Fanfic: Adultério | Tema: Vondy
Capítulo 004-Visita para o papai-Parte 2
Era o aniversário de Christopher, ele estava completando vinte e cinco anos. Alexa tinha apenas alguns meses de vida e Christopher a segurava no colo, enquanto Dulce segurava Sophie , que tinha dois anos. Naquela época, Dulce ainda tinha os cabelos ruivos, e Christopher fazia questão de falar o quanto ela ficava linda quando pintava o cabelo daquela cor.
Aproximadamente um ano após aquela foto ser tirada, Christopher a traiu pela primeira vez e desde então, em nenhuma foto que eles tiravam juntos, o sorriso de Dulce foi o mesmo
O que ela não percebeu, é que o sorriso de Christopher também havia mudado. E bastante.
- Vou esperá-los lá em baixo. – Dulce avisou e foi até o elevador. Ela não se sentia bem naquela sala. Tinha nojo daquele lugar.
Entretanto, antes do elevador chegar, Dulce ousou olhar para Manu e só então reparou que a secretária havia pintado o cabelo de ruivo. Anahí percebeu a expressão de Dulce, e tentou segurá-la, temendo a reação da amiga, mas Dulce se desvencilhou dela e caminhou até a mesa de Manu.
- Manuela, não é? – Dulce perguntou com superioridade.
- Isso mesmo. – Manu respondeu e prendeu a respiração, sentindo raiva de toda aquela pose.
Dulce abriu sua bolsa, tirou um pequeno cartão e ofereceu para Manuela.
- Pegue isto. – a secretária pegou o cartão. – É o número do meu cabeleireiro. Marque um horário, porque definitivamente meu cabelo não era assim!
- Obrigada – Manuela respondeu, e ruborizou de tanta raiva.
Dulce girou os calcanhares e continuou andando até o elevador, que Anahí tentava segurar.
- A propósito... – Dulce virou-se para a secretária. – Peça para o Christopher pagar, porque você não está ao nível do salão.
Autor(a): Love_The_Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 005 – Vivendo de aparências. Christopher saiu de sua sala, com Alexa sentada em seus ombros, dando gargalhadas, e Sophie ao seu lado, segurando sua mão. Ele pôde notar os olhos esbugalhados de Anahí, e o olhar de raiva que Dulce e Manu trocavam, parecia que elas estavam a ponto de se atacare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22
Cade você? Não vai continuar?
-
bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13
Continuaa
-
HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18
Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....
-
vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35
Posta maaais
-
vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36
Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados
-
vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57
É Savinon Uckermann '-'