Fanfics Brasil - Cap 2 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

1363 visualizações Denunciar


- Mais perto de três. - disse Gabe enquanto se dirigia para frente da porta de Alfonso e voltava poucos segundos depois com uma caixa de papelão enorme. - Aqui estão suas coisas.


Alfonso sabia o que a comida e tigelas eram, mas tudo parecia pertencer a caixa de brinquedo pré-escolar.


- Por que um filhote de três quilos precisa de tudo isso por apenas duas semanas?


Ele teve um mau pressentimento sobre essa coisa toda, sentindo como se facilmente 14 dias poderiam transformar-se em um caminho mais longo se ele não fosse cuidadoso.
Gabe deu de ombros.


- Nós só temos ela a dois dias e Summer tem cuidando dela até agora. Tempo de merda em ter que deixá-la tão cedo, mas sei que Megan realmente aprecia você pisar numa situação como esta.


Era ótimo que todos pensassem que ele era um negócio feito com o cachorro antes mesmo de falar com ele sobre isso, mas não tão fácil assim, Afagos escolheu esse momento exato para agachar para baixo sobre a ponta do sapato e esvaziar a bexiga.


Sua bexiga surpreendentemente grande.


- É melhor você estar de volta para ele em duas semanas. - alertou Alfonso em voz baixa. - Ou ele vai direto para a prisão.


O riso de Gabe soou enquanto encaminhou-se para o seu carro.


 


Anahí Portilla estava terminando com os alunos de sua classe preliminar canina, classe de certificação treinadora, quando seu celular tocou.


Ela puxou-o para fora, mas quando viu o nome na sua tela, ela rapidamente empurrou-o de volta no bolso.


- Eu posso lidar dando a todos as informações para o próximo conjunto de classes, se você precisar disso. - sua assistente, Tina, disse.


Anahí forçou um sorriso.


- Eu faço isso.


Mas seu cérebro era apenas metade de seus alunos quando ela parabenizou-os por um trabalho bem feito e que eles soubessem que ela estava disponível para ajudá-los se eles tivessem quaisquer problemas para configurar seus negócios.


Depois de terminar com um rápido lembrete sobre o grande "latido no estádio" de beisebol que aconteceria na sexta-feira, e o leilão da noite de sábado seguinte, ela voltou para seu escritório com a Atlas, seu Dogue Alemão, ao lado dela.


Anahí fechou a porta antes de puxar o telefone de volta e colocá-lo em sua mesa.


Ela desejou que ela pudesse excluir a mensagem, mas ela sabia pela experiência do passado que seria mais inteligente para descobrir o que seu pai queria.


"Querida, eu estava esperando falar com você, em vez de seu correio de voz." - ele começou, e ela ficou maravilhada com o quão forte sua negação era.


Será que ele não percebe que ela não tinha pego uma chamada dele há anos?


Ela esfregou as mãos sobre os braços enquanto ele continuou.


"Eu tenho uma viagem de negócios a São Francisco na próxima semana e estou pensando em trazer sua mãe comigo. Há muito tempo que não vemos a nossa menina e nós dois sentimos sua falta."


A pele nos braços de Anahí começou a formigar e, em seguida, queimar, em todo o padrão de cruzada cicatrizes que passou por ela dos pulsos até os cotovelos, por último todo ao redor de seus braços.


Quase dez anos depois, as cicatrizes eram fracas o suficiente para que ela provavelmente não precisasse usar mangas longas o tempo todo para encobri-las. Mas mesmo que os cortes estivessem mais que curados, toda vez que ela tinha que lidar com seu pai, ela sentia esta dor fantasma.


Quase como se ela tivesse dezessete anos de novo e se trancasse em seu quarto para tentar lidar com as emoções fora de controle, fazendo pequenas superfícies atravessando sua pele com uma navalha e assisti-las sangrarem.


Ao som da voz de seu pai, Atlas, o cão enorme, não tinha ido para o seu travesseiro no canto. Em vez disso, ele estava direto preso com ela e colocou a cabeça grande em seu colo.


Ela parou de esfregar os braços e acariciou sua cabeça no lugar.


"Deixe-me saber o seu horário para que possamos planejar a nossa noite com você. Sua mãe envia seu amor."


A mensagem terminou e ela olhou fixamente para o telefone sobre a sua mesa, sua mão distraidamente se movendo sobre o curto pelo de Atlas, a pele macia.


Ela não podia acreditar no tempo que eles estavam jogando este jogo, aquele em que seu pai tentou agir como se tudo estivesse normal e que eles tivessem um relacionamento perfeito. Especialmente quando ele sabia, que ela sabia de um fato que nem tudo era perfeito, que seu casamento "perfeito" com sua mãe e sua relação "amorosa" com sua filha era uma mentira grande, estúpida.


Alguém bateu em sua porta, sacudindo-a de seus escuros pensamentos.


- Entre.


Agnes Mackelroy, uma mulher de meia-idade de quem Anahí gostava muito, enfiou a cabeça na porta.


- Bom dia, Anahí. Eu estava esperando que você tivesse alguns minutos.


Apesar do sorriso de Anahí, a mulher pareceu sentir que algo estava errado.


- Está tudo bem?


Anahí assentiu rapidamente.


- É sempre tão bom ver você. - e era verdade, ela não poderia estar mais feliz em vê-la, e Joey, especialmente se isso significava que ela não teria que pensar sobre o pai dela mais.


Agnes tinha sido uma das primeiras clientes de Anahí no Top Dog quando a tinta ainda estava secando em seus cartões de negócios. Sobre os últimos anos, ela fez dezenas de referências para Anahí para trabalhar com sua família e amigos com cães.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se ajoelhou para dizer "Olá" para o Chow Chow de Agnes, Joey. - Olha para você com o seu novo joelho. - disse ela enquanto ela arranhava o cão sob o queixo, exatamente onde ele adorava. Atlas logo esbarrou nela para fora do caminho para dizer "Olá". - Acho que ele está indo bem desde a cirurgia. - ela falou para Agnes. - Esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais