Fanfics Brasil - Personagens-2 Parte Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens-2 Parte

699 visualizações Denunciar


            Personagens 


Anahi Giovanna Portilla Herrera, e casada com poncho, e melhor amiga de Dulce e tenta ajudar a Amiga Com o casamento,any como e chamada n acredita q Ucker traia Dull, Mas mesmo assim tenta ajudar o casal, n concorda com oq dulce faz mas tbm n se entromete.Quer muito ter um filho com Poncho, oq esta tentando fazer.



Afonso Herrera, e casado com any, e a ama muito, e o melhor amigo de Ucker e Faz de td pra ajuda-lo com seu casamento. N concorda nem um pouco com as inúmeras Traições dele, mais n se entromete, quer muito ser pai e esta tentando fazer isso.



Manuela Menezes, e a " Secretaria " de Ucker, oq ela mais quer e se tortar a SRA. Uckermann  Faz td oq seu querido "Chefinho" manda.Acabou de pintar seus cabelos por mando dele. E mais o menos bonito mais n e isso td q se acha.



Willian Levy, e o amante de Dulce, no qual ela esta a mais de um ano.Gosta dela, mas n a entendi e prefere deixar pra la. Se apaixonou por ela e tenta de td pra Te-la com sigo.



Maite Perroni, tbm e uma das milhares de amantes de ucker, e modelo e ja fez campanha publicitária com a empresa dele. E apaixonada por ele e faz de td pra te-lo so para ela. Porque ele foi seu primeiro homem 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                        Capítulo 001-Infiéis                                Desde pequenos, sonhamos com a nossa alma gêmea, a pessoa que apenas com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais