Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Tina. - disse ela em uma maneira escrupulosamente profissional. - Alfonso é o novo cliente que mencionei que viria mais tarde para alguns treinamentos com Afagos.
- Ele é como um filhote de cachorro bonito. - Tina jorrou. - E eu adoro seu nome. A maioria dos caras não seria confiante o suficiente para nomear seu cão de Afagos. - ela sorriu para Alfonso.
Ugh. Anahí não achou que ela poderia aguentar no estômago o café ou o chocolate mais.
Quanto mais cedo ela levasse Alfonso para fora de seu escritório e saísse para o treinamento, mais cedo ele iria embora. E então tudo voltaria ao normal.
Como sua freqüência cardíaca, por exemplo.
- Atlas, calcanhar.
Seu cachorro cuidadosamente saiu de perto do cachorro pequeno e mudou-se para o lado dela.
Cinco horas da tarde era justamente quando a maior parte de sua creche de clientes vinha para pegar seus cães e, infelizmente, apenas atravessar da sala grande para a grama cercada por trás do edifício foi suficiente para Alfonso atrair uma quantidade impressionante de atenção feminina.
As mulheres que tinham conhecido durante anos, sejam solteiras ou num casamento feliz, mesmo as avós não podiam tirar seus olhos dele.
A última coisa que um cara como Alfonso Herrera precisava era de um filhote de cachorro para fazer dele um ímã para a atenção ainda mais feminina.
Quando finalmente conseguiu sair, ela colocou o cão para baixo na grama. Afagos imediatamente começou correr em círculos, perseguindo o rabo.
Ela poderia dizer da forma que Atlas estava vibrando ao lado dela, que ele queria brincar também, mas ele era muito bem treinado para quebrar o protocolo por um capricho.
- Quanto tempo o seu irmão tem Afagos antes de pedir a você para tomar conta dele?
- Dois dias.
Ela estava feliz por ouvir que o quadro estava relativamente limpo, pelo menos.
- Os primeiros dias com um filhote de cachorro são realmente importantes. Eles podem ser tão fofos que mesmo quando você quer manter as regras, você acaba quebrando-as. Mas isso seria um grande erro com ele.
- Ele pesa três quilos. - ele disse quando Afagos começou a rolar na grama. - Quantos problemas que ele pode realmente encontrar com um pouco de liberdade?
Anahí sabia muito bem o preço da liberdade. Não apenas para os cães que se sentiam perdidos e com medo em um mundo sem fronteiras, mas para mulheres que caíam para homens charmosos como Alfonso Herrera.
Homens que, queriam o que eles queriam, quando queriam, sem qualquer consideração para qualquer pessoa, e conseguiam.
- Liberdade é superestimada. - disse a ele em uma voz dura.
Quando ele levantou uma sobrancelha para o seu tom, ela o moderou dizendo:
- Não se esqueça, ele recentemente foi tirado da mãe e irmãos, e ele não tem nenhuma pista de como deve navegar no nosso mundo. Assim como esta manhã em sua garagem, qualquer coisa poderia ter acontecido com ele. É o seu trabalho vigiá-lo, e ensiná-lo a ficar em segurança.
- Este não é apenas um negócio para você. - observou ele. - Você realmente cuida dos cães, não é?
Surpresa de que ele tivesse alguma idéia que fosse dela, ela colocou a mão nas costas de Atlas e disse:
- Alguém tem que fazer.
Alfonso olhou para o cão grande.
- O que aconteceu com ele?
Os ouvidos de Atlas animaram-se quando percebeu que eles estavam falando sobre ele. Mais uma vez, ela ficou impressionada com o quão próximo estava Alfonso, prestando atenção aos seus sinais sutis, em vez de estar muito ocupado admirando seu reflexo na sua janela para observar o mundo ao seu redor.
- Eu encontrei Atlas em uma fábrica de cachorro.
- Fábrica de cachorro?
- É onde criadores inescrupulosos exportam cães com muito pedigree e eles podem vender por grandes dólares. Sua orelha esquerda caiu para o lado apenas o suficiente para que ninguém quisesse comprá-lo. Uma vez que eles perceberam que, se eles parassem de alimentá-lo ou o deixassem fora de sua grade ele iria morrer, fizeram.
Alfonso abaixou-se na grama.
- Início difícil, hein?
Atlas não apenas deixou que o grande homem esfregasse seus ouvidos, mas ele praticamente começou a ronronar.
- Sorte sua, que conseguiu ir para casa com Anahí.
Ela revirou os olhos, positivamente emocionada que Alfonso não tinha tampado sua reação demasiada doce para a história de Atlas com uma piada descaradamente sexual.
Ela poderia dizer que ele realmente gostava de seu cão, e ela teria tido mais medo dele, se não tivesse estado tão ocupada em captar suas linhas irresistíveis.
- Ok vamos começar. Eu vou mostrar a você e a Afagos o objetivo final com o Atlas, e depois nós vamos começar o processo de ensiná-lo a obedecer seus comandos. Parece bom?
Ele estava em pé denovo e acenou com a cabeça.
- Claro. Eu sou bom em dar comandos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com a intenção de ignorar os tons sensuais que ele parecia deslizar sob praticamente todas as palavras da sua boca, ela disse: - São cinco comandos básicos que vamos querer que Afagos entenda. Vem, sentar, ficar, para baixo, e calcanhar. Mas, para o primeiro dia, a mais importante é "vem". Felizmente ele não pensou sobre qualquer d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x