Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Sete
Anahí não estava acostumada a pessoas a surpreendessem. Ela levou um tempo para aprender a ler as pessoas, como separar o honesto do enganador, o real do falso, mas desde a idade de 17, ela fez questão de não deixar escapar qualquer um através de seu filtro.
Ela pensou que ela tinha Alfonso Herrera preso desde o primeiro momento. Mas o jeito que ele olhou para a foto em preto e branco e falou sobre sua família, com profundo amor e afeto... a fez se perguntar se ela estava errada em suas primeiras impressões dele.
Na superfície, um homem como Alfonso não parecia precisar de ninguém. Não quando ele parecia tão perfeito, tão intocável, e certamente não quando era óbvio que ele tinha passado toda a sua vida com estranhos a caírem sobre ele para agradá-lo apenas por um simples pedaço de sua atenção.
Perto dele na cozinha, com o calor de sua palma em seus lábios, ela teve prestes a implorar-lhe para a beijar. Sem dúvida, ela provavelmente teria feito exatamente isso e muito mais se não tivesse sido por Afagos bem-cronometrado latindo.
Mas, no final, foi o beijo que ele lhe dera na bochecha que havia tomado sua surpresa a mais.
Ela realmente encontrou-se desejando que ele fizesse o seu jogo original, e ser o encantador com apenas uma coisa em sua mente. Porque mais do que qualquer coisa, ela precisava fechar as emoções antes que as coisas fossem mais longe dentro dela.
Ela não conseguia sentir nada pelo homem charmoso com o adorável cachorrinho, não quando ela já sabia como tudo iria acabar depois que ela assistiu ao show ao vivo com sua mãe e seu pai, da infância aos 17 anos.
Havia um bom parque que permitia cães a apenas um par de quarteirões da casa de Alfonso, perto o suficiente para uma caminhada.
Naturalmente, era tempo suficiente para pelo menos duas dúzias de estranhos se atacasse de surpresa com exclamações sobre o incrível filhote de cachorro bonito, ou mais especificamente, o proprietário e seu cachorro.
Se ela ouvisse as palavras "bonito" e "adorável" mais uma vez, ela ia fazer Afagos e Alfonso usarem máscaras da próxima vez que eles saíssem juntos em público.
Não, é claro, que ela não estava pensando em qualquer passeio público no futuro. Estas foram circunstâncias atenuantes, não o início de qualquer tipo de quarteto pela cidade.
Pobre Atlas, pensou ela, quando Afagos cutucou com seu nariz e o cachorro soltou um latido feliz. Ele ia ficar de coração partido quando ela encontrasse outro treinador para seu novo amigo.
Então, novamente, se ela pudesse ser resistente o suficiente e confiasse em si mesma em torno de Alfonso, então ela poderia fazer algumas concessões adicionais a sua programação diária para continuar a trabalhar com eles diretamente.
Certamente ela tinha bastante autocontrole para manter seu relacionamento em um nível profissional para as próximas duas semanas, não tinha?
Quando eles acharam um pedaço vazio da grama, ela colocou a bolsa de engrenagem de treinamento e disse:
- Nós vamos trabalhar o reforço positivo hoje.
Alfonso levantou as sobrancelhas.
- Você quer que eu o recompense depois do que ele fez esta manhã?
Ela deu um sinal sutil para Atlas e ele parou de correr ofegante atrás do esquilo que subiu na árvore para direcionar toda a sua atenção sobre ela em vez disso.
- Bom garoto. - ela sorriu para ele. - Vem
Ela enfiou a mão na bolsa que ela tinha amarrado em seu cinto e agachou-se para entregar-lhe um petisco. Ela arranhou entre as orelhas e olhou para Alfonso.
- Por que você acha que Atlas quer agradar a mim?
Seus olhos chiaram.
- Quem não gostaria de agradá-la?
Ela engoliu em seco, sem saber como manter a conversa, até mesmo sobre coisas totalmente fora de sexo, como cão em treinamento, ele sempre conseguia desviar tão rapidamente.
Não, isso não era exatamente a verdade. Ela sabia exatamente o que aconteceu.
Porque Alfonso Herrera estava caminhando, vivendo, respirando sexo. E ela era uma mulher que não podia deixar de responder.
Pelo menos em um nível físico.
Continuou como se ele não tivesse feito o sangue correr mais rápido por suas veias, e disse:
- É reconfortante para ele saber que eu estou no comando, e que eu vou sempre dar-lhe pistas claras quanto ao momento que eu estou feliz ou irritada com ele.
Alfonso franziu a testa para o filhote de cachorro em seus braços.
Ela não achava que ele tinha consciência disso, mas mesmo que ele tivesse ainda com raiva do cão, ele o segurou suavemente contra seu peito, e a cabecinha de Afagos estava inclinando-se para o seu batimento cardíaco.
- Parece que gritar é uma boa e clara sugestão.
Ela tinha que sorrir para o par adorável e bonito que eram, mesmo quando ela balançou a cabeça para o fato de que ela estava agindo pateticamente como todas as mulheres que tinham vindo durante todo o caminho.
- Honestamente, gritar faz torná-lo mais ansioso. O que o faz agir mais, especialmente quando ele não conhece os comportamentos apropriados para substituir os desobedientes.
- E eu que costumava pensar que eu gostava de impertinentes.
Ela gemeu.
- Você é incorrigível.
Ela devia ficar muito mais irritada com isso, mas a verdade era que, ela meio que gostava de seu senso de humor.
- Incorrigível o suficiente para dizer-lhe como é quente quando você usa grandes palavras?
Ela deveria tê-lo conhecido melhor. Se ela lhe desse uma polegada, ele tomaria uma milha.
Suprimindo um sorriso, ela disse:
- Tente irritante, em vez disso. - ela tomou Afagos dele, em seguida, entregou-lhe o saco de petisco. - Vá para aquela árvore e vamos trabalhar no comando "vir" algumas vezes em primeiro lugar.
Ela prendeu a respiração, esperando que ele fizesse alguma coisa fora do tom e desempenhasse o comando que estavam trabalhando, mas ele simplesmente manteve-se no programa e se dirigiu até a árvore.
Não, claro que ela não estava desapontada por não ter agarrado a oportunidade de um duplo sentido, que ela estava começando a desfrutar da faísca constante de estar com um homem tão magnético.
Mas, oh, ela assistiu seu magro e musculoso corpo se movendo na luz solar, e ela não conseguia segurar um suspiro de pura apreciação feminina.
Alfonso Herrera poderia ter sido irritante e incorrigível por dentro, mas por fora ele realmente era uma obra de arte.
Depois de alguns minutos de Afagos correndo para os braços de Alfonso em seu comando, a língua do cachorro estava pendurada para fora.
- Traga-o aqui e você pode dar a ele um pouco de água.
Ela colocou uma tigela pequena na grama e entregou a Alfonso uma garrafa para enchê-lo com água. Afagos imediatamente pulou em seu focinho.
Antes de Anahí dizer-lhe o que ela queria que ele fizesse, Alfonso começou a acariciar o filhote de cachorro e dizer a ele o quão inteligente foi.
Sua cauda abanou o tempo todo e Anahí sabia que havia nenhum ponto em tentar combater o sorriso dela quando os assistia juntos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ok, então Alfonso tinha feito uma primeira impressão terrível para ela, mas ele poderia vir a ser o seu melhor aluno. Quando Afagos teve sua água, Anahí se voltou para Atlas, que estava esperando pacientemente em seus calcanhares. Ela puxou uma multi-colorida corda de sua bolsa e jogou-a poucos metros de distância. - Vá em fr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x