Fanfics Brasil - Cap 17 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

942 visualizações Denunciar


- Ah, quase me esqueci. - disse ela levantando-se da mesa para entregar-lhe uma foto. - Eu encontrei isso no travesseiro. A armação foi quebrada por Afagos, mas eu não acho que fez qualquer dano a imagem.


Era uma foto antiga em preto e branco, uma das únicas que tinha com seu pai.


Sua mãe e seu pai tinham seus braços em torno dele e de Marcus, Smith, Chase, Ryan e Alfonso estavam fazendo o seu melhor para se segurar ainda para o fotógrafo.


- Se não fosse preto e branco, eu teria pensado que o homem na foto era você.


- É o que todo mundo diz. Eu sou a cópia do meu pai. Quando eu era criança, ele passava horas sob o capô de algum carro que ele estava tentando consertar.


- Com quantos anos você está aqui?


- Quatro.


Seu pai tinha morrido apenas três anos depois de a fotografia ter sido tirada. Três anos e duas semanas.


O aniversário da morte de Armando Herrera nunca foi um bom dia. A equipe de Alfonso no trabalho tinha aprendido a dirigir claramente seu humor de merda uma vez por ano.


- Parece que você está morrendo de vontade de rasgar a gravata borboleta. - Anahí disse com um pequeno sorriso. Um que lhe disse mais sobre o jeito que ela se sentia por ele e que tinha desistido voluntariamente de manter ele distante.


- Você sabe a forma como a sala está organizada? - ele sorriu, lembrando-se. - Multiplique isso por cinco de mim após esta foto ser tirada e fomos soltos.


Ele amava o som de sua risada, o jeito que afastava as nuvens negras que vieram de pensar sobre seu pai.


- Eu não acho que uma mulher tão bonita quanto sua mãe pudesse lidar com tantos meninos. - Anahí comentou.


- Mesmo quando ela estava gritando com a gente, você poderia ter vendido uma foto dela para uma revista.


Ele sorriu para o preto e branco, mantendo seu foco em sua mãe, em vez de seu pai no presente tempo.


- Mesmo agora, depois de tudo o que passou, ela tem ainda um grande olhar amplo. - ele olhou para cima para ver Anahí olhando para ele como se nunca o tivesse visto antes deste exato momento.


Droga, ele nunca teve problema com bater os lábios em torno de mulheres antes. Geralmente o contrário, quando elas não conseguiam parar de dizer a ele quão animadas estavam para estar com ele, o quanto elas ficavam na esperança de encontrar seus irmãos famosos.


- Eu pensei que havia oito de você?


- Mamãe estava grávida do meu irmão Gabe nesta foto. Lori e Sophie vieram dois anos mais tarde. - ele decidiu quebrar o gelo para ela. - Smith é esse. E há Ryan.


Ela olhou para a foto novamente.


- Quem são os outros dois?


Ele franziu a testa. Não lhe importava que Smith fosse uma das maiores estrelas de cinema do mundo e Ryan fosse o arremessador dos falcões?


- Marcus e Chase. - ele estudou seu rosto com cuidado para ter certeza de que ela não o estava enganando.


Claro, se ela não era uma fã de esportes ela não podia saber quem Ryan era, mas ela teria que viver sob uma rocha se não soubesse quem Smith era.


- Você assiste a filmes, certo?


- É claro que eu faço. - ela se levantou, pegou seus pratos vazios, e os levou até a pia.


- Não tem visto nada de bom ultimamente?


Atlas bateu na porta de tela e Alfonso se levantou para deixar o Dogue Alemão ir cuidar dos negócios. É claro que Afagos foi com ele. Ele esperava que ele aprendesse alguma coisa sobre o uso da grama em vez de seu piso de madeira em um futuro próximo.


- Você realmente não se importou que Smith Herrera fosse meu irmão?


Ele não sabia por que ele estava empurrando tão duro com ela. Mas ele não queria se decepcionar mais tarde, quando descobrisse que ele tinha sido secretamente dobrado para um convite.


Ela fez uma pausa com um sabão em uma mão e uma esponja na outra.


- Ele é? - ela riu de si mesma. - Eu deveria ter somado dois e dois antes, não deveria? Tenho estado tão ocupada com os meus negócios no ano passado que eu acho que eu não saio tanto quanto eu deveria. - ela lhe lançou um olhar como se ela tivesse medo de ofendê-lo por não se preocupar com a fama de Smith. - Mas eu ouvi que o seu irmão tem sido muito grande em seus filmes recentes. Existe um que eu devesse certificar-me de ver?


Ele se juntou a ela na pia, secando os pratos que ela tinha acabado de lavar.


- Vendo um, já viu todos eles.


- Eu posso dizer da maneira que você fala sobre todos eles como quanto sua família significa para você. - disse ela suavemente.


- Eu levaria um tiro por qualquer um deles.


- Você o faria?


Ele não teve o que pensar sobre isso.


- Somos uma família.


- Família. - ela ficou em silêncio por um longo momento. - Eles têm sorte de ter você.


Querendo apagar as sombras que não pertenciam aos seus lindos olhos, ele disse:


- Isso é o que eu estou sempre a dizer-lhes.


Ela balançou a cabeça.


- Vá ver como estão os cães. Eu acho que devemos fugir da cena do crime para fazer um pouco mais de treinamento. Eu vou terminar por aqui.


Ele estava saindo da cozinha quando percebeu que tinha esquecido algo importante.


Ele caminhou de volta para onde ela estava, de pé sobre suas ponta dos pés colocando as louças limpas de volta em seu armário.


Antes que ela percebesse o que ele estava fazendo, ele a beijou na bochecha.


- Obrigado pelo café da manhã, Anahí. E por ter vindo ajudar com Afagos. Eu teria ficado completamente perdido sem você.


Sua pele era tão suave, e ela cheirava tão bem, que ele queria fazer muito mais do que beijar sua bochecha. Em vez disso, ele forçou-se para se afastar e ir em direção ao quintal.


Ele não tinha desistido de sua busca para levá-la para sua cama, mas então não parecia certo tentar seduzi-la do jeito que ele normalmente teria.


Mas, quando ele foi embora, ele não podia deixar de voltar a olhar para ela.


Ela estava de pé na frente dos armários, com a mão em sua bochecha onde ele a beijou... olhando apenas como estado de choque.


 


 


 


 


 


 


 




Francielle_oliveira: Pois é passou por muita coisa :/ Sim veremos como que vão dar certo juntos :/ Será que não desiste msm?


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKK Coitado do Poncho né? Simmmm *---*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   Anahí não estava acostumada a pessoas a surpreendessem. Ela levou um tempo para aprender a ler as pessoas, como separar o honesto do enganador, o real do falso, mas desde a idade de 17, ela fez questão de não deixar escapar qualquer um através de seu filtro. Ela pensou que ela tinha Alfonso Herrera preso desde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais