Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Um músculo saltou em sua mandíbula cerrada.
- Acredite. Ele é o diabo disfarçado de cachorro.
Normalmente Anahí teria xingado alguém se dissessem isso sobre um filhote de cachorro, impotente doce, mas ela ficou surpresa pela destruição da sala de Alfonso.
O cachorro não só rasgou cada almofada de seu sofá, ele também tinha destruído o que deve ter sido um tapete muito caro. Fora a marca para cima e para baixo de um lado da ilha de cozinha e uma meia-dúzia de manchas escuras nas partes expostas do piso de madeira.
Mesmo Atlas olhou alarmado com o estado do apartamento.
- Onde ele está? - Anahí perguntou com voz abafada que Alfonso queria que ela usasse mais cedo.
Ele apontou para uma pilha de penas, ao lado do sofá. Anahí tinha que olhar de perto para ver Afagos enrolado no centro, dormindo o sono dos exaustos verdadeiramente.
- Eu vou matar meu irmão. - ele disse em voz baixa e quando lhe disse que ele quis dizer cada palavra.
Ela não o culpava por se sentir assim. Ele era um solteirão que tinha um cachorro indisciplinado despejado sobre ele. Na verdade, nada disso era culpa de Alfonso.
Ele estava apenas fazendo o melhor que podia. Infelizmente, parecia que ele estava muito fora do seu elemento com este filhote de cachorro particularmente.
Anahí tinha trabalhado com centenas de cães ao longo dos anos, e ela tinha sido capaz de dizer de imediato que este era um danado. Os inteligentes, os lúdicos sempre eram.
- O que aconteceu?
- Ele não parava de chorar ontem à noite quando eu o coloquei na cama atrás de sua porta.
Anahí revirou os olhos.
- O que foi que eu disse ontem sobre respeitar as regras?
- Nenhum de nós conseguiriamps dormir, a menos que eu deixasse que ele viesse para a cama. - ele deu-lhe um olhar triste. - Ele dormiu assim que eu o coloquei em um dos meus travesseiros e imaginei que tudo sairia bem até a manhã. - ele passou a mão sobre a sua face. - Eu sei, eu sou um idiota, mas eu não achava que três quilos de pêlos poderiam fazer este tipo de dano. Eu não posso acreditar que eu me esqueci dos dentes. E da bexiga. E das unhas.
- Quanto tempo você acha que ele estava sozinho?
- Eu não sei. Eu pensei que ele tinha escavado debaixo de um travesseiro e assumi que ele ainda estava na cama quando me levantei para fazer a barba e entrei no chuveiro. - ele fez uma careta. - Foi quando eu ouvi o acidente. Uma lâmpada quebrada, felizmente, não sobre ele. Bateu sobre outra logo depois que eu liguei. Juro por Deus, eu me afastei por três segundos e ele era como o maldito Diabo da Tasmânia.
Anahí deu a Atlas o sinal para ficar ao lado da porta antes que ela se movesse para a pilha de penas de cachorro.
- Ele está machucado?
- Ele está bem. Eu verifiquei.
A verdade era que, por esta altura, a maioria das pessoas teria ficado com raiva o suficiente para pelo menos dar no cachorro um tapa na sua bunda.
Engraçado, não era isso que podia facilmente imaginar, podia imaginar Alfonso fazendo com suas grandes mãos se movessem suavemente sobre as pernas de Afagos e barriga macia quando ele se certificou de que o cachorro estava bem.
Com pena dele, ela disse:
- Eu vou te ajudar a limpar. Vá em frente e termine o seu banho.
Ele olhou pateticamente agradecido quando ele lhe mostrou onde os sacos de lixo ficavam.
- Obrigado, Anahí.
Oh Deus. Ela não tinha se preparado para um sorriso como aquele, um completamente desprovido de sedução ou má intenção.
Foi uma coisa para guardar em seu coração contra um conquistador sem fibra moral... e foi outra luta completamente difícil para permanecer fria e distante com uma carne fresca, ao homem que ela tinha medo que pudesse ser tão humano como o resto deles.
Ele estava no meio da sala de estar, quando ele se virou e disse:
- Se não fosse pelo filhote de destruição em massa ali, eu convidaria você a se juntar a mim.
Ah, lá estava o homem que ela poderia muito mais facilmente lutar contra sua atração.
- Se não fosse por ele, eu não estaria aqui. - ela virou-lhe as costas, quando ela enfiou penas e cacos de cerâmica no lixo.
Quando ela ouviu Alfonso ligar o chuveiro, ela soltou a respiração que estava segurando.
Balançando sobre os calcanhares, ela olhou para Atlas, que estava assistindo Afagos de seu lugar ao lado da porta.
- O que nós concluimos se estabeleceu, Atlas?
Ele levantou suas sobrancelhas escuras com sua pergunta, mas não desviou o seu olhar do cachorro.
Ela não o culpava por estar completamente envolvido no bonito, mas muito travesso cão, tão pouco.
O Senhor sabia que ela não conseguia puxar seus pensamentos para longe do proprietário temporário de Afagos, igualmente bonito e impertinente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Seis Alfonso ainda não podia acreditar o que o cachorro tinha destruído sua casa, cada peça de seu mobiliário, mas valeu a pena. Porque Anahí estava aqui. Depois da forma como ela tentou lhe explodir ontem à noite, ele não duvidava que ela concordasse em aceitá-lo rapidamente. Suas irmã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x