai! – Sophie caminhou até o pai e lhe deu um beijo.


 - Oi filha!  


- Você não vai dar um beijo no papai, mamãe? – Nicole perguntou agarrada ao pescoço do pai. 


Dulce, que até então estava encostada na porta do escritório, arrumou a postura e foi até o marido, forçando um sorriso.


- Claro que vou. – curvou-se e deu um selinho em Christopher, que foi muito bem correspondido por ele e Nicole sorriu satisfeita


-A Nicole quis vir te buscar. – Dulce dizia e analisava a sala de Christopher. Já fazia muito tempo que não ia ao escritório dele.


Fixou o olhar no porta retrato, onde havia uma foto da família.


Sorriu triste e mentalmente voltou ao momento em que a foto foi tirada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 004-Visita para o papai-Parte 2     Era o aniversário de Christopher, ele estava completando vinte e cinco anos. Alexa tinha apenas alguns meses de vida e Christopher a segurava no colo, enquanto Dulce segurava Sophie , que tinha dois anos. Naquela época, Dulce ainda tinha os cabelos ruivos, e Christopher fazia questã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais