Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Cinco
- Socorro! Eu estou tendo outra emergência de cachorro.
Anahí segurou o telefone em seu ouvido enquanto ela rolava na cama tonta e olhava para o relógio.
- São cinco e meia da manhã.
Não seria tão ruim se ela tivesse ficado sem sono, mas toda a noite ela tinha visto o relógio marcando mais de onze horas, meia-noite, uma da manhã, e em seguida, duas horas, antes de seu cérebro finalmente desistir e desligar.
Droga Alfonso Herrera, não só por acordá-la... mas por ser a razão que ela não tinha sido capaz de dormir em primeiro lugar.
- Afagos não se importa que horas sejam. - ele rosnou em sua orelha.
Ontem, ela teria ficado em pânico com o seu tom da sua voz, teria assumido que ia fazer alguma coisa horrível para o cachorro. Mas depois de passar parte da noite com ele, enquanto ela confirmava que ele era cheio de si, ela também se sentiu confiante de que ele era bom com os animais.
Mesmo impertinentes cachorrinhos.
- É a vida com um cachorro. - informou ela com um bocejo enquanto se encostava ao seu travesseiro e via o sol começar a subir de fora de sua janela do quarto.
Estranho que parecesse tão fácil e natural estar falando no telefone com Alfonso quando ela tinha acabado de conhecê-lo. E ainda, era.
- Basta limpar qualquer bagunça que ele fez, diga-lhe que você o ama de qualquer jeito, e não se esqueça de aparecer para a sessão de treino desta noite.
- Afagos. - ele rugiu.
Ela ouviu barulho de algo no chão, e depois uma abafada série de maldições, antes de desligar.
Ela fechou os olhos, mas já sabia que era inútil. Ela não devia correr sempre que a chamasse, especialmente um homem como Alfonso Herrera que só iria vê-la como uma confirmação que ele era o rei do mundo.
Mas, ao mesmo tempo, sabia que era só se distrair durante todo o dia querendo saber se ele e Afagos estavam indo para o treino.
Ela se arrastou para o chuveiro e ele correu um pouco mais frio do que o habitual para tentar acordá-la e se refrescar do sonho muito sexy que ela tinha tido sobre a pessoa exata que ela não deveria ter.
Depois que ela se secou, ela puxou o seu número do celular de quando ele tinha chamado a noite antes, e deixou-lhe uma mensagem dizendo-lhe que ela estaria chegando para ajudar, depois de tudo.
Ele era muito mais tentador do que deveria ser, pensou enquanto secava o cabelo e jogava um pouco de maquiagem, mas era ruim o suficiente ela estava indo para a sua casa esta manhã com nada além de um telefonema.
Se ela realmente se vestiu para ele, todas as chances de manter seu auto-respeito desapareceriam.
Até o momento ela deslizou num jeans, uma blusa de uma dúzia de mangas compridas em seu armário, e seu cabelo trançado para manter fora do caminho, enquanto ela estava indo lidar com qualquer caos que o cachorro tivesse feito na casa de Alfonso.
Ele mandou uma mensagem para ela com seu endereço. Ela deixou Atlas no quintal e o alimentou antes que eles saíssem.
- Adivinha o que? Nós estamos indo para ver o seu novo melhor amigo, Afagos.
Ao som do nome do cachorro, seu cachorro feliz bateu sua cauda.
- Estou feliz por pelo menos um de nós estar feliz com isso. - ela murmurou enquanto dirigia para Potrero Hill, um dos mais exclusivos distritos de São Francisco, com vista permanente.
O pensamento bateu novamente quando ela puxou até a enorme casa, juntamente com a questão de como Alfonso poderia suportá-la.
Mas quando tudo dentro soou sinistramente quieto quando ela estava no degrau da frente e batia na porta, se preocupou com o que tinha acontecido entre ele e o cachorro.
Porque mesmo que ela teve a sensação de que, provavelmente, Alfonso vivia para fazer coisas quando as pessoas acordavam de um sono profundo às 5:30 da manhã, ela já tinha um sentimento a verdadeira razão que ele tinha chamado foi por desespero real.
Esperando que ela não tivesse chegado tarde demais, ela bateu na porta de novo, mais alto.
Alfonso abriu a porta, dizendo:
- Shhh.
Ele parecia o inferno. Ainda muito lindo para um mero mortal, mas definitivamente não o melhor.
Sem dúvida, mesmo que ela não tivesse conseguido dormir, ela tinha conseguido dormir mais do que ele tinha a noite passada. E a partir da aparência de seu rosto semi-raspado, e as calças de brim puxadas sobre seus quadris, o dano real começou a descer quando ela estava no chuveiro.
Ok, ela disse a si mesma firmemente quando olhou os músculos sem camisa no peito na frente dela, ela poderia lidar com um bom conjunto de abdômens.
Diabos, ela passou um tempo com um atleta profissional, então não era como se ela não tivesse visto um bom corpo antes.
Felizmente, Alfonso estava tão perturbado por qualquer coisa que Afagos tinha feito, que ele não pareceu notar sua baba sobre seu peito nu. A última coisa que ela precisava era que ele soubesse o quão difícil estava sendo para ela ter que resistir a ele.
Ele apontou para seu cão e ordenou:
- Não acorde o cachorro.
Os ouvidos de Atlas achataram e Anahí revirou os olhos. Homens eram como os bebês. Alfonso estava agindo como se acordar Afagos fosse matá-lo quando ele lentamente abriu a porta, estremecendo a cada rangido na sala.
A boca de Anahí caiu aberta.
- Oh meu Deus. - ela olhou para Alfonso em estado de choque, depois de volta para sua casa. - Eu não posso acreditar que Afagos fez tudo isso sozinho.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um músculo saltou em sua mandíbula cerrada. - Acredite. Ele é o diabo disfarçado de cachorro. Normalmente Anahí teria xingado alguém se dissessem isso sobre um filhote de cachorro, impotente doce, mas ela ficou surpresa pela destruição da sala de Alfonso. O cachorro não só rasgou cada almofada de seu so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x