Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela ergueu o queixo.
- Eu sei o que você está fazendo. Eu sei que de qualquer maneira que eu prove é para o seu único bem.
Na verdade, ele teve a coragem de chegar para ela novamente, para deslizar a ponta do polegar através de seu lábio inferior. E, tola que era, ela desejava seu toque.
- Vai ser bom para nós dois, posso prometer-lhe isso.
Ele arrastou a palma de sua mão sobre sua bochecha na carícia de um amante.
- Eu não estou procurando por amor mais do que você está. Nós somos a combinação perfeita, Anahí. Não se preocupe isso vai fazer ambos felizes. Muito, muito felizes.
Oh. Ela devia estar torcendo, devia estar tão feliz que ele tinha acabado de descrever as coisas tão claramente.
Mas, mesmo se ele tivesse acabado de lhe dar precisamente o que ela sempre quisesse, suas palavras a atingiram como uma faca empurrando diretamente através de seu peito... como se alguma parte idiota, irresponsável de seu coração houvesse secretamente desejado que ele ficasse apaixonado por ela.
Mesmo que ela não tivesse confiado em sua capacidade de amar... eles tinham vindo.
Era ainda outra razão que deveria ter andado para longe dele, transportando Atlas fora do estádio, ficando ambos longe do homem que era mais potente do que qualquer outro que ela já tinha conhecido.
Só que, ela tinha perdido a pressão de seu autocontrole no primeiro toque de sua boca contra a dela, e sabia como era bom sentir seu corpo pressionado no dela, quente e sólido, isso a fez desesperada por outro sabor.
Mais desta vez, sem barreiras entre eles, e ninguém e nada interrompendo o fluxo natural de sua paixão.
Mas, ao mesmo tempo que ela podia sentir-se afundando mais profundamente sob o feitiço sensual que ele enrolava ao redor dela, Anahí tinha executado sua vida normalmente por muito tempo para que um homem, especialmente um tão confiante e encantador quanto Alfonso Herrera, a enviasse em um escuro caminho.
Se ela estivesse indo para a escuridão, ela ia de vontade própria, caramba.
- Só sexo. - ela disse em uma voz firme.
Querendo ter absoluta certeza de que ela fosse clara com ele, e ele também com ela, acrescentou:
- Isso é tudo que isso vai ser.
Um flash de vitória puramente masculina moveu através de seus olhos quando ele imediatamente enfiou os dedos nos dela e a puxou mais perto.
- Beije-me para selar o negócio.
Sua respiração veio ainda mais rápida em seu comando de fala mansa. Ela não tinha percebido o quanto ela ansiava pela marca de Alfonso, e pelo domínio sensual até hoje.
Ela amava o jeito que ele tinha roubado o beijo dela, tinha sido além do excitante pelo sentimento pecaminoso de libertinagem quando ele tomou o que ele queria dela contra a parede.
E agora, mesmo que ela devesse ficar irritada pela sua exigência que ela o beijasse para finalizar a sua disposição, ela estava mais ligada do que nunca.
Ela sabia o que ele esperava que ela fizesse, ou dar-lhe um beijinho nos lábios, ou deixaria controlar o beijo novamente.
Mas agora que ela tomou a decisão que se gostaria de estar fisicamente com Alfonso, ela não iria negar-se qualquer prazer... ela também o deixaria ficar com a certeza de que não estava menos afetada por ele, do que ele estava por ela.
Desta vez, ela se chegou, passou os dedos em seu queixo, em toda a super-sexy barba sombreavam sua pele. O desejo brilhou em seus olhos quando ela se mudou sobre as pontas dos pés para chegar mais perto.
Ela deslizou a mão em seu cabelo e puxou seu rosto para baixo dela. Seus lábios se tocaram numa fração de segundo antes que ele rosnasse e batesse a boca contra a dela.
Foi o beijo perfeito para selar o negócio para seu caso recém-negociado, um preceptor maravilhoso para o incrivelmente apaixonado, sexo não-possessivo que teriam um com o outro.
Nada mais.
Alfonso nunca tinha perdido o controle com uma mulher antes. Não, nem de perto.
Não, até Anahí.
Quando os dois finalmente retomaram o ar com o cachorro contorcendo-se entre eles, ele não podia suportar a idéia de deixá-la ir.
Afastou-se dando espaço para respirar, enquanto ainda a segurava perto, ele perguntou:
- Você precisa de alguma coisa em casa?
Seus belos olhos azuis estavam nebulosos com o prazer de seu beijo quando ela piscou para ele e balançou a cabeça concordando.
Ele a queria em sua cama.
Era onde ela pertencia, onde ele precisava dela desde o primeiro segundo que ele pôs os olhos sobre as curvas dela quando ela persuadiu seu cachorro para fora dos arbustos em sua garagem.
Senhor, ele não podia esperar para ouvir mais desses pequenos suspiros de prazer que ela emitia quando ele a beijava, e assistir sua expressão quando ela gozasse embaixo dele.
Desesperado para chegar o mais rápido possível para ficarem nus, pegou-lhe a mão na sua, a coleira de seu cachorro na sua outra mão e puxou todos os quatro na direção do estacionamento.
- Eu vou seguir você até a sua casa e ajudá-la a pegar o que você precisa.
Ele sentiu a mão dela endurecer na sua.
- É apenas uma noite, Alfonso. Nós não estamos indo morar com você. Isso só vai ser sexo. - ela lembrou-lhe com voz firme.
Ela estava muito firme. Muito controlada, mesmo após o seu segundo beijo.
Ah, sim, ele estava indo para desfrutar da sua perda de controle, ia vai fazer disso seu propósito único para o futuro previsível, de fato.
Os ouvidos de Atlas tinham se animado como se ele tivesse acabado de perceber que ele ia passar a noite com seu melhor amigo. O Dogue Alemão lambeu Afagos e Alfonso sorriu.
Anahí poderia lutar contra a atração entre eles, mas ele estava contando tendo um inferno de um tempo com seus cães.
Usando os cães para mantê-la perto dele não estava sendo justo. Então, novamente, quando um Herrera jogava pelas regras?
Ponnyforever10: Foi fofo e ele acordou né? KKKKKKKKKK, Simmm :3
PS: Semana que vem não vou conseguir postar, então não se preocupem eu volto 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quinze Anahí trabalhou para retardar o excessivo bater rápido de seu coração. Agora, mais do que nunca, não devia haver qualquer coisa para ficar nervosa. Não depois que ela e Alfonso tinham claramente definido os termos de seu relacionamento somente sexual. E, no entanto, agora que o acordo havia sido feit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x