Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Treze
No segundo que Alfonso sentou-se entre Lori, Sophie, e Anahí, ele poderia dizer que havia algo diferente. Era como se tivesse ido de estranhas para se tornarem amigas.
Quem sabia o que suas irmãs pequenas tinham dito a ela?
Tudo o que ele precisava era se algumas de suas loucuras anteriores fizessem com que Anahí pegasse seu cachorro e começasse a correr...
- Tudo vai bem com Atlas e Afagos? - ela se inclinou para perguntar-lhe quando Atlas sentou-se em seus pés e fechou os olhos.
Afagos já tinha se enrolado contra seu peito, que era claramente o lugar favorito na terra do filhote, considerando quanto tempo passava lá.
- Aqueles sacos azuis vieram a calhar.
Ele amava o seu sorriso e o riso macio.
- Bom. - ela disse, ainda rindo. - Obrigada por ter levado Atlas com você. - ela olhou para ele quase timidamente. - Eu tive realmente prazer em conhecer suas irmãs.
Suas palavras doces desembarcaram em linha reta no centro de seu peito.
Ele se inclinou mais perto, perto o suficiente para que ele pudesse facilmente ter tomado sua boca com a dele.
- O que quer que tenham dito, é tudo mentira.
Ele esperava mais risadas, mas seus olhos ficaram escuros, e sua respiração estava vindo mais rápido, o seu olhar treinado em seus lábios.
- Espero que não. - saiu de seus lábios.
Ele a teria beijado ali mesmo, se sua família olhasse e não o condenasse, se ela não tivesse recuado acentuadamente.
Ela focou sua atenção no jogo depois disso, e no segundo que acabou, ela se levantou.
- Isso foi divertido. Foi tão bom conhecer todos vocês, mas eu realmente deveria ir...
Lori cortou.
- Espere, você tem que conhecer Ryan.
Antes que ela pudesse protestar, sua irmã a empurrou passando por Alfonso, pegando Atlas pela coleira, e passando o braço através de Anahí.
- Você está indo para amá-lo. - ela piscou por cima do ombro antes de dizer: - Ele não é nada parecido com Alfonso.
Ok, então Alfonso tinha ficado irritado com sua irmã mais cedo, mas agora ele reconheceu a jóia que ela realmente era para não Anahí deixar fugir dele tão rápido.
Anahí estava franzindo a testa e ele a ouviu dizer:
- Na verdade, eu não tenho certeza que seja uma grande idéia se eu for para onde o resto do o time está.
Lori rebateu a preocupação dela sem pedir por uma razão.
- Você está brincando? Todos esses caras quentes, suados torna uma idéia fabulosa.
Ryan jamais deixou um encontro de Lori com um dos caras em sua equipe nesta vida. Felizmente, os jogadores dos Hawks tinham sempre entendido apenas como fora dos limites as gêmeas Herrera eram.
Ao contrário, ele pensou com uma careta na direção de Jake, seu próprio amigo.
É claro que, dada a forma como Sophie e Jake estavam sempre pegajosos um com o outro, estavam bem, então, ele pensou que era tudo certo no final.
Andando atrás de Anahí, ele não conseguia tirar os olhos das lindas pernas em seus shorts, a curva doce de seus quadris, a forma como seu cabelo, brilhante girava sobre suas costas em sua trança normal.
Francamente, a última coisa que ele estava preocupado agora era com sua irmãzinha. Porque se Ryan ou qualquer de seus companheiros, olhasse Anahí de maneira errada, ele ia ter que matá-los.
Anahí nunca tinha estado no vestiário antes, mesmo se tivesse sido convidada mais de uma vez.
Se ela tivesse aceitado o do cara que ela encontrava ocasionalmente, teria feito seu relacionamento casual parecer mais do que era. Era por isso que ela não deveria pirar agora. Só porque ela e...
- Anahí? - Brant Johnston, o primeiro homem de base, sorriu quando ela entrou com Lori.
Ela se sentiu corar, mas não foi por causa de Brant. Foi o conhecimento de que Alfonso se mudou ao lado dela em um flash, todos os músculos de seu corpo ficaram tensos, como se estivessem prestes a lutar a qualquer momento.
Ela estava nervosa o suficiente para que, antes que ela pudesse pensar, Brant puxou contra ele para um abraço.
- Você está linda, como sempre.
Para um atleta profissional, Brant era realmente muito doce. E não havia dúvida de que ele era bonito, com seus cabelos dourados, olhos azuis e corpo atlético.
Mas ela nunca tinha sequer tentado a levar as coisas além do jantar e sexo.
Passaram-se alguns meses desde que ela o tinha visto pela última vez, mesmo que ele tivesse chamado um par de vezes para ver se ela queria ficar junto. Ele só não tinha sido tudo o que interessava.
Rapidamente saindo de seus braços, ela plantou um sorriso em seu rosto que ela esperava que parecesse genuíno.
- Grande jogo.
Com o canto do olho, ela podia ver o rosto de Alfonso que parecia um trovão. Lori, Sophie e Jake estavam assistindo a cena jogando com algo semelhante a alegria em seus rostos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Se eu soubesse que você estaria aqui hoje, eu teria feito com que tivesse um assento ótimo. - ele finalmente percebeu seu cão. - Ei, como vai, Antler? Ela pensou ter ouvido Alfonso rosnar quando seu irmão os encontrou. Atlas não ficava particularmente confortável com grandes homens ao redor, mas ela poderia contar a presen&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x