Fanfic: Adultério | Tema: Vondy
- Vai comer só batata? – ele perguntou a Sophie e ela assentiu enquanto pegava o Ketchup. – E você? - olhou para o prato de Dulce. – Não vai comer comida de verdade não?
- Ela tá de regime papai. – Sophie respondeu óbvia.
- Eu acho que sua mãe não precisa fazer regime e você Lexa?
- A mamãe tá bonita assim.
Dulce sorriu para Nicole.
- Vai crescer a barriga da tia Any? – a menina mais nova perguntou com a boca cheia.
- Vai demorar um pouco ainda, mas vai crescer sim.
- A sua cresceu quando eu tava aí dentro? – Alexa falava mais que a boca.
- Cresceu. E você ficava me chutando a noite toda e não me deixava dormir.
- E a Sophie ?
- A Sophie era mais calma.
- Só que na gravidez da Sophie você chorava a noite toda. – Christopher lembrou-se.
- Por que mamãe? – Sophie perguntou.
- Não sei. – Dulce deu de ombros. – Quando as mulheres estão grávidas elas ficam mais sensíveis.
- E o papai te abraçava pra você não chorar? – Nicole perguntou, lembrando-se que sua mãe sempre a abraçava quando ela estava chorando.
- Abraçava. – Dulce respondeu olhando para seu prato e Christopher ficou calado, relembrando essa época enquanto comia.
O peito de Dulce doía quando ela se lembrava disso. E o dele também.
- Papai? – Alexa o chamou, tirando-o de suas lembranças.
- Oi?
- Por que você não coloca mais um neném na barriga da mamãe? Eu queria um irmãozinho.
.....
Autor(a): Love_The_Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22
Cade você? Não vai continuar?
-
bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13
Continuaa
-
HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18
Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....
-
vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35
Posta maaais
-
vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36
Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados
-
vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57
É Savinon Uckermann '-'