Fanfics Brasil - Cap 35 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 35

1005 visualizações Denunciar


Se eu soubesse que você estaria aqui hoje, eu teria feito com que tivesse um assento ótimo. - ele finalmente percebeu seu cão. - Ei, como vai, Antler?


Ela pensou ter ouvido Alfonso rosnar quando seu irmão os encontrou.


Atlas não ficava particularmente confortável com grandes homens ao redor, mas ela poderia contar a presença de Alfonso que o fez sentir-se muito mais seguro do que o habitual.


- Ryan. - Alfonso disse, colocando a mão possessiva na parte baixa de suas costas. - Esta é Anahí e seu cão Atlas.


Ela sabia que a ênfase especial no nome de seu cachorro e sua mão sobre ela eram tanto para benefício dele sobre Brant, mas mesmo enquanto algo aquecia dentro dela com o pensamento louco na verdade, pertencente a Alfonso, ela não poderia estar sendo o osso que dois homens estavam disputando entre eles para ver quem iria ganhar.


Pisando fora do alcance de Alfonso, ela apertou a mão de Ryan.


- É muito bom conhecer você.


Ela podia sentir Ryan trabalhando para avaliar a situação entre ela, Brant e Alfonso.


Atlas nunca sentiu muito carinho por Brant nas duas vezes que tinham se encontrado, mas do mesmo jeito que tinha sido com Alfonso, ele praticamente se transformou em um cachorro se contorcendo quando Ryan coçou a cabeça.


Sim, de fato, não havia nenhuma dúvida de que os homens Herrera tinham um efeito bastante potente na vida de tudo que respirasse.


Em algum lugar lá, Brant tinha se aproximado dela.


- Tem muito tempo que não nos vemos, Anahí. Por que não vamos comemorar o jogo juntos esta noite?


Um mês atrás, ela poderia ter ido. Afinal, ela era uma mulher sensual e sexo com um cara de boa aparência não era uma péssima maneira de terminar uma noite de sexta.


Mas mesmo que ela não tivesse outros planos, e certamente não estivesse em um relacionamento com outra pessoa, a idéia de casualmente ver Brant não parecia ser muito boa.


Na verdade, parecia uma idéia terrível.


Ela abriu a boca para dizer "não obrigada", quando Alfonso estendeu a mão e deslizou uma mecha de cabelo que tinha escapado da trança atrás da orelha.


- Você não mencionou que conhecia Brant esta manhã quando você estava fazendo café da manhã para nós.


Ao seu toque suave, ela queria ele mais do que ela sempre quis outro homem... e poderia ter perfurado ele por se comportar como um homem das cavernas, tais como as insinuações falsas de por que ela tinha feito café da manhã em sua casa.


Propositalmente virando as costas para Alfonso, disse a Brant:


- Foi um dia muito longo, será um ainda maior ainda amanhã.


Ela olhou para o cão, que parecia que tinha corrido uma maratona em vez de devorar pedaços soltos de pipoca e brincar com seu melhor amigo cachorro durante toda a tarde.


- Eu tenho que ir para casa.


Ela estava voltando para a família de Alfonso para dizer seu adeus, quando Brant a surpreendeu, puxando-a contra ele para outro abraço.


Um ainda maior desta vez.


- Eu vou chamá-la em breve.


Ela mal se conteve de rolar seus olhos quando ela saiu de seus braços e virou-se para dizer a Lori, Sophie, Ryan, e Jake:


- Foi bom reunir-me com todos vocês.


- Foi totalmente nosso prazer. - Lori abraçou Anahí. - Eu espero que nos vejamos de novo muito em breve.


Anahí não sabia o que dizer sobre isso. Ela era a treinadora de cães de Alfonso, não sua namorada. Que motivo ela teria para encontrar com sua família de novo, a menos que todos eles tivessem cães?


Ela puxou a folga na coleira de Atlas e se dirigiu para a porta.


Quando ela percebeu que Alfonso estava ao seu lado a cada passo, ela disse:


- Eu sei o caminho.


Claro, ele não recuou, apenas ficou ao lado dela enquanto caminhava para fora do parque.


- Quantas vezes você esteve com ele?


Ela pegou o ritmo dos passos.


- Isso não é da sua conta.


- Por que você não foi com ele hoje à noite?


"Isso não é da sua conta.", queria dizer, mas ela disse:


- Eu estou cansada. Meu cachorro está cansado. Eu estou pronta para ir para casa. - ela se dirigiu para uma saída lateral em um beco que levava ao estacionamento.


A verdade é que até mesmo o pensamento de beijar Brant novamente fazia seu corpo inteiro recuar. Não porque ele não tivesse sido um amante bom, mas porque, de repente, não era mais um homem que ela pudesse se imaginar beijando.


- E se ele chamasse você, quando não estivesse tão amaldiçoadamente cansada?


Furiosa consigo mesma por sua contínua falta de controle onde Alfonso estava insistindo teve que cuspir:


- Agora eu não estou sentindo isso, mas talvez em um dia diferente, se eu estiver de bom humor, por que não?


Alfonso agarrou seu braço e a puxou para ele.


- Aqui está o porquê não.


Sua boca desceu sobre a dela em um beijo que fez tudo o que fervia entre eles finalmente explodir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Catorze   Anahí tinha lutado contra este beijo por quase uma semana. Ela mentiu para ambos sobre o desejo, mesmo quando fantasiava sobre como seria mantê-lo distraído durante o dia e viraria à noite. Mas nenhuma de suas fantasias tinha feito justiça ao primeiro beijo deles. Não havia nenhuma maneira que ela pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais