Fanfics Brasil - Cap 21 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

1069 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


 


Anahí não acreditava que recuaria de um desafio. Era como ela tinha sido capaz de construir a Top Dog de um em um, uma empresa de treinamento em um serviço completo de centro de treinamento.


Ela não tinha medo de ficar de pé por si mesma ou por baixo de situações difíceis. Mas ela não tinha percebido até onde ela estava sendo estúpida, tinha. E seria se gastasse mais tempo com Alfonso Herrera.


Estúpida. À enésima potência.


Não era nem mesmo o fato dos dois quase beijos que a preocupava. Beijar, mesmo o sexo, era algo que ela sabia compartimentar. Só porque ela não estava procurando um felizes para sempre, não queria dizer que ela era uma freira.


Mas naquele momento, quando ela e Alfonso tinham rindo juntos e sua mão encontrou a dela...


Ela franziu os olhos fechados para tentar por para fora os sentimentos de calor. De contentamento. De conexão doce.


Só que, não importava o quanto ela tentou desde a manhã fora para fingir que Alfonso não a tinha feito sentir algo profundo e verdadeiro, para tentar ignorar quando ele acendeu cada vez sobre sua família, e que ele tomaria um tiro por eles.


Cada vez que ela pensava nele ela acabava de volta no mesmo local.


Não apenas presa no desejo, era desejo por algo que ela não sabia.


Acreditava que o tempo estava passando perto de cinco horas e que Alfonso estaria aparecendo com Afagos a qualquer minuto.


Mas ela estaria ocupada numa reunião com seus membros do conselho consultivo para discutir os prós e contras de uma possível expansão em petiscos de cães para atacado.


Felizmente, todos estavam disponíveis quando ela chamou um treinador algumas horas antes.


Anahí estava liderando o último dos membros de sua diretoria para a sala de conferências, quando ela sentiu o ar noturno do edifício.


Ela não precisava se virar para saber que Alfonso estava lá.


E não só porque ela poderia ter sentido sua presença no meio de um furacão. Nem mesmo porque Atlas estava vibrando com a necessidade de cumprimentar seu amigo pequeno.


Mas por causa da combinação do homem bonito e Afagos, que sempre suscitou um coro enorme de arrulhos e risos.


Ela tentou fazer com que a porta da sala de conferências fechassem, mas antes que ela pudesse, Jerry Caldwell, um líder fabricante de alimento orgânico para cães, marchou para Alfonso e gritou seu nome.


O homem que estava trabalhando tão duro para evitar a imobilizou com um olhar intenso que teve sua respiração vindo muito rápida, antes que ele se aproximasse para apertar a mão de Jerry.


- Eu tenho um Austin Healey chegando com o seu nome, Jerry. - o olhar de Alfonso se deslocou para Anahí quando acrescentou. - Ela é uma verdadeira beleza, com linhas belíssimas e curvas. Você não vai ter uma chance de resistir a ela.


Ela sentiu-se corar e sabia que a única chance que tinha de cobrir sua reação a ele era focar o cachorro em seus braços.


Atlas e o cachorro já estavam se cheirando e lambendo uns aos outros com pura felicidade. Claramente, ela não era a única que tinha ficado esperando por cinco horas. Apenas um deles estava receoso, no entanto.


Mas, oh, que mentirosa que ela era. Porque a verdade era que ela tinha vindo a ansiar ver Alfonso novamente até mais do que Atlas tinha sonhado de ver Afagos.


- Como Afagos se comportou hoje em sua garagem? - ela perguntou a Alfonso.


Jerry riu alto ao nome.


- Você tem um cachorro? - ele balançou a cabeça. - E você o nomeou de Afagos? Eu tenho que admitir, Herrera, eu não via isso acontecer. Nem em um milhão de anos.


Ela esperou por Alfonso para fazer uma desculpa sobre sua sobrinha e como ele não era o seu cão ou o seu nome, mas seu olhar deslocou para ela por uma fração de segundos antes que ele respondesse:


- Eu não vi isso vindo, também.


Felizmente, Jerry parecia não ver qualquer estranho sentido na conversa quando ele disse:


- Cães vão fazer isso com você. Mas vale a pena. O melhor amigo que você já teve. - ele balançou a mão de Alfonso novamente. - Vou na loja no início da semana conferir o Austin Healey.


Depois que Jerry foi até a distribuição de café, ela informou a Alfonso:


- David está indo trabalhar com você e Afagos esta noite.


Ela sabia que ela não tinha que dar desculpas a ele, pois ele já sabia que ela tinha planejado passá-lo para outro treinador, mas ainda assim, ela disse:


- Eu tenho uma reunião em minha casa à noite do conselho consultivo.


- Parece importante.


- É.


O calor de seu corpo a puxou para ele e ela se obrigou a dar um passo atrás.


- Tenha uma ótima sessão de treinamento.


Os ouvidos de Atlas caíram para baixo quando ele a seguiu para dentro da sala de conferências e viu o cachorro virar a cabeça de volta para Alfonso.


Deus a ajude... Ela se sentia da mesma maneira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora mais tarde, Anahí sentou em seu computador para digitar suas notas. Mas, pela primeira vez, em um tempo muito longo, não podia se concentrar no trabalho que precisava ser feito. Atlas bateu a porta e ela saiu fora com ele para deixá-lo cuidar do negócio. Ele cheirou cada centímetro do gramado e ela sabia que ele estava à pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais