Fanfics Brasil - Capítulo 005 – Vivendo de aparências Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 005 – Vivendo de aparências

446 visualizações Denunciar


Capítulo 005 – Vivendo de aparências.  


 


Christopher saiu de sua sala, com Alexa sentada em seus ombros, dando gargalhadas, e Sophie ao seu lado, segurando sua mão.  Ele pôde notar os olhos esbugalhados de Anahí, e o olhar de raiva que Dulce e Manu trocavam, parecia que elas estavam a ponto de se atacarem.


- Vamos? – Anahí tentou quebrar o clima tenso do local e todos entraram no elevador. – Tchau. – ela e Nicole foram às únicas que acenaram para Manu. 


Sophie não gostava da secretária do pai. Até nisso ela e Dulce se pareciam. 


Todos na recepção do prédio sorriram quando viram Christopher, Dulce, Sophie e Alexa saindo do elevador, acompanhados de Anahí. Alexa esboçava sorrisos, assim como Christopher. Sophie era mais séria e serena, como a mãe.


Parecia a família perfeita. Não havia nenhum vestígio de traições e mentiras. Porém, as aparências enganam.


Christopher foi direto para a casa, com Nicole, e Dulce com Estefany foram para a casa também, mas antes deixaram Anahí em sua casa. 


- Mamãe! – Alexa veio correndo até Dulce, assim que ela abriu a porta de vidro da mansão. – Eu falei pro papai que a tia Any vai ter um bebê!  


Dulce sorriu com a alegria da filha. Alexa estava ofegante. Era inquieta, animada, bagunceira e extrovertida. Sempre arrancando sorrisos de todos. 


Christopher estava sentado no sofá, vestido com uma camiseta branca, uma calça de moletom cinza e meias brancas. Ele observava a empolgação da filha, com um sorriso nos lábios. 


- É sério isso? – ele indagou com o cenho franzido. 


- Não. Ela está tentando ter um bebê. – Dulce corrigiu Alexa e a menina franziu o cenho, igual ao pai.  


- E quando ela vai conseguir? – Sophie perguntou enquanto corria até a escada.


- Não sei. – a morena deu de ombros.       – Eu espero que consiga logo. 


- A tia Any vai deixar eu pegar o neném no colo. – Alexa contou para os pais enquanto corria atrás de Sophie  e começava a subir às escadas.  


- Sophie  espera sua irmã! – Dulce avisou a filha mais velha, vendo Alexa ofegar ainda mais tentando acompanhar o ritmo da irmã. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Logo as duas sumiram pelo corredor do andar superior, que levava aos quartos, ao banheiro e a sala enorme de brinquedos. As duas tinham vida de princesas.  - Por isso a Any foi ao médico? – Christopher perguntou, enquanto ligava a televisão e se deitava no sofá. - É. Na verdade ela tem problemas para engravidar. Ficou saben ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais