Fanfics Brasil - Cap 31 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

981 visualizações Denunciar


Anahí levantou-se para dizer:


- É muito bom conhecer você. - mas quando ela estendeu a mão para apertar a mão deles, Atlas decidiu mover-se sobre um vendedor de pipoca que estava quase ao alcance.


Sophie ofegou quando os pés de Anahí foram arrancados de baixo dela por seu vira-lata gigante. Todos os três tentaram pega-la, mas Alfonso esteve com ela primeiro, puxando-a para baixo em seu colo antes que ela pudesse bater no cimento.


Prazer atirou nele quando ela instintivamente passou seus braços ao redor de seu pescoço e sem fôlego olhou em seus olhos.


- Você me manteve salva. - disse ela suavemente o suficiente para que ele fosse o único que pudesse ouvir.


Oitenta mil pessoas e seus cães deixaram de existir quando suas curvas quentes deslocaram contra ele.


Ele estava todo atordoado novamente em como ela era bonita com o cabelo caindo fora de sua trança, em uma blusa de mangas compridas e shorts que não deviam ter nada para mostrar seu valor, mas conseguia assim mesmo.


- Você é bem-vinda.


Desta vez, em vez de forçar-se a ficar irritada com ele, ela se deixou ceder um sorriso.


Foi a coisa mais linda que ele já tinha visto.


- Obrigada. - outro pequeno sorriso antes de ela franzir a testa. - Eu não sei o que deu em Atlas recentemente. Talvez seja a energia do filhote passando para ele.


Inferno, pensou Alfonso, esquecendo o seu cão. O que tinha acontecido com ele?


Uma coisa era desfrutar da sensação de suas curvas pressionando contra ele, porque ela era uma mulher bonita. Outro inteiramente diferente querer segurá-la apenas porque queria.


Infelizmente, Anahí, obviamente, se lembrou de que tinha uma platéia quando ela muito rapidamente saiu do seu colo.


Ele ficou impressionado com o quão bem ela jogou fora o que poderia ter ficado um momento estranho, brincando com Sophie e Jake sobre os perigos de possuir um cão que era duas vezes maior que ela.


Alfonso quase gemeu ao fato de que ele e Anahí iam estar em exibição nas próximas duas horas e meia.


Claro, seus irmãos estavam acostumados a vê-lo com mulheres. Muitas mulheres. O que eles não estavam acostumados, no entanto, era vê-lo com uma mulher como Anahí.


Assim que eles percebessem que os dois não estavam dormindo juntos, ainda, não ia faltar perguntas. E se eles percebessem que ele realmente gostava dela, as perguntas talvez nunca acabassem.


Ele nunca disse a seus irmãos, ou irmãs, sobre a maneira como ele se sentia sobre a morte de seu pai, ou o impacto que tinha feito em sua vida e suas crenças sobre o seu futuro. Ele não queria começar a ter que explicar agora.


Felizmente, sua irmã e seu marido estavam muito envolvidos um no outro. Apenas enquanto os gêmeos não vinham, e ele viveria.


- Oba, é uma festa!


Droga. Lori tinha vindo também.


Estava se transformando em uma reunião da família Herrera no estádio de beisebol.


Ele fez uma careta para a nova chegada.


- Você não deveria estar numa turnê com Nicole agora?


Sua outra irmã deu-lhe um sorriso maligno, que ela tinha patenteado pelo tempo que ela aprendeu a falar sua primeira palavra.


Claramente, ela não só tinha visto Anahí sentada no seu colo enquanto ela entrava no estádio... mas ela devia ter visto a forma como ele estava olhando para ela também.


- Nós estamos em pausa por alguns dias e eu não peguei um dos jogos de Ryan ainda nesta temporada. - ela se inclinou sobre ele e segurou a mão para Anahí. - Oi, eu sou a outra irmã de Alfonso. É um prazer em conhecê-la.


- Ótimo conhecê-la também. - disse Anahí quando ela balançou a mão de sua irmã. - Eu sou Anahí. E este é Atlas.


Os olhos de Lori brilharam quando ela viu o cão enorme de Anahí.


- Oh meu Deus, ele é lindo!


Atlas empurrou passando por Alfonso para chegar a sua irmã, com Afagos apenas uma batida por trás.


- Eu acho que o sentimento é mútuo. - Anahí disse, rindo quando Lori incentivou os dois cães a saltar para cima no seu colo ao mesmo tempo.


Suas esperanças que os cães a salvassem de sua irmã curiosa foram frustradas quando ela os acariciou e ao mesmo tempo perguntou:


- Então, como é que vocês dois se conheceram?


- Eu estou trabalhando com o seu irmão, para treinar Afagos.


- Deve ser uma dor na bunda, né?


Anahí franziu o cenho.


- Não. Claro que não. Afagos é incrivelmente inteligente e receptivo ao reforço positivo.


Lori riu.


- Eu não estou falando do cachorro de Summer. Eu estou falando de Alfonso.


Anahí arregalou os olhos por um momento antes de ela jogar a cabeça para trás e rir.


- Você não tem idéia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Doze   Anahí não podia deixar de passar mais tempo assistindo Alfonso interagir com suas irmãs, do que ela ver o jogo. E ela amou vê-lo com o pé errado de uma só vez, mesmo se foi só a partir de sua momentânea surpresa ao vê-los lá. Ao mesmo tempo, no entanto, era tão apaixonan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais