Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dois
O rugido frustrado dividiu os sons da garagem, auto e alastrando, tanto Anahí e Atlas ficaram em alerta vermelho.
Ela imediatamente começou a procurar o esconderijo pensando que como um cachorro seria provável que fosse à algum lugar como esse... especialmente se ele estava com medo de seu novo proprietário.
Seu Dogue Alemão puxou-a para uma cerca na borda do estacionamento e ela seguiu seu exemplo. Se alguém pudesse encontrar alguém perdido e um pouco desamparado, era Atlas.
Ele parou na frente de uma moita de espessura na borda do estacionamento, cheirou o mato, em seguida, choramingou e vasculhou a sujeira.
Anahí largou a trela, desceu em suas mãos e joelhos para olhar dentro da moita.
Ah, sim, ela podia ver um pêlo castanho-preto entre as folhas e galhos.
- Ei você aí, gracinha. - ela cantarolou baixinho. - Quer sair e encontrar um amigo que eu trouxe para brincar com você?
Infelizmente, o homem gritou novamente.
- Você deveria começar a trazer sua bunda peluda de volta aqui!
É claro que o filhote não se aproximou. E por que faria, se tudo o que tinha para frente era mais gritante, ou talvez até pior?
Esperando que ela não estivesse indo para acabar com ferozes dentes pequenos apertados em torno de sua mão ou tornozelo, ela começou a empurrar através dos ramos.
As pontas afiadas riscaram na pele nua de suas pernas em seus shorts, mas ela estava com muita atenção no cachorro para pensar nas pernas em seus shorts, para prestar atenção aos cortes e arranhões.
Um grande ramo riscou em sua manga na longa camiseta e ela percebeu que ela não poderia ir mais longe.
Rompendo alguns dos ramos, ela finalmente conseguiu se agachar para que ela pudesse ficar abaixo do nível do filhote.
Checando no seu bolso, ela rezou para que ela tivesse uma pequena sobra do adestramento da última vez que ela tinha usado esses shorts.
Dando graças que ela realmente não tinha lembrado de fazer na noite a última lavagem, ela tirou um pequeno pedaço de salsicha.
- Mmm. Isso não tem um cheiro gostoso?
Ela pensou que o cachorro estava tremendo nos arbustos, mas agora que ela estava mais perto, ela percebeu que não estava com medo. Ele estava brincando. E, claramente, a forma como o seu corpo inteiro estava vibrando com alegria, o filhote pensou que sua situação de ser preso nos arbustos era hilária.
Apesar de sua posição encravada entre um monte de arbustos afiados paus e ramos, ela teve que concordar que era.
Sabendo neste ponto que era uma questão de esperar o rapaz ou a menina ficar cansada do jogo, ela se sentou sobre os calcanhares e olhou para cima através dos ramos e folhas. As nuvens lentamente mudaram de forma acima dela no céu azul.
Amontoada num mato não podia ser o lugar padrão no mundo para um respiradouro de sua jornada de trabalho, muitas vezes ela era agitada, mas ela descobriu que estava feliz por uma trégua no momento.
Infelizmente, ela ainda podia ouvir o proprietário gritando com cão e prometeu lidar com ele de forma adequada, uma vez que ela tivesse o filhote de cachorro.
- Eu não gostaria de sair também, se eu fosse você. - ela disse ao filhote em uma voz suave. - Mas não se preocupe, Atlas e eu não vamos deixar nada acontecer com você.
Ela administrava uma empresa de formação, não um resgate, mas se encontrava diante de um proprietário e um cão que não eram compatíveis, ela fazia tudo o que pudesse para cuidar do cão.
- Fazer o bem aqui fora, cara grande? - ela perguntou para Atlas, ouviu o estrondo de sua cauda na calçada em resposta. - Que pequena aventura que Agnes enviou-nos, não é?
O que não fez sentido. Como podia o homem que estava gritando e xingando o filhote, ser um amigo próximo de uma adorável mulher como Agnes?
Depois de ter visto a mulher interagir com o cão que ela adorava, Anahí tinha pensado que sua cliente em treinamento fosse mais perspicaz do que isso.
De repente, uma língua molhada pressionou a palma da mão de Anahí e ela olhou para baixo para ver o cachorro tentando subir em seu colo enquanto ele comia o petisco.
- Bem, olá. - disse ela ao York muito bonito.
Gentilmente, ela colocou uma mão nas costas do cachorro e um feliz som veio de sua garganta enquanto tentava puxá-lo para mais perto dela.
Anahí passou alguns momentos massageando a incrível pele macia, mas com o proprietário ainda gritando por seu cachorro, ela sabia que eles não poderiam ficar aqui para sempre.
- Nós vamos encontrar uma tigela cheia de água agradável.
E um proprietário muito mais agradável, também, já que estamos no assunto.
Ela embalou o cão nos braços para protegê-lo dos ramos e, lentamente, começou a procissão para trás, fora do mato.
Ela riu quando o cachorro lambeu-lhe o queixo, embora os arranhões nas pernas estivessem indo mais fundo na saída do que tinham quando ela mergulhou no mato.
Anahí ainda estava em processo de desajeitadamente tirar a sujeira de suas mãos e joelhos, enquanto segurava o cachorro, quando ouviu passos atrás dela, junto com a batida renovada da cauda de Atlas.
Virando a cabeça, tanto quanto podia para tentar olhar por cima de seu ombro, ela viu um par de grandes botas marrons na calçada ao lado de seu cão.
- Você achou o pestinha?
Ponnyforever10: Sim KKKKKKKKKKKKK, Ohhhhhhh se vai :3 , Simmm *--*
Francielle_oliveira: \0/
Anakelly: Ownnnnnnn gracias *-----* , MUITO OBG *----* , Eu só adapto mas dá um trabalhinho sim KKKKKKKKK
G.s_costa_: Bem vinda 0/ Histórias dos Herrera's e Portilla's KKKKKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rangendo os dentes, ela respondeu: - Se você está falando sobre o filhote de cachorro, sim, eu o encontrei preso neste arbusto. Ok, talvez preso não fosse exatamente a verdade, uma vez que o cão estava claramente brincando de esconde-esconde, mas o que o proprietário não sabia era que iria machucá-lo. Além disso, a fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x