Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Lentamente, ela se moveu para ele, seu peito apertando ainda mais com cada passo.
- Eu não quero que você se sinta deixado de fora. - disse ela suavemente, e então ela estava colocando as mãos em cada lado do seu rosto, subiu na ponta dos pés para pressionar um beijo em seus lábios.
Seus beijos até agora tinham sido tudo sobre sexo, e necessidade desesperada. Este era diferente.
O desejo ainda estava lá, andando entre eles da maneira que tinha desde o primeiro momento em que se conheceram, mas havia uma suavidade neste beijo que ele nunca tinha compartilhado com ninguém.
Quando ela se afastou, ela olhou tão surpresa quanto ele se sentia.
Passando rapidamente para os cães, ela foi abrir o vidro deslizante da porta para deixá-los em seu quintal.
Alfonso foi para o lado de Anahí na porta para assistir aos cães brincarem.
- Seu vira-lata gosta daqui.
Anahí suspirou antes de concordar.
- Ele gosta.
- E você?
Alfonso não sabia como a questão tinha vindo, só que ele precisava saber.
As torradas apareceram e ela começou a se afastar dele para pegá-las, mas ele estendeu a mão e entrelaçou com as suas agarrando-a e trazendo em sua direção.
Ela olhou para seus dedos entrelaçados.
- Você sabe exatamente o quanto eu gostei de ontem à noite. - ela parecia resignada e um pouco irritada com isso. - O sexo foi grande.
Ele deixou cair sua mão, estupidamente irritado com sua resposta.
O que diabos estava errado com ele? Ela era exatamente a mulher que ele estava procurando. Até para o sexo ridiculamente grande com nenhuma das outras coisas ligadas a ele.
Como sentimentos. Ou querendo algo mais. Ou tentando virar as coisas para ser sua namorada.
Anahí era perfeita. A coisa toda era perfeita.
Ele arrancou o pão da torradeira, colocou geléia, em seguida, deixou cair sobre o balcão do pequeno café da manhã onde ele acrescentou duas xícaras de café.
- Então, estamos prontos para fazer tudo de novo hoje à noite?
Jesus, primeiro ele estava tentado a levá-la e escrever-lhe uma poesia sobre estarem juntos, e então, quando ela não lhe deu a resposta que ele queria, ele estava realmente pedindo uma segunda noite.
Ela deslizou sobre a banqueta de couro e pegou um pedaço de torrada.
- Parece divertido, mas o leilão para o abrigo de animais é hoje à noite.
Se ela estava tentando explodi-lo fora, ela teria que trabalhar um inferno mais difícil do que isso.
Ele se levantou para trazer os cães de volta, mas em vez de voltar para seu assento, ele estava na frente dela.
- A que horas eu deveria buscá-la?
Ela franziu o cenho.
- Eu não pedi para você ir comigo.
- Eu gosto de animais.
Ele olhou para Afagos, que tinha encontrado um sapato no seu armário para mastigar. Ele pegou o sapato da boca do cachorro e substituiu-o por um brinquedo de plástico.
- Eu tive um monte de trabalho para este evento, e eu não posso deixar nada me distrair de trazer mais dinheiro para o abrigo. - ela baixou sua torrada inacabada. - Não vou chamá-lo para vir comigo, mas eu ficarei feliz em termos sexo depois, se quiser.
Anahí estava dizendo exatamente o que ele sempre quis que uma mulher dissesse, estava oferecendo exatamente o que ele sempre sonhou que uma mulher poderia oferecer.
Só que, agora que seu desejo tinha sido finalmente concedido, descobriu-se que recebendo exatamente o que ele queria, se sentia como um filho da puta.
- O que você vai vestir?
Ela piscou.
- Um vestido.
Ela era linda, mesmo quando ela estava franzindo a testa para ele.
Ele não queria verificar a necessidade de se inclinar para a frente para beijar as linhas entre as sobrancelhas.
- De que cor?
Ele não achava que ela estava consciente que ele lhe pressionava de forma que ela andava para trás até atingir o lugar que ela apenas o beijou.
- Azul.
Alfonso tirou uma mecha de seu cabelo em torno de seu dedo indicador e deslizou o polegar sobre a maciez sedosa.
- Eu nunca vi você em um vestido.
- Você já me viu nua. Isso não é bom o suficiente?
Ele não pensou antes de responder:
- Não, não é.
Ela se afastou dele.
- O que você está fazendo, Alfonso?
- Trabalhando para conseguir um convite para a sua festa.
Ela balançou a cabeça.
- Se você me acompanhar todos, poderia pensar que estamos namorando.
- E daí?
- E daí? - ela parecia mais irritada. - Nós não estamos namorando e você não é meu namorado. Nós concordamos - lembrou a ele. -, que essa coisa que estamos fazendo é apenas sexo. - seu olhar era muito firme enquanto ela segurava o seu. - Diga-me agora se você tiver mudado de idéia e podemos parar por aqui.
O intestino Alfonso torceu com o pensamento de não ver Anahí novamente.
Uma noite com ela não era suficiente, mas sexo quente não era tudo o que ele sentiria falta se ela decidisse não estar mais com ele.
Ele perderia sua risada. Ele ia perder o jeito que ela suavizava em torno dos cães. Ele ia perder a boca inteligente brigando com ele apenas quando as pessoas que ele mais amava no mundo faziam.
Mas ele sabia por que ela estava cautelosa. Seu pai era um idiota que havia mentido para ela a vida inteira.
Alfonso não poderia amá-la, não cometeria o erro de prometer-lhe um "para sempre" que ele não teria, mas ele nunca mentiria para ela.
- Eu não vou machucar você, Anahí.
Ela ficou perfeitamente imóvel.
- Eu sei que você não vai. Porque eu não vou deixar. - ela pegou sua bolsa, pegou as chaves do carro, e fez um som que tinha Atlas deixando seu jogo com Afagos e movendo a seu lado.
Alfonso agarrou a mão dela antes que ela pudesse ir longe dele.
- Eu vou te ver hoje à noite. - ele sabia o que ela queria ouvir, então ele fez-se dizer: - Para o sexo. - ele deixou sua curva da boca para cima em um sorriso. - Sexo muito, muito grande.
Ele sabia que ela poderia ir de qualquer forma neste momento. Tudo o que podia era ter esperança que ela tivesse tempo suficiente para passar em seus braços e querer fazer tudo de novo.
Finalmente, ela disse:
- Provavelmente será muito tarde quando tudo acabar.
- Tarde da noite o sexo é uma das minhas especialidades.
Ele estava além contente quando ela finalmente sorriu de novo.
- Só você teria especialidades sexuais.
- Aqui é outra. - disse ele, antes que ele lhe desse um beijo de adeus.
Pretendia que ela se lembrasse para o resto do dia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte A primeira coisa que Alfonso notou à noite, quando ele pisou no grande baile no Fairmont foi a risada de Anahí. Ela estava falando com um casal de idosos e até mesmo por todo o salão, o som de sua alegria tomou conta dele, assim como ele a teve pela manhã, quando ela estava em seu colo, na cama e ele a fez ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x