Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte
A primeira coisa que Alfonso notou à noite, quando ele pisou no grande baile no Fairmont foi a risada de Anahí.
Ela estava falando com um casal de idosos e até mesmo por todo o salão, o som de sua alegria tomou conta dele, assim como ele a teve pela manhã, quando ela estava em seu colo, na cama e ele a fez rir.
Meu Deus, ele pensou quando ele viu seu cabelo, longo e sedoso fluindo pelas costas, o vestido de azul escuro mangas compridas que terminava pouco abaixo dos joelhos para mostrar perfeitamente suas tonificadas pernas e tornozelos.
Ela é tão bonita.
Ele a amava em shorts, e tinha tido mais de uma fantasia sobre toda a diversão que ele poderia ter com essa longa trança dela na cama.
Ela sempre tomou seu fôlego, sem fazer a mínima coisa para tentar acentuar a sua beleza natural. Todas ao seu redor, mulheres estavam vestidas com lantejoulas e saltos altíssimos destinados para desenhar os olhos para eles.
Mas em seu vestido azul simples, Anahí suplantava todas elas.
Ela não o queria aqui como uma distração, mas ele veio de qualquer maneira porque foi assim que ele sempre executou a sua vida. Colocando o que ele queria, e sua felicidade, primeiro.
Só que, agora que ele estava aqui, enquanto ele a olhava movimentando-se no meio da multidão para falar com pessoas que claramente admirava o inferno dela, ele percebeu que não poderia ir adiante com seu plano de surpreendê-la, e beijá-la em seguida, sem ela ficar brava com ele por ignorar seu pedido para ficar de fora.
Uma coisa reorganizar seu lugar de modo que ela tivesse que se sentar ao lado dele. Outro era estragar uma evento importante que ela trabalhou muito bem, apenas porque ele era um canalha egoísta que não poderia ficar mais uma hora sem vê-la.
Hoje à noite ele queria Anahí feliz.
Movendo-se para a parte sombreada da sala, ele bebia em sua graça e confiança, quando ela subiu ao palco.
Ele sempre gravitou para as mulheres mais jovens, que não exigiam nada dele além de um bom tempo. Anahí era o oposto de todas elas.
Ela não precisava dele, não precisava de nenhum homem para cuidar dela ou para dizer que ela era digna.
Alguns segundos depois, a música tocando nos alto-falantes foi desligada e os holofotes foram para onde Anahí estava de pé no palco.
- Obrigada a todos, por ter vindo aqui esta noite para apoiar o San Francisco animal abrigo. Eu sei que todos e cada um de nós nesta sala ficariam chocados ao saber que os animais ainda estão sendo abusados e negligenciados, animais domésticos mais frequentemente que todos.
Atrás dela, uma tela mostrou imagens de cães andando com seus donos, gatos brincando com as crianças, filhotes com carrinho com bebês.
Alguns dos cães e gatos estavam faltando uma perna ou um olho, mas qualquer um podia ver como eles eram felizes, agora que eles tinham finalmente encontrado famílias que os amavam.
- É por isso que estamos todos aqui esta noite, para levantar dinheiro para apoiar os animais que são trazidos para o abrigo, feridos e com medo. Com amor e cuidado, é a nossa esperança de que todos eles vão encontrar lares amorosos e proprietários que irão cuidar deles, o caminho deveriam ter sido tratados a partir do dia em que nasceram. Cada centavo dos produtos do leilão de hoje à noite vai direto para o abrigo, e os animais que desesperadamente necessitam de nossa ajuda. Obrigada por chegar profundamente para eles.
Quando ela se afastou do palco para deixar o leiloeiro percorrer a lista de itens, Alfonso puxou o papel do manobrista do bolso e dirigiu-se o estacionamento na frente do hotel.
- Eu preciso de você para trazer meu carro e deixá-lo lá na frente.
- Você não vai dirigi-lo, senhor?
- Não. - ele disse, sem sequer a necessidade de dar-lhe uma segunda olhada. - Eu não vou.
Anahí estava satisfeita com a forma como a lista estava indo sobre os itens do leilão. Ainda assim, quando o leiloeiro gritou a final dos itens da lista, ela calculou que ia ser difícil alcançar seu objetivo de angariação de fundos.
E então, de repente, outro homem da empresa no leilão apontou para o leiloeiro com um pedaço de papel.
Anahí franziu o cenho. O que estava acontecendo?
O leiloeiro desdobrou o papel e tudo o que leu fez com que seus olhos se arregalassem.
Sem ter tempo para conferir primeiro com Anahí, ele rapidamente voltou atrás do palco.
- Estou satisfeito de que todos saibam que temos um último item. Uma adição verdadeiramente excelente.
Era como se ele precisasse de uma pausa para recuperar o fôlego antes de dizer:
- O clássico Lamborghini 400 GT 1967 e na cor hortelã.
O valor aproximado que ele listou fez a mandíbula de Anahí cair.
A sala tremeu com sons de espanto quando o leiloeiro sorriu e disse:
- Hoje está estacionado em frente ao hotel para o seu prazer. O proprietário está disponível para responder a perguntas. Os arremates começarão em exatamente dez minutos.
Foi uma debandada quando cada homem e metade das mulheres saíram para as portas do salão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O leiloeiro virou-se para Anahí e disse: - Este é um verdadeiramente extraordinário. Se eu tivesse fundos, eu daria um lance sobre ele. A necessidade de saber quem daria ao abrigo de animais algo tão precioso, apenas momentos antes dos itens finais terminou quando Anahí rapidamente dirigiu longe do palco e teve que empurrar-se pelo sagu&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32
Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*
-
ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26
Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17
Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03
Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10
O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39
Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33
Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26
Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...
-
francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23
Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58
A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18
Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15
Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08
Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15
Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08
Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41
Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53
Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11
Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x