Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Um
Alfonso Herrera olhou com desgosto para o pacote de pele que mastigava o cadarço de seu sapato.
- De jeito nenhum.
Ele mudou seu pé para tentar conseguir que o pestinha fosse embora, mas por uma coisa tão pequena, era tenaz.
Ele resmungou um pouco e sacudiu a cauda com o foco renovado em seu sapato. Seu sapato novo.
- Sophie ama cães. Pergunte a ela. - ele olhou para cima para ver Gabe sorridente para ele.
Claramente, tinha passando muito tempo desde que ele viu um sorriso na face de seu pequeno irmão.
- Sophie tem tido o suficiente para lidar ultimamente, com a gravidez dela e se casar com Jake. - Gabe disse a ele. - Chloe e Chase vão ter seu filho a qualquer momento. Marcus e Nicole estão sempre na estrada. Ryan está praticamente morando no estádio para a temporada de beisebol. E eu não confiaria um cão a Lori nem se ela fosse a última pessoa na terra. Confie em mim, você estava no fim da minha lista para cuidar do cachorro enquanto estamos ausentes em férias, mas Summer insistiu que você precisava de ter Afagos.
Alfonso quase pulou.
- Afagos?
- Summer que o nomeou.
Os dois olharam para o filhote de cachorro.
- Eu acho que o nome se encaixa muito bem. - Gabe era incrivelmente protetor com Summer, filha de sua noiva Megan.
Alfonso sabia que melhor do que insultar o nome do cão, mesmo que fosse Mãos, o pior de sempre seria enfrentar Gabe.
- Olha. - disse Gabe. - Summer está convencida de que você é a pessoa perfeita para manter o cachorro. Por algum motivo, que nenhum de nós pode descobrir, ela pensa que você não pode fazer nada errado. Não a decepcione, Alfonso.
Alfonso tinha pensado que Summer era muito grande para sete anos de idade. Até agora, quando ela estava tentando empurrar ele para um cão que ele não queria por duas semanas.
Especialmente desde que não houvesse outra maneira, ele não o queria por duas semanas. Especialmente desde que não houvesse nenhuma maneira de um filhote de cachorro caber em sua vida por até dois dias.
Seu diário noturno, horário, era tudo sobre carros rápidos e mulheres bonitas. O que diabos ele vai fazer com um filhote de cachorro?
Balançando a cabeça, Alfonso disse:
- Você realmente perdeu seu toque, Gabe, deixando duas meninas enrolá-lo.
Alfonso ficava ainda surpreendido pela forma como seu irmão ficou apaixonado, não só com Megan, mas com a filha, também.
E não foi apenas Gabe que tinha caído o caminho profundo no abismo do "amor verdadeiro". Chase, Marcus, e Sophie tinham tropeçado nele também.
Sua mãe estava muito animada sabendo que havia bebês e casamentos, mais Herreras no caminho. Alfonso estava feliz porque ela estava feliz.
Contanto que ela não tivesse falsas expectativas sobre ele se apaixonar. Porque isso nunca ia acontecer.
Mas Gabe claramente não se importava se ele tinha perdido seu toque, ou que ele nunca fosse capaz de pegar uma estranha em um bar para sexo quente novamente.
De qualquer modo, seu irmão olhava repulsivamente feliz para ele.
- Eu não estou pedindo para você transformar o filhote de cachorro em cãozinho com roupas de babados ou passar o dia todo rolando na grama com ele. Eu só preciso de você para mantê-lo alimentado e hidratado e caminhando enquanto nós estamos de férias. Então, você vai fazer isso ou eu tenho de quebrar coração de Summer dizendo que ela estava errada sobre você ser um bom rapaz?
Após o pedido de seu irmão, Afagos finalmente deixou de morder o cadarço de Alfonso e olhou para ele com grandes olhos castanhos, sua língua lambendo o bigode como se ele tivesse acabado de fazer uma refeição verdadeiramente saborosa.
Droga, ele sempre foi um otário para olhos de cachorrinho.
Ele não estava feliz com isso, mas ele supôs que pudesse dar conta por um par de semanas, enquanto Gabe, Megan, e Summer estariam de férias pela Europa para ver castelos e princesas e tudo que Summer quisesse.
Sua reputação como um jogador com as mulheres era bem merecida, e era exatamente como ele gostava das coisas, sem conexões profundas com que ter que lidar na vida, nenhuma mulher a decepcionar ou deixar para trás um dia.
Mas sua família era diferente. Seus irmãos e irmãs eram tudo para ele.
- Tudo bem. - ele fez uma careta para baixo, para o cão. - Eu vou fazer isso. O que é ele, afinal?
Seu irmão sorriu, sem se preocupar em esconder o prazer do mal com a rendição de Alfonso.
- Um Terrier Yorkshire. Evidentemente, ele é um grande.
- Grande? - ele inclinou-se e pegou-o pela juba com dois dedos antes de colocá-lo de volta para baixo do seu sapato. - Ele não pode pesar mais de um par de quilo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mais perto de três. - disse Gabe enquanto se dirigia para frente da porta de Alfonso e voltava poucos segundos depois com uma caixa de papelão enorme. - Aqui estão suas coisas. Alfonso sabia o que a comida e tigelas eram, mas tudo parecia pertencer a caixa de brinquedo pré-escolar. - Por que um filhote de três quilos precisa de tudo isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x