Fanfics Brasil - Cap 43 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

924 visualizações Denunciar


Capítulo Dezessete


 


Nenhum de seus outros amantes nunca tinha notado as cicatrizes em seus braços, nem mesmo com as luzes acesas.


Anahí sabia o porquê, sabia que era porque nenhum dos homens que ela tinha estado antes de Alfonso se importava o suficiente com ela para perder tempo para aprender seus segredos.


Sexo nunca tinha sido assim para ela antes. Mas, como ela se surpreendeu ao perceber mais uma vez, que Alfonso era diferente.


Ele percebia tudo, coisas que outros homens nunca prestaram atenção.


Ele permaneceu com a boca sobre a cicatriz de sua pele, e ele deu a ela tantos beijos suaves curando que ela não se surpreenderia se as cicatrizes desaparecessem completamente de manhã.


Anahí nunca tinha sentido nada assim, tal completo prazer. Ela sempre tinha sido a única a conhecer seu corpo melhor, normalmente tendo mais sucesso com as pilhas dispositivos do que qualquer um dos homens com quem ela tinha estado.


Mas nenhum deles tinha sido Alfonso Herrera.


As coisas que ele poderia fazer com seus lábios. Com a língua.


Ela nunca mais iria esquecer, por muito tempo, o quão bom tinha sido. Mesmo agora que ela estava começando a descer do pico muito alto, Alfonso não parecia estar com pressa, não estava subindo sobre ela para terminar o que tinha começado e conseguir o que estava vindo para ele.


Em vez disso, ele lambeu sobre ela lentamente, acalmando a área sensível após a explosão desenfreada de prazer que ele tinha acabado de dar a ela, enquanto parecia saboreá-la ao mesmo tempo.


Finalmente, ele levantou a cabeça e disse:


- Eu amo o jeito do seu gosto quando você goza. - antes de abaixar sua boca de volta entre as coxas dela e pressionar um beijo para ela. - Você sabe como eu sou ganancioso. - ele murmurou contra sua carne incrivelmente sensível. - Eu quero mais de sua doçura, Anahí. Agora.


Ela não deveria ter ficado tão facilmente despertada novamente, não por um par de frases mandonas, mas antes mesmo que ele desse atenção mais concentrada de sua língua brilhante, só de saber o quanto ele estava gostando de estar com ela tinha Anahí ido de zero a cem novamente em uma questão de segundos.


Gentilmente, ele deslizou uma de suas mãos a partir dela e ele correu para baixo e para cima sobre seus quadris. Ela estremeceu ao seu toque, e então ela estava perdendo o controle de seu corpo novamente, precisando do que só Alfonso poderia lhe dar.


Novamente e novamente ela resistia em sua mão, sua boca, querendo, implorando, necessitando, ofegante. E então, lá estava ele, um caleidoscópio de cores, quando ela estourava de novo, desta vez gritando seu nome, a necessidade de senti-lo quando ela subiu para alturas impossíveis, em seguida, caiu, para baixo, para dentro da escuridão.


Anahí nunca soube que ela podia ser pura sensação. Cada centímetro de sua pele estava hiper-consciente. Cada célula dentro dela estava pronta, esperando, para mais.


Ela deveria ter ficado esgotada, não deveria ter sido capaz de almejar algo mais, mas quando Alfonso começou a longa e lenta subida pelos seu corpo, sua boca pressionando beijos para o interior de suas coxas, ossos do quadril, costelas, ela não poderia esperar mais um segundo.


Ele nunca deixava seu controle sobre a mão direita e como ele deslizou os dedos da esquerda sobre a dela, conectando-os novamente, ela usou toda sua força para puxá-lo para ela, sobre ela.


Ela não podia ver seu rosto no escuro, mas isso não importava. Ela não precisava vê-lo mais. Só de saber que ele estava ali com ela era o suficiente.


- Alfonso...


- Você é tão bonita. - disse ele quando tomou seus lábios com os seus, as mãos para trás até que ambas estavam ao lado de sua cabeça.


Ele podia agir como se a vida fosse só diversão, mas aqui, na cama, ela sentia quem ele realmente era.


Um homem a quem tudo importava profundamente.


Ela não queria sentir nada por ele além de aborrecimento e risos e excitação. Mas ela sabia por que ela tinha começado a apaixonar por ele.


Não apenas por causa de sua aparência ridiculamente boa... mas porque ela sentia o que ele tentava manter tão profundamente escondido de todos eles. O surpreendente, grande e bonito, coração.


Ainda embaçada depois de seus orgasmos, e das emoções que ela não conseguia lutar neste momento perfeito, ela estendeu a mão para colocar as mãos sobre o peito, em seu peito, sob o qual seu coração batia forte. Constante.


Ela se inclinou para frente, pressionando um beijo para os cabelos que espalhavam sobre sua pele. Ele acalmou após o beijo que ela pousou em seu peito.


Ela queria fazer uma piada, queria dizer algo para aliviar o clima, para torná-lo claro para ele que o que eles estavam fazendo era apenas sexo.


Em vez disso, ela encontrou-se sussurrando:


- Você também é. Incrivelmente belo.


De repente, ele estava deslizando as mãos da dela e ela sentiu a mudança de cama.


Por uma fração de segundo, ela temia que ele tinha visto a verdade sob seu beijo, sobre a verdade no coração, ela não poderia admitir para si mesma e estava planejando obter o diabo fora da cama antes que ela pudesse cometer o erro de emparelhar mais emoção com o sexo grande que eles estavam tendo.


Mas antes que ela pudesse encontrar uma maneira de amarrar todas as palavras juntas que fariam sentido, para tornar claro para ele que ela não ia cometer esse erro, ela pode ouvir o rasgar do papel.


Graças a Deus, ela pensou, ele estava colocando uma camisinha.


E em seguida, ela foi pressionada contra o colchão novamente e ele veio sobre ela, seus dedos enfiados através dos seus novamente, suas coxas empurrando as dela aberta, mais ampla, até que ela estava embrulhando-as em torno de sua cintura para levá-lo para dentro dela.


- Minha.


A única palavra que penetrou na escuridão e seu coração estava quase batendo fora do seu peito enquanto ela esperava, pronta na aresta de antecipação perigosa.


- Eu estive esperando por você por tanto tempo, Anahí. Eu vou finalmente fazê-la minha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim. - ela disse a palavra, mais desesperada do que ela já tinha ouvido falar de seus próprios lábios. E para todas as palavras que ela esteve tentando impedir-se de dizer e que ela iria se arrepender de manhã... - Faça-me sua, Alfonso. Quando ele surgiu dentro dela, com tanta força que a cabeça teria atingido a cabeceira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais