Fanfics Brasil - Capítulo001-Infiéis Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo001-Infiéis

877 visualizações Denunciar


                             


          Capítulo 001-Infiéis                         


      Desde pequenos, sonhamos com a nossa alma gêmea, a pessoa que apenas com um olhar fará nosso coracao bater mais rápido, que apenas com um toque fará com que um formigamento gostosos tome conta do nosso corpo e que, apenas com um beijo nos fará esquecer de todo o passado, de toda a dor, de todos os sonhos e pensar somente no futuro.Um futuro onde, ao lado dessa pessoa, seremos felizes para sempre.


 


 Palhaçada! - Dulce pegou o controle, e desligou a TV. Se tivesse visto aquele comércial, há uns dez anos, certamente não perderia um capítulo dessa novela, mas os tempos eram outros, e ela não tinha mais paciência para toda aquela melancolia das novelas mexicanas.


 


 Levantou-se da poltrona de couro preta, passou pelo escritório onde pegou o telefone e discou um número, enquanto ia até o jardim.


 


 - Bom dia, eu gostaria de falar com a Anahí. - deitou-se - na espreguiçadeira de frenta para a piscina.                                      


 - A senhora Herrera está dormindo, você gostaria de deixar algum recado?                  


- Não, eu gostaria que você fizesse a gentileza de acorda-la. Sou eu, Dulce.        


- Senhora eu não posso fazer isso!              


- O que você não pode, é me chamar de senhora - riu. - Por favor, Marina já falei mais de mil vezes pra você me chamar de Dulce. E agora vai lá acordar a Any!            


-Eu vou, mas você se responsabiliza por isso!                                                                    


-Tudo bem! – pegou o isqueiro e o maço de cigarros que estavam ao seu lado, sobre a mesinha de madeira, e acendeu um cigarro enquanto  esperava Anahí ser acordada.                        -


-Aconteceu alguma coisa Dul? – Anahí perguntou com a voz sonolenta.                  


- Não. Eu só queria te chamar pra sair.– falou e deu uma tragada em seu cigarro.  


- Essa hora?                                                      


-  Sim! Eu preciso comprar umas roupas, vamos ao shopping?                                      


- Está bem! Você passa aqui?                      


- Em meia hora estou aí. – desligou e foi até seu quarto, rindo de Anahí. A amiga deixaria qualquer coisa para um dia de compras, até mesmo suas sagradas horas de sono.                                                     


Dulce colocou um vestido tomara que caia rosa, uma sandália branca e deixou os fios pretos soltos. Pegou sua bolsa, com listras brancas e pretas, as chaves do carro e desceu as escadas.                    


 


- Alice, eu estou saindo! Não vou almoçar em casa. – gritou para a empregada. 


- Não precisa fazer almoço hoje? – a empregada correu até a sala, antes que Dulce saísse.                                                  


- Não... Prepare um lanche, para quando eu chegar com as meninas à tarde. - acenou para a empregada e fechou a porta.


 Foi até a garagem, ligou sua BMW vermelha, no segundo seguinte acionou o portão automático e pisou fundo no acelerador, indo até a casa de Anahí.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 001 - Infiéis - Parte 2       Edifício Da Empresa Do Uckermann                        Capítulo 001 - Infiéis    - Como foi à reunião senhor Uckermann? – a secretária, à qual atende por Manu, perguntou para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais