Fanfics Brasil - Cap 28 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

23 visualizações Denunciar


Ela tinha que chegar a mão de Alfonso. Mesmo se tivesse sido a mais de duas décadas desde a morte de seu pai, ela podia ver que ainda o machucava. Profundamente.


- Sinto muito. - disse ela novamente.


Toda vez que tinham estados juntos, ele tentou tocá-la. Mas agora que ela era a única que o tinha, puxou longe a mão e pegou sua cerveja, engolindo-a antes de colocar o copo vazio de volta sobre a mesa.


- Merdas acontecem. - disse ele. - Mas o que você pode fazer?


Não era difícil adivinhar que a irreverência veio de tentar cobrir o quão ruim ele se sentia. E realmente, quem era ela para questionar os mecanismos de sobrevivência das pessoas?


Afinal, quando ela descobriu que seu amado pai era um bastardo de duas caras, ela se transformou numa pessoa que se cortava aos 17 anos de idade.


Ainda assim, ela sentiu que havia mais do que Alfonso não estava dizendo, e estava absolutamente certa de que a morte de seu pai tinha afetado ele em um nível mais profundo do que ele estaria compartilhando com ela nesse jantar indiano.


E não importasse o quanto ela tentava lembrar a si mesma que era perigoso deixá-lo chegar muito perto, sua vulnerabilidade inesperada atingiu bem fundo no coração dela.


Após o garçom entregar as travessas fumegantes de Pão naan, Tandoori, Frango e Curry, ele olhou para ela e disse:


- Seus pais ainda estão juntos. O que mais devo saber sobre você?


A maioria dos homens mal ouvia quando uma mulher falava sobre si mesma.


A confiança de Alfonso se lembrava de cada palavra dita, não importava como casualmente fora que tinha sido durante um treinamento de improviso na sessão no parque.


Ela quebrou um pedaço do pão plano e deu uma mordida nele, mesmo que de repente tivesse gosto de serragem. Tomando um gole de cerveja, ela disse:


- Não há muito mais o que dizer.


Mas ele não estava tão facilmente intimidado.


- Onde você cresceu?


- Washington DC. - ela olhou para baixo em um prato cheio de comida que ela já não tinha vontade de comer.


- Você está distante de casa. - comentou ele.


Sim, ela estava. De propósito. Ela queria ficar o mais longe de seus pais quanto possível.


- Eu gosto da Costa Oeste.


Ele levantou uma sobrancelha para o jogo de respostas curtas e ela percebeu que ela não estava satisfeito o suficiente quando ele perguntou:


- Algum irmão?


- Não.


Atlas olhou para o tom de sua voz, e mudou-se para colocar a cabeça em seu colo, como se para confortá-la.


- O que eles fizeram com você, Anahí?


Ela suspirou, sabendo que, se Alfonso fosse persistente sobre a obtenção dela para jantar com ele, não havia nenhuma maneira que ele ia deixar isto para lá, sem fazê-la, eventualmente, dizer a ele o que ele queria saber.


E talvez pudesse ajudá-lo a compreender a sua relutância agora se ele soubesse mais.


- Todo mundo adora o meu pai. - disse a ele. - É o que sempre fez como um bom vendedor, as pessoas não podem deixar de ficar encantadas por ele.


- Vendedor de quê?


- Matéria prima para produtos químicos. Agora é torres de telefone celular em todo o país.


- Quanto tempo ele gastou na estrada quando você viveu em casa?


- Cerca de metade do ano.


- Isso tem que ser duro para uma criança.


Ela gostava de como ele fez soar quando eles estavam falando.


- Minha mãe trabalhava horas extras para nos manter ocupadas quando ele ia embora, de modo que não tínhamos tempo para pensar em solidão ou sentir falta dele. E era sempre uma grande festa quando ele voltava. Ele me trazia grandes presentes da estrada para compensar ter ido.


Presentes que ela queria quebrar em um zilhão de peças pequenas quando ela descobriu a verdade.


- Será que isso funcionava?


Ela encontrou o olhar de Alfonso.


- Não.


Ela se abaixou para acariciar a cabeça de Atlas, como se pudesse amenizar o aço se para o que estava por vir.


- Mas foi pior quando eu descobri que ele traía a minha mãe por anos. Durante todo o seu casamento, na verdade.


Alfonso amaldiçoou.


- Isso é péssimo.


- Você quer saber o que era ainda pior do que isso?


Ela não poderia esperar por ele para responder, não quando as palavras estavam de repente tropeçando e saindo da sua boca.


- Ela sabia sobre isso. - Anahí empurrou o prato para longe. - Todos esses anos, mesmo agora, ela sabe que ele a está traindo, mas ela fica com ele de qualquer maneira.


Ela nunca disse a um homem isso antes, não tinha sequer chegado perto de falar sobre esse segredo de família.


Se alguém lhe dissesse há uma semana que ela estaria derramando suas entranhas para alguém que ela havia conhecido há uma semana, ou homem arrogante que era dono da loja de auto, ela nunca acreditaria.


- Por que você acha que ela fica?


Era a pergunta que ela se fez mil vezes ao longo dos anos.


- Ele sempre faz questão de dizer o quanto ele a ama. Mesmo todos nós sabemos que é uma grande mentira.


 


Alfonso Herrera estava irritado. Além de irritado. Se o pai dela não estivesse a 2.500 milhas de distância, ele o estaria caçando e bateria nele em uma parede.


Não era uma maravilha não ter uma chance de Anahí estar com ele, mesmo no curto prazo, se tudo o que ela conhecia eram "encantadores homens" que mentiam para ela e sua mãe.


Ele matou o pensamento dela como uma menina presa no meio de tudo isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vendo a comida praticamente intocada em sua mesa, o garçom veio com uma expressão preocupada. - Está tudo ok? Alfonso observou Anahí em um sorriso falso. - Está ótimo, obrigada. Ela deslizou o garfo em um pedaço de frango, mas não o colocou na boca, só empurrou em torno de seu prato, sua mente claramente em o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais