Fanfics Brasil - Capítulo001- Infiéis - Parte 3 Adultério

Fanfic: Adultério | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo001- Infiéis - Parte 3

782 visualizações Denunciar


    


Capítulo 001 - Infiéis - Parte 3


 


    Mais uma vez, Dulce buzinava na porta da mansão Herrera e logo viu os longos e cacheados fios castanhos balançando quando Anahí entrou no carro.



      Mansão Herrera


 


 - Você conhece uma palavra chamada paciência? – perguntou Anahí ao colocar o cinto.


- Paciência não existe no meu dicionário. – a morena engatou a primeira e pisou no acelerador.


- É impressão minha ou você está de mau humor? – os grandes olhos azuis fixaram no semblante de Dulce.


- Você sabe como é... William  está na Itália e eu fico mal humorada na falta de sexo.


- Você ainda está se encontrando com ele?! – Anahí repreendeu a amiga com o olhar.


- E por que não me encontraria?Meu italiano é uma loucura na cama! – Dulce umedeceu os lábios ao lembrar-se do amante.


- Dulce Maria, eu já te avisei, que quando o Christopher descobrir que você tem outro, ele vai querer te matar.


- Ele está muito ocupado comendo a secretária dele. – Dulce sorriu triste. - E nunca vai descobrir sobre eu e o Will. 


- Não sei da onde você tira essas coisas Dul! – Anahí viu os pequenos olhos castanhos cerrarem ao olharem em sua direção – Sério! Christopher é tão apaixonado por você! Nem o Alfonso olha pra mim da maneira como o Christopher te olha.


- Estamos falando da mesma pessoa? – Dulce franziu o cenho e voltou o olhar para o trânsito. – Acorda Anahí! Eu falo do Christopher, meu marido, que ultimamente nem olha na minha cara.


-Por que você não tenta algo diferente? Uma lingerie nova ou uma fantasia?


- Eu e Christopher não somos como você e o Poncho, que estão casados há um ano. Nós temos seis anos de casado e duas filhas! Não basta eu vestir uma lingerie nova para que as coisas voltem a ser como antes. - Anahí ficou em silêncio e olhou o movimento pelo vidro do carro.


 - O que foi? Eu disse algo errado? – Dulce perguntou enquanto entrava no estacionamento do shopping.


-Não, não disse nada. – Anahí forçou um sorriso e Dulce percebeu, mas não insistiria, pois sabia que uma hora ou outra a amiga iria falar.


  Depois de estacionar o carro, Dulce passeou com Anahí em suas lojas preferidas. Assim como Any, Dulce comprou várias roupas e sapatos. Para Anahí, comprar era um hobby, mas para Dulce, comprar era uma maneira de se vingar de Christopher. Mal cabiam roupas em seu closet, mas ela continuava comprando e adorava a sensação de gastar o dinheiro do marido, enquanto ele trabalhava e se divertia com a secretária.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_The_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                             Informação                        Pessoal talvez não de pra postar hoje, mas vou faze de td pra da.    Meu not tá arrumando e to sem cell,Tv postando no cell da minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 13/01/2017 - 16:36:22

    Cade você? Não vai continuar?

  • bibis Postado em 14/09/2016 - 15:05:13

    Continuaa

  • HellenCristyn Postado em 07/09/2016 - 07:21:18

    Oii, leitora nova, que fanfic super! Adorei! Eu quero só Ver a reação do Christopher quando ele descobrir do amante da Dulce... ai a cobra vai fumar... só tenho do das crianças, porque esses dois são uns cabeçudos irresponsáveis....

  • vondy_dulcete Postado em 03/09/2016 - 10:57:35

    Posta maaais

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:10:36

    Leitoraaa nova posta maais e arruma os sobrenomes q estão escritos errados

  • vondy_dulcete Postado em 02/09/2016 - 15:09:57

    É Savinon Uckermann '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais