Fanfics Brasil - Capítulo001- Infiéis - Parte 2 Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo001- Infiéis - Parte 2

575 visualizações Denunciar


Capítulo 001 - Infiéis - Parte 2


 


 


  Edifício Da Empresa Do Uckermann


                   


   Capítulo 001 - Infiéis 


 


- Como foi à reunião senhor Uckermann? – a secretária, à qual atende por Manu, perguntou para o chefe ao vê-lo saindo do elevador.          


 - Cansativa como sempre. Traga um café em minha sala. – o homem, de cabelos castanhos e olhos cor de mel, mandou ao entrar em seu escritório.                                                                    


- Claro! – Manu levantou-se e imediatamente, pegou uma xícara de café e levou até o escritório.                                                                    


- Feche a porta. - Uckermann avisou ao ver a secretária entrando.                                                    


- Você me parece tenso. – a mulher fechou a porta, caminhou até a mesa de mogno e entregou a xícara para Christopher. – Será que posso fazer algo para o senhor relaxar? - soltou os cabelos ruivos e Christopher sorveu um gole de café.                                                                        


- Você sabe que pode. – a figura masculina colocou a xícara de café sobre a mesa. – Então você pintou mesmo?                                                


 - Fiz como você pediu – Manu passou os dedos entre os fios de cabelos. – Vermelho. – ele aproximou-se dela e analisou os cabelos ruivos. – Acho que mereço algo em troca, não?  


- O que você quer em troca? – Christopher perguntou e esboçou um sorriso safado, quando a secretária aproximou-se e o puxou pela gravata, fazendo-o se levantar.                    


- Você. – a mulher, de cabelos ruivos e olhos grandes e pretos, deslizou as mãos pelo terno impecavelmente passado e sem demora desabotoou a calça enquanto massageava a parte mais vulnerável de Christopher.                  


Assim que abriu o zíper da calça, tirou o membro dele para fora e se ajoelhou,fazendo movimentos de vai e vem com a mão.                  


   Christopher puxou as mechas recém pintadas da secretária e fez com que ela abocanhasse sua parte mais sensível e sem delicadeza alguma, impulsionou seu corpo para frente, enfiando toda aquela região na boca dela.             


 Manu deu ânsia sentindo toda a extensão do pênis de Christopher em sua garganta, mas continuou os movimentos de vai e vem com a boca ao ouvir os gemidos roucos do chefe. Ela adorava satisfazê-lo, Christopher sempre a presenteava com roupas de marca, jóias absurdamente caras e até lhe pagava a mais quando ela ficava com ele fora de seu expediente. Mas o que realmente Manu queria era conquistar Christopher, desde que fora contratada há seis meses, desejava ocupar o posto de Senhora Uckermann.                                


- Vem cá ruivinha. – Christopher puxou o cabelo de Manu, virou-a de costas e empurrou o corpo feminino sobre a mesa, arrancando-lhe um alto gemido quando abaixou a minúscula calcinha vermelha e subiu a saia preta da secretária, penetrando-a sem dó, depois que colocou rapidamente o preservativo, que estava em sua gaveta.                                                           


Todo aquele fetiche de transar com a secretária no perigo de ser pego a qualquer momento o excitava ainda mais. Manu não tinha um rosto tão bonito e o ruivo definitivamente não combinou com ela, mas os seios fartos da secretária despertavam o apetite sexual dele.    


Depois de satisfazer o chefe, Manu voltou à recepção, onde era seu lugar e Christopher voltou ao trabalho. Ele era formado em Marketing, e se destacava pelos seus projetos na cidade do México.


                       Escritório Do Uckermann 


                     


                   Recepção Onde a Manuela Fica 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Capítulo 001 - Infiéis - Parte 3       Mais uma vez, Dulce buzinava na porta da mansão Herrera e logo viu os longos e cacheados fios castanhos balançando quando Anahí entrou no carro.       Mansão Herrera    - Você conhece uma palavra chamada paciência? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais