Fanfics Brasil - Cap 20 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

25 visualizações Denunciar


Ela teve que descerrar os dentes para dizer:


- Errado de novo. Meus pais ainda estão juntos. Não... - acrescentou ela incisivamente. -, que seja seu negócio.


E não que seu casamento tenha lhe dado uma única coisa boa a acreditar sobre o amor ou qualquer esperança num lindo, para sempre.


Na realidade, foi o mesmo que ela sempre pensou sobre o relacionamento de seus pais, sobre a maneira como seu pai traiu sua mãe, provavelmente, a partir do primeiro dia que se encontraram, e o fato de que sua mãe ficou com ele, como um cão implorando por sucatas, independentemente da maneira como ele a tratava.


Anahí pegou sua bolsa e pediu para Atlas vir.


Ela nunca deveria ter ido para a casa de Alfonso esta manhã em primeiro lugar, ou ter com ele muito menos uma segunda sessão de treinamento.


Ela não podia esperar para chegar de volta para seu escritório. De volta para sua vida normal.


De volta para o caminho as coisas tinham sido antes de pensamentos de Alfonso Herrera e como os seus beijos podiam sentir, começaram a fazer uma multidão para fora de todo o seu bom sentido.


Mas em vez de passar a mensagem de que ela terminou de falar sobre por que ela não acreditava em amor, quando Afagos veio correndo atrás de Atlas, Alfonso disse:


- Tem que haver uma razão.


O profissional tinha ido para fora da janela há muito tempo e ela nem sequer tentou voltar lá. Em vez disso, ela disse exatamente o que estava em sua mente.


- Deixe-me ver se eu tenho essa reta. Um cara não pode estar à procura de amor, porque ele vai complicar sua vida fácil. Mas uma mulher tem que ter todos os tipos de traumas para fazer a mesma coisa?


Mesmo o casal nauseante parou de lamber um ao outro parando para assistir sua discussão acalorada.


Bem, acalorada a seu lado de qualquer maneira, porque Alfonso não parecia completamente arrependido. Pior ainda, ele parecia se divertir com a reação dela.


- Isso soa certo.


Ela jogou a bolsa de petisco diretamente para o seu coração.


 


Mulheres bonitas caiam a seus pés, elas não lançavam coisas nele. E elas definitivamente nunca disseram que não acreditavam na eternidade.


Anahí era perfeita, ou o que?


Maldição, ele não podia esperar para levá-la para a cama, e mantê-la lá. Especialmente agora que ele sabia que ela não estava secretamente olhando para o grande compromisso.


A diversão que eles iam ter uma vez que ela finalmente...


Os cães se atiraram sobre os pesticos que tinha derramado para fora do saco quando ela jogou sobre seu peito.


- Isso foi parte da sua lição sobre o reforço positivo? - ele brincou com ela.


Ele tentou não rir quando ela rosnou para ele, quando ela se curvou para pegar a bolsa e espantou os cães longe da comida.


Ele foi se curvando para ajudá-la quando ele olhou para cima para ver uma adolescente em um skate fora de controle descendo o morro em linha reta em direção a eles.


O garoto estava gritando para que eles saissem do caminho e Alfonso rapidamente pegou Afagos, em uma mão e deslizou o braço em torno da cintura de Anahí com a outra.


- Atlas, vem! - ele ordenou quando ele rolou rapidamente para o lado.


A borda do skate cortou a panturrilha de Alfonso duro o suficiente para fazê-lo grunhir de dor, mas tudo o que importava era que Anahí estava segura e sadia sob ele, o cachorro embalado na curva de um braço, e Atlas ao lado de sua proprietária bonita.


Eles estavam fora do caminho do perigo agora, e ele devia ter deixado Anahí ir. Mas como poderia ele quando ela estava tão suave, tão quente... e estava olhando para ele com aqueles olhos grandes que tinham virado o coração sobre seu peito desde o primeiro momento que ele os tinham visto.


Ele queria ela desse jeito desde o primeiro momento, mas, estranhamente, ele não estava pensando em sexo agora. Não inteiramente, de qualquer maneira.


- Você realmente tinha que fazer isso? - ela perguntou em uma voz que tremia ligeiramente.


Ele escovou o cabelo longe de sua testa, deixando sua mão permanecer nos fios macios que tinham se soltado de sua trança.


- Sim.


Ele queria pressionar seus lábios na testa dela, queria se assegurar de que nenhum mal chegasse a ela.


Ele inclinou-se e roçou a boca pela sua pele dizendo:


- Seria realmente ruim se você tivesse sido atingida por um adolescente de 14 anos de idade e seu skate.


- Eu estava pronta para ficar irritada com você. - ela sussurrou, soando excitada e sem fôlego, qualquer coisa, menos irritada. - Diga algo arrogante, por favor.


Estranho, mas pela primeira vez que ele pudesse se lembrar, ele não queria.


Esta era a oportunidade perfeita para dar esse beijo que ele sabia que ela queria dar a ele, mais do que apenas escovar os lábios contra bochecha dela.


Ele tinha acabado de salvá-la e ela estava grata, ele podia sentir seu coração batendo contra o seu quando sua respiração vinha muito rapidamente.


O Senhor sabia que ela o tinha deixado louco com suas curvas, seu sorriso bonito, os olhos expressivos toda a manhã.


Droga. Ele não podia fazer isso... tudo porque ele gostava dela. E muito.


Alfonso rolou de costas na grama e olhou para o céu azul, mordendo de volta uma série de maldições em sua estupidez de desistir de sua chance de finalmente seduzir Anahí.


Uma vez que o cachorro estava em liberdade novamente, Afagos imediatamente correu para seu peito e começou a lambê-lo primeiro, em seguida, Anahí, tempo suficiente para que o cachorro tivesse os dois rindo como quando tentou rolar para fora do caminho.


E quando os dedos de Anahí acidentalmente deslizaram contra os dele, foi a coisa mais natural do mundo para ele encaixar os seus contra os dela para que ele pudesse levantar a mão a seus lábios e pressionasse um beijo em sua palma.


Seu telefone tocou no mesmo momento fazendo com que ele sentisse seus dedos endurecerem nos seus.


E mesmo que descobrisse que eles estavam completamente vestidos ao lado do outro, era melhor do que qualquer momento que ele já passou nu com outra mulher, fez-se deixar a mão dela quando ela se mudou de volta seus pés.


Nenhum dos dois disse uma palavra quando ele verificava as suas mensagens e em seguida voltava para sua casa, e quando ela e Atlas entraram no seu carro e foram embora, Afagos gemia em seus braços como se seu coração houvesse sido dividido em dois.


 


 


 


 


 


 


 




Angel_rebelde: Tu já é de casa Angel.. KKKKKKKKK, Sim *--* , Hmmmm será que tá apaixonado msm? Pois é *---* , Hmmmm veremos.. Tu já leu os 4 livros anteriores?


Ponnyforever10: Sim mexeu mais com a Any do que se fosse um na boca KKKKKKKKKKKKK, Tmb amo :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito   Anahí não acreditava que recuaria de um desafio. Era como ela tinha sido capaz de construir a Top Dog de um em um, uma empresa de treinamento em um serviço completo de centro de treinamento. Ela não tinha medo de ficar de pé por si mesma ou por baixo de situações difíceis. Mas ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais