Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Você vai ter que adiá-los, a menos que você possa levá-lo junto e prestar muita atenção nele o tempo todo. - ela sorriu para a sua expressão desconcertada. - Gostaria de marcar outra sessão de treinamento de 5 minutos para amanhã?
- Quando você está livre?
Ela balançou a cabeça.
- Eu só atendi você hoje como um favor. Agora que eu posso ver que você se sairá bem com um bom instrutor, você pode trabalhar com qualquer um dos meus treinadores.
- Eu não quero mais ninguém, Anahí. - ele fez com que ela olhasse para ele quando disse: - Eu só quero você.
Ele poderia muito bem tê-la puxado contra ele e a beijado para mostrar o efeito que suas palavras tiveram sobre ela, e Anahí percebeu rapidamente que, dentro de poucos minutos que ela passou com Alfonso Herrera, ela já estava muito perto da borda de querer algo que ela nunca poderia cometer o erro de deixar-se ter.
Desde que ela tinha dezessete anos, ela acreditava no amor. Ela tinha pensado que seus pais tiveram o casamento mais maravilhoso, tinha rezado para que ela encontrasse um homem para amá-la do jeito que seu pai tão claramente amava sua mãe. E então ela descobriu a verdade...
Que seu pai tinha traído sua mãe por praticamente todo o seu casamento. Todo esse tempo, ele tinha mentido para sua mãe. E para ela.
Porque cada vez que ele chegava em casa de uma de suas viagens de negócios dizendo o quanto ele a amava, o quanto ele sentiu falta delas, como elas eram tudo para ele, tudo tinha sido uma mentira.
Anahí deslizou um dedo por baixo da manga de sua camisa e traçou sobre as linhas finas de suas cicatrizes antigas que ela mesma noite após noite colocou, quando ela não sabia como lidar com suas turbulentas emoções escuras.
Quando tudo que ela queria era sentir controle sobre algo. Sobre qualquer coisa absolutamente.
Ela não tinha conhecido na época, muitos adolescentes e meninos que se cortassem assim. Não quando até mais tarde, ela foi para a universidade e a enfermeira do centro de estudante de medicina tinha visto os cortes durante um exame de ginecologista quando Anahí estava usando um vestido de pano, que dava para ver de relance o corte.
Ela começou a passar por isso até lá, mas sabendo que ela não era a única garota do mundo que fez o que fez, ainda assim, mesmo que ela não tivesse se cortado em quase 10 anos, as cicatrizes nunca tinham desaparecido completamente, tanto dentro, como fora.
Felizmente, ela não era aquela garota. Ela era uma mulher forte e capaz, que gostava de canalizar sua energia no trabalho, amigos e cães.
Ela estava feliz. Ela tinha tudo o que ela queria.
Um homem como Alfonso era exatamente o que ela não precisava ter na sua vida. Não quando ele era muito carismático para o seu próprio bem... e do dela também.
Atendendo os sinos de alerta a sair por todo o cérebro e seu corpo, ela se manteve firme e disse-lhe:
- Você não pode ter a mim.
Ela viu incendiar uma determinação em seus olhos quando percebeu que tinha apenas lançado um desafio muito grande, para o homem errado.
- Outro treinador vai estar aqui esperando por você às cinco horas da tarde.
E ela tinha certeza de que seria um homem completamente heterossexual que Alfonso não poderia falar doce e fazer o que ele queria.
A coisa mais importante foi que ela colocou um fim à sua conexão.
- Foi um prazer conhecer você.
Ela duvidou da sabedoria ao estender a mão para apertar a dele, mas era a única maneira de ter certeza que ele sabia que estava acabado, que todas as faíscas que saltavam entre eles estavam oficialmente extintas hoje no encerramento do negócio.
Ele se moveu mais perto e passou os dedos em torno dela.
- Eu devo a você por salvar Afagos hoje.
- Não. - disse ela, balançando a cabeça, quando seu calor a envolveu da cabeça aos pés. - Você não me deve nada.
- Nós dois sabemos que eu devo. E eu sempre pago minhas dívidas.
Oh, Deus, por que não podia respirar? Ela não era virgem, não era uma garota jovem facilmente deslumbrada por um homem só porque ele olhou em sua direção.
Ao contrário, ela era uma mulher pragmática que sabia muito bem quando uma mentira poderia ser boa.
- Cuide bem de Afagos. - ela deslizou a mão da dele. - Isso é toda a gratidão que me deve.
Antes que ela pudesse ir embora, no entanto, seu estômago rosnou e ela sarcasticamente murmurou:
- A chamada de Agnes veio exatamente quando eu estava prestes a pegar alguma coisa para comer.
Mais uma vez, ela não percebeu que saía-se mal da situação até que ele disse:
- Deixe-me fazer isso para você, comprando-lhe o jantar. Em algum lugar, podemos sentar para que os cães possam brincar.
Será que ele achava que ela tinha acabado de cair de um caminhão?
Ela sabia exatamente o que ele esperava fazer no jantar. Ele iria dobrá-la com algumas taças de vinho e depois a próxima coisa que ela saberia é que estaria de costas, implorando para ele tomá-la.
Não é que ela fosse uma puritana. Pelo contrário, só porque Anahí sempre cuidou de guardar seu coração de homens, não significava que ela tinha desistido tolamente do prazer de ser uma mulher.
Ela tinha a certeza de que seus parceiros não estavam mais interessados em seu coração do que ela estava no deles, e que não havia nenhuma possibilidade de qualquer coisa mais profunda do que o físico. Mas com Alfonso...
Atrever-se a dar um forte impulso chocante para beijá-lo seria a coisa mais estúpida que ela já fez. Mesmo à distância, estar perto dele a fazia se sentir completamente fora de controle.
Se ele colocasse a boca, as mãos em sua nua pele, apenas esse pensamento fazia com que seus sentidos ficassem abalados.
Ela deu outro passo para trás dele.
- Eu ainda estou me recuperando do atraso de ser puxada para fora do escritório por muito tempo esta manhã, então eu vou ter que pular o jantar.
Ela disse a si mesma que não estava sendo uma covarde. Ao contrário, ela estava sendo inteligente, protegendo-se do tipo de homem que poderia destruí-la.
- Lembre-se do que eu disse sobre esta noite. - disse a ele antes que pudesse pressioná-la para jantar novamente. - Não cometa o erro de Afagos fazer qualquer coisa porque ele é uma gracinha. Você só vai confundi-lo.
- E se eu tiver uma coisa engraçadinha?
Desta vez, ele claramente não estava falando sobre o cão. Evidentemente, ela não tinha sido suficiente direta com ele até agora.
Era tempo de colocá-lo em seu lugar.
- Então é melhor você superar isso rápido. Atlas, hora de dizer adeus ao seu amigo. - Anahí fez um som baixo clicando, em seguida, virou as costas para Alfonso e afastou-se da tentação.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quatro Alfonso queria Anahí com uma fome que ele nunca tinha sentido antes. Sua fascinação com as meninas começou cedo e ele se viu começando a beijar nos corredores da escola no ensino médio. Mas para toda jogada que ele tinha feito durante os últimos 30 anos, ele nunca havia sentido essa necessidad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x