Fanfics Brasil - Cap 22 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

20 visualizações Denunciar


Uma hora mais tarde, Anahí sentou em seu computador para digitar suas notas. Mas, pela primeira vez, em um tempo muito longo, não podia se concentrar no trabalho que precisava ser feito.


Atlas bateu a porta e ela saiu fora com ele para deixá-lo cuidar do negócio. Ele cheirou cada centímetro do gramado e ela sabia que ele estava à procura de um sinal de que Afagos ainda estava lá.


Mas tanto o filhote de cachorro quanto seu dono já tinham ido.


Tinha apenas vinte e quatro horas que Alfonso havia estado do lado de fora na porta da frente segurando uma caixa de pizza, agindo como se possuísse o resto do mundo e ele queria que ela se tornasse outra de suas muitas posses?


Atlas finalmente desistiu de Afagos e regou um arbusto no canto, mas ele não parecia de todo aliviado.


Anahí sabia que ela provavelmente estava do mesmo jeito. Irritada e perdida.


Ela precisava de algo para tomar sua mente fora de Alfonso. Conhecimento mais trabalho não ia fazer isso, ela mandou uma mensagem de sua melhor amiga.


"Pronta para um filme esta noite?"


Maite mandou uma mensagem de volta afirmativa e que ela ia pegar bilhetes sobre um drama arrebatador e histórico que ela queria ver por um tempo e encontrar Anahí no cinema.


Anahí teve tempo apenas o suficiente para voltar com Atlas em casa antes de sair.


No cinema, ela abraçou a amiga, cuidando para não bater no recipiente enorme de pipoca que ela estava segurando.


- Estou tão feliz que você veio.


Maite sorriu e ligou os braços juntos.


- Eu também. É muito melhor babar em Smith Herrera com você, em vez do que tentar sentar com meu marido e fingir que eu não estou ficando quente por toda parte.


Anahí ficou rígida da cabeça aos pés.


- Vamos assistir a um filme de Smith Herrera?


Sua amiga escolheu assentos no meio do cinema e as pessoas começaram a preencher todos ao seu redor, prendendo Anahí.


- Ainda melhor, eu ouvi dizer que ele fica sem a sua camisa na metade do filme. Meu marido não está, e assim vou ter sorte esta noite.


Oh Deus. Anahí precisava de uma noite no cinema para tirá-la de Alfonso... não para lembrá-la de duas horas de filme sobre o homem que ela estava tentando tão desesperadamente esquecer.


- Assim... - sua amiga perguntou, certo, no momento certo. -, você está vendo alguém novo ultimamente?


Anahí se engasgou com a pipoca e estendeu a mão para o suco vermelho que Maite tinha comprado para ela, sugando-o tão rápido que ela ficou com cérebro a congelar.


- Não. - ela disse, apesar de Brant, um cara que ela casualmente saía nos últimos meses, a tinha chamado e deixado uma mensagem hoje sobre o desejo de vê-la.


Ela gostava dele bem o suficiente, mas se ela concordasse em encontrá-lo para jantar, ela sabia o que esperar. E agora, ela não podia imaginar ficar nua com ninguém com exceção de...


Seu gemido de desgosto foi cortado pelo início do filme.


Anahí se sentou em sua cadeira e cerrou os dentes. De alguma forma ela tinha que fazer isso através do filme.


Afinal, como semelhante poderia Alfonso e seu irmão famoso ser?


 


Realmente um pânico de semelhante. Maite estava ainda enxugando as lágrimas quando as luzes do cinema se acenderam.


- Não foi uma história de amor surpreendente? Para se ter um homem igual que te queira tanto... eu não posso nem imaginar.


Anahí apertou os lábios. Ela estava tentando manter a boca fechada.


Ela não ia dizer:


- Eu conheci o seu irmão.


Droga, o que havia de errado com ela?


Anahí pendurou sua bolsa por cima do ombro e tentou levantar-se, mas Maite colocou mão em seu braço, segurando-a no lugar em seu assento.


- Que irmão?


Eles eram as únicas duas pessoas sentadas no teatro e a equipe de limpeza estava entrando com seus sacos de lixo.


- O irmão de Smith Herrera.


Maite gritou tão alto que Anahí estremeceu.


- Oh, meu Deus! Quando você ia me dizer?


Nunca, tinha sido o plano, porque era suposto que Alfonso não era o tipo de jogar algo importante ou de longo prazo em função de sua vida em tudo.


- Alfonso é um dos meus clientes de treinamento novos de cão.


- Ele parece com Smith Herrera?


Anahí sentiu o rosto tornando-se rosa com a forma como sua amiga disse o nome dele como se fossem crianças no pátio e ele fosse o garoto popular que todos eles tinham uma queda.


- Na verdade... - admitiu ela. -, ele é ainda mais bonito.


Sua amiga a prendeu com um olhar que ela não poderia escapar.


Maite era a única que sabia tudo sobre a família de Anahí. Ela conheceu seu pai e mãe, e tinha visto sua nojenta dinâmica "encantadora e o encantado", "o mentiroso e o facilitador" em primeira mão.


- Ele é realmente apenas um cliente? - a voz de Maite tinha suavizado e Anahí sabia que a questão não tinha nada a ver com um grau de separação de uma estrela de cinema, mas o fato de que sua amiga realmente desejava que Anahí encontrasse o amor verdadeiro, um dia, apesar de tudo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim. - ela se levantou e foi para jogar fora a caixa de pipoca vazia. - Sério, eu não teria mencionado ele se tivéssemos visto outro filme. Maite bloqueou seu caminho para fora do cinema. - O que faz Alfonso? Ele não é o jogador de beisebol, não é? Ou dono da adega? Anahí estreitou os olhos. - Por que você s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais