Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezenove
Alfonso tinha que puxar Anahí para mais perto, tinha que tentar apagar qualquer espaço deixado entre eles quando ele a seguiu no gozo.
Ele continuou a abraçá-la enquanto eles lutavam para respirar nos braços do outro. Ele não queria deixá-la ir, ficaria feliz em tê-la no seu colo para sempre, mas, quando ela se movimentou sobre ele, se obrigou a soltá-la e a observar quando ela começava a levantar e afastar-se dele.
O sol estava apenas começando a se levantar, e mesmo que sua visão noturna fosse boa, vendo a beleza incrível de Anahí à luz do dia tirou o fôlego que ele finalmente tinha recuperado.
- Deixe-me olhar para você.
- Os cães precisam ser soltos.
Ele não estava disposto a deixá-la usá-los como uma desculpa.
- Eles podem esperar mais alguns minutos.
Puxando-a firmemente de volta para o seu colo, ele começou a ficar duro novamente quando ele deixou o olhar vagar sobre os seios, a cintura, seus quadris.
- Da próxima vez, nós vamos ter todas as luzes da casa ligadas.
Ela parou por um momento, antes de rir em voz alta.
Ele adorava a maneira como ela se sentia, olhava como seu corpo saltava acima dele.
- Eu acho que só posso ser capaz de tolerar se olhar para você. - ela disse enquanto examinava seu corpo com seus inteligentes e apreciativos olhos. - Eu realmente tenho que ir, no entanto.
Ela empurrou-se de seu colo e ele a observava andar nua em direção ao banheiro. A porta se fechou atrás dela e ouviu o clique antes do barulho do chuveiro.
Se ela não tivesse apenas trancado a porta, ele estaria lá com ela, mostrando a ela o quanto divertido que poderia ser os jatos de água que ele havia instalado na parede de trás do seu chuveiro.
Alfonso saiu da cama e pegou suas roupas. Sexo com Anahí tinha sido fenomenal. Mas em vez de sentir-se relaxado, ele sentiu como uma ferida apertada.
Ele nunca, nem uma vez em sua vida, sentiu o desejo tão grande de ficar com uma mulher que mal podia esperar seu próximo encontro.
Mas Anahí não agia como qualquer outra mulher que ele conheceu, todas as quais teriam sido chutadas esta manhã por tentar pegá-lo para outra noite juntos.
Inferno, mesmo deixando-a cair no sono em seus braços, a noite passada esteve fora dos limites do seu livro de regras.
E ele nunca teve mulheres nesse lugar.
Era mais fácil jogar suas roupas e sua cabeça para fora, se ele fosse para a casa delas. Mas ele não tinha pensado duas vezes antes de trazer Anahí a sua casa.
Não quando ele estava fantasiando sobre o jeito que ela estaria em sua cama desde o momento em que ele pôs os olhos nela.
A coisa mais louca de tudo, porém, era o fato de que ele tinha amado adormecer com ela. Quase tanto quanto ele amava tudo o que veio antes... e depois.
O que estava acontecendo com ele?
A única coisa que ele sabia com certeza era que ele não fez nenhuma oração de manter as mãos longe dela. Não depois da hora que eles passaram juntos e havia explodido completamente sua mente.
Apenas um idiota de bom grado não iria dar-se esse tipo de prazer.
Alfonso não era um idiota. Não mesmo. E ele sabia que precisava tomar cuidado extra sobre as complicações que claramente passavam com o prazer extremo.
Ele gostava de Anahí, e isso não ia mudar. Mas amá-la ainda estava fora de questão. Agora, mais do que nunca.
Porque o pensamento de fazer um compromisso "para sempre" com Anahí, e depois a deixar para trás e chorar quando ele morresse de repente assim como seu pai, fazia correr sangue frio nas veias de Alfonso.
Ele queria que nada machucasse Anahí, nunca mais. Especialmente ele.
Ele se enfiou na calça e foi para a cozinha, onde Atlas e Afagos estavam enrolados uns com os outros em seu tapete.
Atlas olhou esperançosamente, então suspirou quando viu que era apenas Alfonso.
- Ela está no chuveiro. Você vai tê-la de volta em breve.
E ele não devia ter inveja do fato de que seu maldito cachorro ia passar o dia inteiro com ela.
Batendo com o pote de café na máquina, ele ouviu um estalo e xingou. Afagos se assustou com os sons altos e começou a latir assim que Anahí entrou na sala, com o cabelo molhado ao redor de seus ombros.
Ela estava com um de seus botões abertos da blusa, o que lhe enfraqueceu os joelhos. Seu rosto estava livre de maquiagem, seus pés estavam nus... e ela parecia mais bonita para ele do que qualquer uma das estrelas que pendiam do braço de seu irmão Smith, nas suas estréias de filmes.
- Pobre bebê. - ela disse enquanto se abaixava para tomar Afagos em seus braços. - Será que esse grande homem boca suja assustou você?
Alfonso empurrou para longe a inveja de como naturalmente Anahí abriu os braços para o seu cachorro.
E se ele tivesse que correr para ela assim? Ela teria sido tão receptiva?
Será que seus olhos se iluminariam e ela estaria o beijando agora, em vez da bola de pêlo?
- É tudo um ato. - disse ela. - Eu sou toda a coisa da defesa do pequeno cachorro. Eu não me importo. - ela deu um beijo para o topo da cabeça de Afagos. - Eu o amo de qualquer jeito. - ela olhou para cima e prendeu-o com um sábio olhar. - E você também.
- Se contar os dias até que eu possa lhe devolver é a sua definição de amor, então sim, ele é o cão que eu estive esperando por toda a minha vida.
Sua boca se moveu para cima em um sorriso largo.
- Você vai ficar perdido sem ele.
Não se preocupando em dignificar essa afirmação ridícula com uma resposta, ele jogou quatro pedaços de pão na torradeira.
- Então, você ficou impressionada?
Ela pareceu momentaneamente surpresa com a pergunta. Ela colocou Afagos no chão antes de ir beijar Atlas em seu focinho, então mudou-se para a pia para lavar as mãos antes de comer.
- Sim. Muito. - ela lhe lançou um olhar naturalmente sensual sobre ombro dela. - Ambas as vezes.
- Bom. - disse ele, mas quando os segundos se passaram e ela não deu um passo em sua direção, ele tinha que acrescentar: - Você esqueceu um.
Ela parecia confusa.
- O que eu esqueci?
Ele acenou com a cabeça na direção de onde os cães estavam de pé na porta, arranhando-o.
- Você beijou todo mundo, mas eu não.
Surpresa suavizou suas feições bonitas e Alfonso realmente encontrou-se prendendo a respiração enquanto esperava para ver o que ela faria.
Tecnicamente, beijos de bom dia não estavam no seu acordo de somente sexo, mas isso não significava que ele não queria um.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lentamente, ela se moveu para ele, seu peito apertando ainda mais com cada passo. - Eu não quero que você se sinta deixado de fora. - disse ela suavemente, e então ela estava colocando as mãos em cada lado do seu rosto, subiu na ponta dos pés para pressionar um beijo em seus lábios. Seus beijos até agora tinham sido tudo sobr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x