Fanfics Brasil - Cap 3 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

1361 visualizações Denunciar


Anahí se ajoelhou para dizer "Olá" para o Chow Chow de Agnes, Joey.


- Olha para você com o seu novo joelho. - disse ela enquanto ela arranhava o cão sob o queixo, exatamente onde ele adorava.


Atlas logo esbarrou nela para fora do caminho para dizer "Olá".


- Acho que ele está indo bem desde a cirurgia. - ela falou para Agnes.


- Esplendidamente! Ele está de volta ao seu antigo eu, que é desenterrar meu jardim pela manhã, tarde e noite.


Anahí tinha que rir com isso, apesar de que parar o comportamento era algo que ela tinha trabalhado muito bem com Agnes e Joey ano passado.


- Você gostaria que eu aparecesse mais tarde esta semana para ver se podemos levá-lo a comemorar de uma forma diferente?


- Não, eu estou perfeitamente feliz em deixar Joey ter sua diversão. Eu não tenho tido muito cuidado para a cor das begônias de qualquer maneira. - disse Agnes com um lance de mão. - Na verdade, estou aqui em nome de um bom amigo com um novo cachorro.


- Tempo perfeito. Acabei de terminar uma aula de treinamento em grupo e tenho vários novos treinadores que gostariam de obter seus trabalhos. Por que não posso dar-lhe alguns de seus números?


- Eu estava esperando - disse Agnes. -, que você estivesse disponível para ajudá-lo pessoalmente.


O negócio de Anahí, de treinamento de cães, a equipe tinha crescido tanto ao longo dos últimos três anos que ela passava a maior parte de seu tempo na gestão do negócio.


Enquanto ela ainda gostava de sair de seu escritório para brincar com os cães que viviam dentro e fora de seu campus de treinamento, ela raramente assumiu um treinamento para clientes.


Mas ela não poderia dizer não a Agnes, que era responsável por muito de seu sucesso inicial.


Mentalmente remanejamento sua agenda lotada, Anahí disse:


- Qual é o nome do seu amigo?


- Seu nome - disse Agnes. -, é Alfonso.


Algo semelhante a um aviso deslizou para baixo da coluna de Anahí com o tom quase de adoração da mulher. Ela sabia que Agnes era casada.


- E eu sei o quanto ele gostaria que se pudesse encontrar-se com ele esta manhã, na garagem onde ele trabalha. O seu Yorkie está matando o pobre homem.


Anahí escreveu o endereço para Autos Herrera, em seguida, abraçou Agnes e seu cão quando disseram adeus.


Ela não podia imaginar um chefe dos mecânicos sendo muito feliz cercado de um filhote de cachorro louco correndo em uma loja de automóveis.


Não mencionou que esse definitivamente não era o ambiente mais seguro para um cão inexperiente?


- Pronto para ir brincar com um cachorro? - disse ela para o cão deitado a seus pés.


Os ouvidos de Atlas animaram-se com a sua palavra favorita. Era sempre divertido o quanto o seu grande cachorro adorava brincar com os filhotes, mesmo que eles tendessem a beliscar-lhe com seus afiados dentes pequenos e usassem suas unhas afiadas para subir nas costas largas com nenhuma preocupação com o seu próprio bem-estar.


Ela suspeitava que a razão tivesse a ver com o fato de que a primeira parte de sua própria vida não tinha sido em tudo despreocupada.


Era um dia quente e ela puxou o cabelo longo a partir de seu pescoço em um rabo de cavalo, agarrou a bolsa de formação e dirigiu-se para o seu carro. Atlas saltou para o banco de trás, imediatamente enfiando a cabeça para fora da janela, em antecipação do vento em sua pele, sua língua voando livre.


Dez minutos depois, Anahí parou em frente Autos Herrera e o colocou na coleira.


Ela podia ver meia dúzia de homens no local e, apesar de seu cão estar acostumado com melhores homens do que tinha sido quando ela primeiro levou para casa a quatro anos atrás, ela estava preocupada que tantos grandes homens em um lugar pudesse dominá-lo.


Ela não se surpreendeu quando ele ficou perto dela, a rigidez de suas orelhas e cauda era um sinal revelador de que ele não estava totalmente relaxado.


- Está tudo bem. - ela o acalmou, esfregando suavemente entre as orelhas. - Nós apenas estamos indo para brincar com um cachorro, lembra?


Sua língua jogou para fora depois da notícia feliz e ela sorriu em resposta.


- É isso mesmo, não temos nada para nos preocuparmos.


- Onde, diabos, está aquele cachorro danado?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois   O rugido frustrado dividiu os sons da garagem, auto e alastrando, tanto Anahí e Atlas ficaram em alerta vermelho. Ela imediatamente começou a procurar o esconderijo pensando que como um cachorro seria provável que fosse à algum lugar como esse... especialmente se ele estava com medo de seu novo proprietário. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais