Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando ela ouviu o familiar rompimento do pacote pequeno, ela girou para arrancá-lo de suas mãos no escuro. Desejou que lhe desse a mira perfeita, mesmo que ela mal pudesse ver uma coisa.
Alfonso a ajudou a se orientar com o preservativo na mão de seu eixo ereto e, juntos, eles rolaram para baixo ao longo do comprimento latejante e grosso.
Ontem à noite ela o deixou assumir o controle e havia sido incrível, mas agora que ela sabia o prazer que ele poderia dar a ela, ela não poderia sentar e esperar por ele para provocar, atormentar novamente.
Deitando suas palmas planas em seu peito, o empurrou de volta sobre a cama e passou por cima dele para sentar em seus quadris. Um sopro depois, ela foi afundando nele.
- Você é tão bom...
Ela nunca tinha sido de falar na cama, mas com Alfonso ela não conseguia segurar o que ela estava sentindo.
Quando estava com ele era realmente muito bom.
Seus músculos internos apertaram em torno dele e ela amou o som de seu gemido quase impotente quando ela começou a se mover.
- E você...
Ela o sentiu pulsar dentro dela, crescendo maior com cada palavra que ele falava.
- É tão boa que eu não posso acreditar.
Ela adorava a maneira como ele se mexia com ela, adorava a sensação de seus duros músculos ondulando sob seus dedos e como ela se apoiava em seu peito e estômago enquanto ela o montava.
Ela adorava a sensação de suas grandes mãos acariciando sua carne na escuridão, a maneira como ele parecia saber exatamente onde tocá-la para provocar ainda mais suspiros de prazer.
E mesmo que uma parte dela desesperadamente desejasse que o sol pudesse subir rapidamente, para que ela pudesse vê-lo em baixo dela, vindo dentro dela, a verdade é que nada tinha sido tão bom quanto a carnalidade doce de fazer amor com Alfonso, a escuridão ao redor deles a criação de um mundo que era pura sensação.
Se pudesse, ela teria feito esticar para sempre, onde nada existia além da sua ligação elementar. Mas tudo estava apertando muito rapidamente, muito rápido dentro dela novamente, indo em direção ao pico que ele a mandou mais de tantas vezes já.
E quando ele estabeleceu suas mãos grandes em seus quadris para mudar sua pélvis ligeiramente antes de empurrar-se em um lugar secreto dentro que mandou cambaleando ainda mais, ela sabia que ela não tinha escolha senão ceder para o domínio que já tinha sobre seu corpo.
- O que você acabou de fazer?
Ele fez de novo e ela quase veio logo em seguida, e ali.
- Você gosta disso, não é?
Como? Era ele louco? Ela adorou.
Mas ela não conseguia mais falar, não quando ele estava se empurrando para ela de novo, mesmo no que belo local que teve sua respiração completamente afetada.
Uma aprendiz rápida, ela rapidamente percebeu como se mover com ele para torná-lo ainda melhor, o impulso e o puxar de puro êxtase quando ele se retirou, em seguida, voltou para levá-la ainda mais com cada impulso poderoso.
Se aquilo fosse tudo o que havia, teria sido suficiente. Mais do que suficiente. Além de incrível. Mas Alfonso nunca, ela rapidamente aprendeu, nunca fazia alguma coisa pela metade.
E se ele tinha a intenção de balançar seu mundo, por Deus, ele estava conseguindo explodi-lo em pedacinhos.
A próxima coisa que ela sabia era que ele estava sentado, com os braços em movimento em torno de sua cintura, ele a ajeitou a fim de que ela ficasse sentada em seu colo, com as pernas cruzadas atrás agora de seus quadris.
Ele estava tão profundo como isso, mais profundo do que ela poderia ter imaginado que poderia levá-lo.
- Fique quieta.
Ela estava feliz com a pausa momentânea, para a chance de apreciar estar tão perto dele.
Oh! O deslizamento lento de sua língua sobre a ponta de um mamilo fizeram ela chupar em uma respiração antes de se mudar para o outro, e sentiu o ar fora de seus pulmões.
Para frente e para trás, ele despertou seus lábios e língua e dentes, as cerdas em seu queixo uma raspagem totalmente deliciosa contra sua pele sensível.
Ele não tinha dito a ela que ela pudesse se mover novamente, mas não havia maneira de parar os quadris de balançar contra o seu. Tudo dentro dela elaborava tão apertado que ela pensou que ela iria quebrar.
E então, na próxima puxada forte de seus lábios contra ela, gozaram.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezenove Alfonso tinha que puxar Anahí para mais perto, tinha que tentar apagar qualquer espaço deixado entre eles quando ele a seguiu no gozo. Ele continuou a abraçá-la enquanto eles lutavam para respirar nos braços do outro. Ele não queria deixá-la ir, ficaria feliz em tê-la no seu colo para s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x