Fanfic: Adultério | Tema: Vondy
Logo as duas sumiram pelo corredor do andar superior, que levava aos quartos, ao banheiro e a sala enorme de brinquedos. As duas tinham vida de princesas.
- Por isso a Any foi ao médico? – Christopher perguntou, enquanto ligava a televisão e se deitava no sofá.
- É. Na verdade ela tem problemas para engravidar. Ficou sabendo hoje. – a morena respondeu enquanto acendia um cigarro.
- Como assim?
- O organismo dela rejeita os espermatozóides do Poncho.
- E como ela vai fazer pra engravidar? – ele arqueou a sobrancelha.
- Inseminação artificial com o próprio esperma do Poncho.
Ele assentiu e voltou sua atenção para a televisão, enquanto Dulce ia até a cozinha checar se o lanche das meninas estava pronto.
Ele assentiu e voltou sua atenção para a televisão, enquanto Dulce ia até a cozinha checar se o lanche das meninas estava pronto.
- Tudo certo por aqui Alice?
- O lanche já está pronto.
- Eu vou levar pra elas comerem lá em cima. – Dulce pegou a bandeja com dois copos de sucos, algumas frutas picadas, gelatina e cereais e foi até o quarto aonde Alexa e Sophie brincavam.
As três ficaram brincando, e após algumas horas, Dulce deu banho nas filhas e desceu para a sala de jantar, onde encontrou a mesa pronta e Christopher sentado, já se servindo.
- Oba! – Nicole pulou no colo do pai. – Batatinha!
Sophie sentou-se a mesa e encheu seu prato de batata frita. Dulce negou com a cabeça enquanto se sentava e se servia com salada. Nicola comia junto com Christopher.
Autor(a): Love_The_Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Vai comer só batata? – ele perguntou a Sophie e ela assentiu enquanto pegava o Ketchup. – E você? - olhou para o prato de Dulce. – Não vai comer comida de verdade não? - Ela tá de regime papai. – Sophie respondeu óbvia. - Eu acho que sua mãe não precisa fazer regim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22
Cade você? Não vai continuar?
-
bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13
Continuaa
-
HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18
Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....
-
vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35
Posta maaais
-
vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36
Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados
-
vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57
É Savinon Uckermann '-'