Fanfics Brasil - Cap 27 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

22 visualizações Denunciar


Capítulo Dez


 


Eles se instalaram em seus assentos com os cães contentes mastigando os ossos de plásticos que eles tinha trazido para eles.


Anahí tomou um gole de cerveja gelada e não pôde reprimir um suspiro de prazer.


Ela e Alfonso não tinham falado enquanto eles caminhavam as três quadras de seu negócio para o restaurante, além de sua tentativa de convencê-lo de que Afagos conseguiria fazer a viagem em suas patinhas, enquanto ele arranjava uma desculpa atrás da outra, que ele "necessitava" carregá-lo.


Ela nunca tinha visto alguém se apegar a um cão tão rápido, e francamente, ela estava preocupada sobre como ele iria lidar com o cachorro quando seu irmão voltasse.


Ela realmente tomaria algumas minutos mais tarde para digitalizar sua lista de Yorkie criadores para ver se algum deles teria uma nova ninhada em breve, mas ela temia que Afagos fosse insubstituível. O filhote de cachorro travesso, mas amoroso se encaixava perfeitamente com o homem travesso, mas amoroso, que o estava segurando nos seus braços.


Amoroso? Ugh.


Ela tomou outro gole de seu copo, enquanto severamente se lembrava de que, mesmo que isso era praticamente um roteiro de sua visão de uma noite perfeita, não era um encontro.


E ela não tinha pensamento de amar Alfonso... nem mesmo se ele estava atualmente olhando para ela com mais carinho do que desejo.


Seus olhos escureceram quando ela olhou para eles e ela ficou tão alterada, que pensou que bebeu um pouco mais.


Quando o garçom veio até a mesa, o telefone de Alfonso tocou.


- Desculpe, é meu irmão. - ele fez um gesto para o menu. - Vão as porcas com a refeição. Eu confio em você. - ele se levantou para atender a chamada a uma distância de outros clientes.


Mesmo depois de ter ordenado, o zumbido ainda estava passando por ela nas últimas casual desligadas palavras.


"Eu confio em você."


Qual seria a sensação de ser capaz de dizer para alguém sem pausa, para lhe dar a confiança, a alguém que conhecia a menos de uma semana?


Ela tentou não olhar para Alfonso onde ele estava de pé na calçada conversando com seu irmão, mas quando ele riu e seu lindo rosto se iluminou, ela percebeu que não era a única que não podia tirar os olhos dele.


Todas as outras mulheres no pátio estavam olhando também.


Surpreendentemente, ele não parecia notar ou se importar que ele fosse o centro das atenções. Em vez de absorver a adoração do público como outros homens fariam, uma vez que ela pensou que ele era como todos os outros, ele estava totalmente focado no que seu irmão estava dizendo.


- Está tudo bem? - ela perguntou quando ele se sentou.


- A esposa de Chase, Chloe, vai ganhar um bebê em um par de dias. Deixei-lhe uma mensagem mais cedo para garantir que tudo estava bem. Ela está bem, mas impaciente.


Mais uma vez ela estava surpresa pela forma como ele estava perto de sua família, especialmente dada a sua exterior fantasia livre e de personalidade.


Surpreendentemente, o fato de que ele claramente não estava procurando por uma mulher própria não o impediu de apreciar e preocupar-se com as esposas de seus irmãos.


Ela não poderia colar o quebra-cabeça de Alfonso Herrera...


Se só ele era em preto e branco, então ela sabia exatamente onde engavetá-lo em sua cabeça, em vez de ter a preocupação muito real de que ele estava rastejando em seu coração por pedaços de cada vez que eles estavam juntos.


- Quantos sobrinhos e sobrinhas você tem?


Seu sorriso animado a aqueceu.


- Este será o primeiro.


Um homem que amava cachorros e bebês era difícil de resistir. Quase impossível, na verdade.


Mas ela precisava de continuar fazendo exatamente isso, maldito ele...


- Será que eles sabem se eles estão esperando um menino ou uma menina?


- Se eles sabem isso, eles não disseram para qualquer um de nós. - ele sorriu para ela. - Nós realmente estamos apostando nisso.


- Sua família está apostando sobre o sexo do bebê de seu irmão?


Ele tornou a encher a taça quando disse:


- Foi idéia da minha mãe.


Ela riu alto com isso, a sensação da espontânea alegria estava borbulhando de seu peito, surpreendendo-a da mesma forma que sempre fazia quando ela estava com Alfonso.


- Ela realmente soa como uma mulher notável. Impressionante, criou oito filhos, e agora tem seu primeiro neto a caminho. - ela balançou a cabeça. Pensou sobre o homem lindo na foto preto e branco que parecia tanto com Alfonso. - Estou assumindo que o seu pai incentiva todos a fazer loucuras na família Herrera?


O riso deixou seus olhos.


- Ele morreu quando eu tinha sete anos. Justo um par de semanas antes do meu aniversário de oito anos.


Ela agarrou a haste do seu copo de vidro. Ele não tinha dito nada durante o café da manhã em sua casa, quando eles viram a foto em preto e branco.


- Eu sinto muito, eu apenas assumi... - ela tentou apertar sua boca fechada, mas ainda assim as palavras: - Isso deve ter sido tão duro para você. - escorregou para fora.


Ele tinha dito antes como seu pai era e que ele obteve o seu amor de carros dele. Um menino que claramente adorava seu pai tinha que ter ficado devastado por sua morte.


Ele deu de ombros, mas ela quase podia ver o peso em seus ombros quando ela forçou o movimento.


- Nos reunimos, todos um para o outro.


Ela fez alguns cálculos rápidos a partir da imagem que ela tinha visto, e percebeu que ele tinha estado lá no meio como o quinto filho de oito, não o mais velho, não o mais novo.


Ela sabia o quão fácil era para se perder em uma família, mesmo quando você era a única criança. Tinha que acontecer com Alfonso?


- Como isso aconteceu?


- Ele teve um aneurisma no escritório. Descobrimos que ele estava morto quando chegamos em casa da escola. Ele tinha apenas 48.


Ele ergueu os olhos para os dela e o que ela viu neles rasgou seu coração.


- Vai fazer 23 anos na próxima semana.


 


 


 


 


 


 


 




Angel_rebelde: Sim :3 , Será? É bem mais difícil que isso :3 Recomendo ler os outros que jaja vai aparecer os casais anteriores :3


Ponnyforever10: Simmm *--* , KKKKKKKKKKKKKK Tadinho ele tenta demais KKKKKKKKK, Afagos é ótimo KKKKKKKKKKKK


Francielle_oliveira: Simmmm *-----* , Ahhhhh eu me apaixono por todos :3 (Mas confesso que tenho meu preferido que ainda não foi postado :x ) Ele tá tentando né? KKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela tinha que chegar a mão de Alfonso. Mesmo se tivesse sido a mais de duas décadas desde a morte de seu pai, ela podia ver que ainda o machucava. Profundamente. - Sinto muito. - disse ela novamente. Toda vez que tinham estados juntos, ele tentou tocá-la. Mas agora que ela era a única que o tinha, puxou longe a mão e pegou sua cerveja, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais