Fanfics Brasil - Cap 25 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

1027 visualizações Denunciar


Ele estava adoecendo, com toda essa espera. Especialmente quando ele não estava acostumado a esperar por uma mulher.


Inferno, ele nunca esperou nada em sua vida antes de Anahí.


Ela fixou-o com um olhar que lhe disse que ele não ia encurralá-la em um beijo facilmente.


- Estou aqui esta noite para trabalhar com você e Afagos, não estou?


- O que a fez mudar de idéia?


Ela pareceu surpresa com a pergunta. Francamente, ele estava um pouco surpreso mesmo.


Alfonso não era de gastar muito tempo tentando descobrir mulheres. Além de suas irmãs, que ele mal podia fazer cara ou coroa, e sua mãe, ele não teve qualquer longa duração nas relações com as mulheres. Ele não queria uma.


E mesmo que ele ainda nunca planejasse fazer votos, ou furar um anel em alguém, ele queria saber a resposta de qualquer maneira.


Em vez de responder, ela olhou para os cães.


Quando ele seguiu seu olhar, viu que Atlas e Afagos estavam jogando um hilariante jogo fora de equilíbrio de cabo-de-guerra com uma corda. Atlas pacientemente segurando a corda, molhada desgastada em sua boca e Afagos escorregando a cabeça peluda tentando rasgá-la.


De repente, o grande cão puxou a corda e o cachorro caiu esparramado num monte no chão.


A risada de Anahí o esquentou em lugares que ele não tinha percebido que estavam frios.


- Como eu poderia resistir a esse grande show?


Ela correu os dedos sobre a caixa vermelha do osso de cão que ele tinha enviado, e ele queria que ela o estivesse tocando daquele jeito.


Droga, logo ela estaria. Ele não iria descansar até que ele descobrisse como chegar nela.


- Além disso, ninguém jamais mandou um presente antes para Atlas.


- Então foi o osso que a jogou sobre a borda? - disse, deixando-se saborear a vitória de uma grande idéia perfeitamente executada.


Ela encolheu os ombros.


- Além do fato de que todos os meus outros treinadores estavam ocupados hoje.


Ela fez sinal para Atlas de segui-los de volta para a área de formação. Claro, Afagos seguiu também ao lado do grande amigo.


Ela começou com os comandos novamente, em seguida, começou a trabalhar em sentar.


Como se ele soubesse o que tinha que fazer por sua explosão anterior de excitação, Atlas era o exemplo perfeito de um cão bem treinado. Não importava o quão Afagos tentasse distraí-lo, ele manteve os olhos em Anahí.


Alfonso não conseguia puxar os olhos dela, também. Ela estava escandalosamente bela, mesmo em um moletom e jeans desbotados, ela arrastava tranças pelas costas com fios de cabelo emoldurando seu rosto.


Ele desejou que ele tivesse uma desculpa para tocá-la, sentir o calor de sua pele sob seus dedos, sua suavidade contra os seus lábios.


Ela chamou-lhe para começar a usar o comando sentar-se, mas pela primeira vez, Afagos não pegou imediatamente o que eles estavam tentando aprender.


Depois de algumas tentativas fracassadas, Anahí disse:


- Você tem que focar o seu cão para que ele saiba o quanto é importante para você que ele faça o que você está pedindo. Ele pode saber se você está distraído com outra coisa.


- Você está certa. - admitiu. - Eu estou distraído.


Com toda a sinceridade, se ele não conseguisse esse beijo dela em breve, ele estava indo perder a cabeça.


- Tudo o que ele precisa é de quinze minutos de sua atenção focada. Com certeza - ela desafiou ele. -, você pode fazer isso.


- Você sabe o que Afagos fez o dia todo? - sem esperar por ela para responder, ele disse: - Ele estava ansiando por seu vira-lata, esperando que ele estivesse aqui esta noite. Tenho certeza de que uma sessão de treinamento é a última coisa em sua mente quando tudo o que ele quer fazer é brincar com seu amigo.


- Eu já disse a você, Atlas não é um vira-lata. - disse ela automaticamente, e então: - E você está exagerando sobre a saudade.


- Juro por Deus. - disse ele. - Eu lhe mostrei uma foto de um Dogue Alemão no meu telefone e ele foi à loucura.


Ele podia vê-la lutando com um sorriso, enquanto ela trabalhava para manter os negócios.


- Nosso tempo está quase esgotando e eu odiaria que você deixasse esta noite sem fazer progressos com Afagos.


- Que tal isso... - ele negociou. -, eu vou acompanhá-lo no resto da sessão, se você concordar em deixá-los brincar enquanto nós jantamos depois?


Sua boca apertou.


- Depois do café da manhã em sua casa e o que aconteceu no parque...


Um rubor lhe disse que ela não tinha esquecido como perfeitamente seus corpos se encaixavam quando ele a tinha salvado do skatista.


- Eu sei, parece que as linhas ficaram borradas, mas eu não mudei de opinião sobre as coisas. Sobre nós. Fico feliz em apoiar a sua formação com Afagos para tornar as coisas melhores para você enquanto estiver cuidando dele, mas eu não estou interessada em qualquer outra coisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você está saindo com alguém? Ela piscou para ele. - Você ouviu o que eu disse? Ele sorriu. - Então isso é um não. Seus lábios se levantaram de seus dentes apareceram quando ela rosnou e ele achou tão sexy. - Eu nunca conheci ninguém como você antes. - Obrigado. - ele não conseguia parar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais