Fanfics Brasil - Cap 13 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

28 visualizações Denunciar


Sentindo-se bem sobre as coisas, ele abriu a caixa de papelão grande, agarrou um pedaço de pizza, e colocou em um dos pratos de papel que ele pegou no restaurante. Ela olhou para a fatia, em seguida, copiou ele.


- Você gosta de ovo na sua pizza?


- Nunca encomendo uma sem ele. - ele mentiu.


Ele colocou a peça em sua frente, em seguida, pegou uma para si mesmo, tomando uma mordida grande de ovo e de tudo. Depois que sua assistente tinha dito para ele sobre seus sabores favoritos, ele tinha preparado, independentemente de quão ruim fosse ao provar, mas era realmente muito bom.


- Ninguém gosta de ovo em sua pizza, mas eu e os franceses gostamos. Você é o primeiro.


- Seu primeiro, hein?


Ela balançou a cabeça e suspirou.


- Eu não posso acreditar que eu tenho que soletrar isso para você, mas eu, obviamente, vou fazer.


Ela olhou ao redor da construção para garantir que eles estivesse sozinhos antes de dizer:


- Eu não vou dormir com você.


Bem, então. Agora eles estavam muito fora da pista normal.


- Por que não?


- Você realmente quer que eu lhe diga por que eu acho o pensamento de dormir com você completamente repugnante?


Sexy como o inferno e um bom vocabulário. Ele estava indo para dar a Agnes um brinde, ele viu como agradecimento esta introdução.


- Claro, fale tudo para mim.


Seria de grande ajuda, na verdade, se ele soubesse por que ela estava resistindo a ele. Porque, então, que podia romper cada um dos seus motivos, um por um.


Ele acenou para a pizza dela.


- Mas coma primeiro. Está ficando fria e eu sei que você está com fome.


Quando seu estômago roncou novamente de acordo, ela finalmente deu uma mordida. Ele entregou-lhe um refrigerante para que tomasse e quando ele assistiu ela tomando um grande gole da bebida, doce efervescente, Alfonso a queria mais a cada segundo que passava.


Linda, inteligente, e com um bônus, ela comia e bebia como uma mulher que gostava de alimentos, contra o tipo de mulher que ele normalmente fazia sexo, que mal comia.


Senhor, o que ele não daria para alimentá-la com pizza na sua cama, tê-la nua e usando seu estômago como uma placa, a língua lambendo, e depois mais para baixo...


- Você está fazendo isso de novo. - disse ela quando pegou o caminho que ele estava olhando para ela, mas o seu castigo foi mais brando desta vez.


Ele resistiu ao impulso de fazer uma bomba de punho no ar por finalmente fazer alguns progressos.


- Já te disse, eu não posso me ajudar. Você é muito bonita.


Ela pegou um pedaço de pizza.


- Isso é uma grande razão. Você é muito rápido com as linhas.


- Não é uma linha, é a verdade.


- Vê? - ela pegou um pedaço de ovo fora da pizza e meteu na sua boca. - Maneira muito rápida.


- Ok, você tem isso. Eu não vou falar quando estivermos na cama.


- Eu deveria estar surpresa com o que você acabou de dizer... - disse ela quase mais para si do que para ele. -, mas eu não estou.


Ela passou o dedo sobre a borda de sua bebida e sugou, o que o fez doer por baixo da mesa.


- Eu também não estou interessada em ser o seu sabor da semana. Ou noite, conforme o caso, provavelmente seja.


- Esqueça uma noite ou uma semana. - disse ele. - Um mês vai funcionar muito bem.


Apesar de agora, 30 dias com Anahí amarrada a sua cama, os cabelos longos e sedosos espalhados em torno dela, não parecia que seria tempo suficiente.


Ela soltou um suspiro longo irritado quando ela se virou para ver os cães beberem da tigela de água grande na sala.


- Você deveria ter sido um político em vez de um mecânico.


Ele não a corrigiu, dizendo-lhe que ele era mais do que um mecânico, que possuía 40 franquias Herrera Auto, pela costa oeste.


- E só para ficar claro. - ela acrescentou. - Você não é meu tipo.


Agora era a sua vez de dizer:


- Que bom que você é uma treinadora de cachorro e não um político. Você é uma péssima mentirosa, Anahí.


Ela arredou sua cadeira para trás e ele poderia dizer que ela estava com raiva quando ela jogou o resto de sua pizza no lixo.


- O que você acha? Que você é tão irresistível que você acredita que não exista uma mulher viva que não queira ficar com você?


- Eu tenho certeza que existe. - disse ele com uma voz fácil quando ele se levantou. - Mas você não é ela.


Antes que ela pudesse jogar algo em sua cabeça, ele disse:


- Afagos, vem!


Seu cachorro pouco inteligente correu para os seus braços abertos e os dois saíram de lá.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Não msm.. KKKKKKKKKKK, Pois é tadinha né? :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco   - Socorro! Eu estou tendo outra emergência de cachorro. Anahí segurou o telefone em seu ouvido enquanto ela rolava na cama tonta e olhava para o relógio. - São cinco e meia da manhã. Não seria tão ruim se ela tivesse ficado sem sono, mas toda a noite ela tinha visto o relógio marcando ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais