Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Sim. - ela disse a palavra, mais desesperada do que ela já tinha ouvido falar de seus próprios lábios.
E para todas as palavras que ela esteve tentando impedir-se de dizer e que ela iria se arrepender de manhã...
- Faça-me sua, Alfonso.
Quando ele surgiu dentro dela, com tanta força que a cabeça teria atingido a cabeceira se ele não estivesse segurando-a tão firmemente no lugar, sua respiração saia dos pulmões extremamente ofegante.
Ela nunca tinha estado com um homem tão grande, ou tão forte. E ela certamente nunca tinha conhecido um com o conhecimento tão doce de dar prazer a uma mulher.
Porque, quando ele continuou a levá-la duro, rápido, fundo, ela sabia que era isso que ela queria, era exatamente por isso que ela tinha ansiado.
Não só para encontrar alguém que pudesse ajudá-la a perder-se. Mas para encontrar um homem que possuia o seu corpo na escuridão, e em seguida, fazê-la rir na luz.
O poder de Alfonso era extraordinário sobre ela, dentro dela, o suor de seu peito misturavam com a dela.
Ela queria tocá-lo, queria correr as mãos sobre todos os músculos, a inabalável força. Mas, ao mesmo tempo, ela adorava segurar suas mãos... e ser segurada de volta.
Seus quadris se mudaram com os seus, subindo para atender a cada poderoso impulso, caindo quando ele se afastou, antes de vir para ela novamente, aparentemente cada vez mais profundo.
Ela podia sentir seu apertado corpo, os músculos internos não eram usados para o prazer primoroso, estavam quase doendo com a sensibilidade de sua carne despertada agora.
- Mais uma vez. - disse ele entre dentes.
Ela tinha certeza que ele trabalhava para prender seu próprio controle.
- Venha para mim, Anahí. Eu preciso sentir você perto de mim. - rle mergulhou nela mais duro, mais profundo. - Agora.
Ela era quem dava as ordens, que sempre controlava.
Mesmo tão longe voando no feitiço sensual que ele tinha enrolado em volta dela com beijos, e carícias, e misteriosas trevas, seu cérebro tentou enviar um aviso.
Um aviso para realizar algo de volta. Um aviso para ser o prazer de ditar para si, em vez de tê-lo dado a ela como um presente.
Mas, mesmo como flashes de sentido vieram para ela através de uma espessa neblina do desejo, como ela poderia não fazer nada, além de obedecer a ordem de Alfonso?
Especialmente quando ele estava apenas dizendo-lhe para fazer o que seu corpo tanto queria desesperadamente?
Sim, ela pensou em como ela lançou e deixou-se mergulhar e puxar o corpo de Alfonso e levá-la ao longo da borda mais uma vez, isto era exatamente o que ela queria.
Permitir-se um prazer que ela nunca tinha sido capaz de encontrar com mais ninguém.
Ela iria prestar atenção aos avisos, ela iria guardar seu coração, mas ela não queria negar-se a necessidade primordial de atender a qualquer desejo elementar para este homem.
Por quanto tempo duraria, ela iria levar tudo o que tinha para dar.
- Doce Jesus. - ele gemeu quando seus músculos internos agarraram ele e ela apertou os quadris contra os seus para prolongar o prazer. - Por que eu esperei tanto tempo para levá-la?
Ela deveria ter ficado insultada pelo jeito que ele falou sobre levá-la e talvez ela ficasse mais tarde, mas ela sabia que era verdade. Até este momento, ele estava dando para ela, tudo que ela precisava, tudo o que ela queria.
Tudo o que ele queria era seu prazer. Sim, seu prazer lhe agradava, mas não era por isso que ele a tocou, beijou, amava o jeito que ele tinha feito.
Ele fez de tudo para ela, tinha sido minuciosamente em sintonia com todos as respirações, a cada batida do coração, para as suas cicatrizes, e depois a cada suspiro de prazer.
Só agora que ele sabia que ela estava completamente satisfeita, ele se deixou gozar.
Anahí sabia o momento exato como sua vida amorosa seria se ela fosse dele.
O aperto mudando quando ele soltou as mãos e deslizou sobre seus seios, bebendo dela, apertando-a antes de passar as mãos mais baixas, para a curva de seus quadris com as mãos.
Era perfeita, a mudança de seu prazer para ele.
Era apenas como deveria ser, exatamente como ela queria que fossem iguais parceiros do prazer. Ela queria dar o que Alfonso tinha lhe dado. Total liberdade para desmoronar, sem repercussão de espera depois.
Quando ele agarrou seus quadris mais e mais, ela podia senti-lo crescer ainda mais, ainda mais com cada impulso poderoso.
Seu foco não podia ser inteiramente seu prazer mais, mas mesmo assim, ela podia sentir-se na iminência de voar novamente.
Finalmente capaz de tocá-lo, chegou-se, passou as mãos sobre o peito, em seguida, para seus braços. Seus músculos e tendões flexionados sob a ponta dos dedos e ela ficou maravilhada com a sua força, mesmo quando ela usou a sua própria para segurar-se a ele com as mãos em sua pele de suor, com as pernas bem acondicionadas em torno de seus quadris como ela o acolheu impulso por impulso.
Ela queria se concentrar apenas nele agora, necessitava ter certeza de que ele se sentia tão bem como ela, mas ela não conseguia parar seu corpo de responder a ele quando era tão bom sentir.
Apenas, ela não queria gozar sozinha desta vez.
- Alfonso...
Ela tentou avisá-lo, mas era tarde demais, ela já estava gozando de novo.
- Por favor. - ela se ouviu pedir através de um nevoeiro, sabendo que ele não iria entender o que ela queria, que ele só acharia que ela estava implorando para ele para prolongar o seu clímax seguinte.
Ainda assim, ela disse, novamente, as duas únicas palavras que ela poderia formar.
- Por favor, Alfonso.
Não demorou mais do que uma fração de segundo para Anahí para perceber que ela tinha subestimado ele mais uma vez.
Em algum lugar no fundo de sua mente, ocorreu-lhe que compreendia os desejos, por que que ele muito provavelmente conhecia seu corpo, suas necessidades sensuais, melhor do que ela conhecia a si mesma.
No momento seguinte, o doce e perfeito nome de Alfonso caía de seus lábios como uma bênção e ele acalmou acima dela, em seguida, pulsava longo e duro com sua própria libertação poderosa.
E, oh, como amava o jeito que ele enfiava as mãos em seu cabelo, então cobria a boca em um beijo que lhe dizia o quanto ela lhe agradou. Pelo menos tanto quanto ele agradou.
Finalmente, veio sobre ela, respirando com dificuldade, seu peso pesado sobre o dela quando ele a apertou ainda mais fundo em seu colchão.
Ela não se importava com o seu peso ou a umidade que ficou presa entre eles, não quando ela poderia envolver seus braços em volta de suas costas e simplesmente segurá-lo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezoito Anahí acordou algumas horas mais tarde no círculo dos braços fortes de Alfonso. Instintivamente, ela se aconchegou em seu corpo nu, mas as advertências de que não tinha sido capaz de perfurar a excitação que nublaram seu cérebro antes, agora correram com implacável fúria. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x