Fanfics Brasil - Cap 50 Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: Se Você Fosse Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 50

846 visualizações Denunciar


O leiloeiro virou-se para Anahí e disse:


- Este é um verdadeiramente extraordinário. Se eu tivesse fundos, eu daria um lance sobre ele.


A necessidade de saber quem daria ao abrigo de animais algo tão precioso, apenas momentos antes dos itens finais terminou quando Anahí rapidamente dirigiu longe do palco e teve que empurrar-se pelo saguão lotado.


Havia muitas pessoas lotando o pequeno espaço para ela ver qualquer parte do carro, mas um homem era quase uma cabeça mais alta do que o resto.


Alfonso.


O choque teve sua parada no centro do salão.


O Lamborghini tinha que ser dele.


Seu coração batia a um impasse em seu peito quando ela percebeu que não podia deixar que ele o entregasse, mesmo que isso significasse que o abrigo teria quase um ano extra de despesas operacionais.


Não se ele o estava dando por todas as razões erradas, e não se a doação significava que ele agora esperava por coisas de que ela simplesmente não podia dar a ele.


Ele já tinha o seu corpo, durante o tempo que ele queria. Mas a confiança dela e o final segredo, eram partes muradas em seu coração, seria sempre fora dos limites.


Ela teve de empurrar-se com as pessoas para alcançá-lo.


- Alfonso! - ela o chamou, a necessidade de chamar a atenção dele para dizer-lhe que era muito.


Mas antes que pudesse, a voz do leiloeiro foi ouvida sobre a multidão.


- Os 10 minutos estão quase acabando. Os arremates começarão.


O grupo animado correu de volta para o salão, deixando apenas Anahí e Alfonso sozinhos do lado de fora.


Seus olhos a percorreram sobre o rosto, o cabelo, o vestido, as pernas.


- Você está tão bonita como eu sabia que ia estar.


Ela sentiu-se corar de prazer com o seu elogio, mesmo quando ela disse:


- Você não deveria ter feito isso, Alfonso. - confusa, ela desabafou: - Por que você fez isso?


- Eu tinha que fazer.


- Você... - ela não podia acreditar que ela estava indo realmente para dizer isso. - Você fez isso por mim?


Seus olhos estavam escuros quando ele olhou para os dela.


- Sim.


Sua respiração ficou presa na garganta.


- Dando um carro caro não vai mudar nada entre nós. Você sabe disso, né?


- Se eu achasse que eu poderia comprar você, eu teria feito isso no primeiro dia em que te conheci. Não insulte a nós dois. - ss palavras rudes suavizaram quando ele acrescentou: - Você foi muito convincente lá em cima, Anahí.


Ela corou, mordendo de volta o pedido de desculpas em sua língua. Em vez disso, ela disse:


- É demais, Alfonso. Especialmente que você não levou muito tempo para pensar sobre a doação.


- Não. - ele disse a ela em tom grave, uma voz que ela já tinha ouvido dele. - Leiloar um dos meus carros não é suficiente. Principalmente quando penso sobre o que poderia ter acontecido com Afagos se ele tivesse acabado nas mãos erradas, me deixa doente.


- Ainda assim... - ela insistiu. -, você poderia ter dado outra coisa, como o serviço de estacionamento gratuito por um ano na sua garagem. Eu tenho medo que você se arrependa de dar algo tão precioso.


- É apenas um carro, Anahí. Um pedaço de metal que é colocado junto para dirigir rápido. Eu nunca daria algo realmente precioso.


Seus olhos escureceram ainda mais e com o calor um flash de emoção que bateu atrás dela.


- Você tem que saber agora que eu sou muito egoísta para isso.


Ele sempre fazia isso com ela, tornar difícil para ela encontrar a respiração, ao mesmo tempo que ela não podia ceder com um sorriso.


- Você é muito egoísta. - ela concordou.


- Guloso, também. - ele disse quando finalmente se aproximou o suficiente para puxá-la em seus braços.


Se ela conseguiu esquecer o quão bom o seu beijo de despedida tinha sido, naquela manhã, o beijo que ele lhe deu em frente ao Fairmont foi o lembrete perfeito.


Claro, ela não tinha esquecido sobre o beijo mais cedo. E ela não estaria esquecendo sobre este.


Quando ele finalmente deixou-a ir, ela estava feliz que seus braços estavam em torno dela para segurá-la com as pernas trêmulas.


- Além disso - ele murmurou contra sua orelha. -, começando a ver você com esse vestido e sabendo que eu vou tirá-lo mais tarde. Valeu cada centavo.


Anahí gostava dele muito mais do que deveria.


Se ele tivesse doado o carro porque ele queria que as pessoas ficassem impressionadas com ele, se ele tivesse feito isso para tentar comprar uma parte de seu coração, ela poderia tê-lo escrito como apenas mais um playboy rico com mais dinheiro do que sentido.


Mas ele claramente fez isso simplesmente porque ele acreditava que era a coisa certa a fazer.


E desta vez foi ela que o beijou antes de sorrir e dizer:


- Eu teria deixado você tirar o meu vestido de graça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Um   - Hora de dormir. Anahí levantou de onde estava para encontrar Alfonso de pé em frente a ela. - Mas ainda há muito a fazer. - O pessoal da restauração pode cuidar do resto. - ele tomou suas mãos nas suas e puxou-a para seus pés. O calor em seus olhos imediatamente chamou-a e ela sabia qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 10/02/2017 - 05:54:32

    Ameeeei esse final, anahi toda decidida foi atrás do Alfonso! Kkkkkkkkk adorei que ele passou o anel que era da mãe dele para ela, muito lindo! Agora vamos para a próxima historia! *.*

  • ponnyforever10 Postado em 06/02/2017 - 20:39:26

    Ai achei q seria o poncho q iria atrás dela,mas gostei que foi ela quem tomou a iniciativa.Ele pedindo ela em casamento *----*.Ameii e vamos pra próxima :).PS: Lori ganhou a aposta kkkk:))

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2017 - 20:17:17

    Poncho ja recuperou o afagos,palmas agora falta a Anahi pra familia ficar completa e Atlas tbm kkk*----*.A mãe do poncho dando a anel pra ele q lindo,aii mãe é mãe ne,so ela pra convencer e explicar pra ele q vale a pena amar *---------*.Continuaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/02/2017 - 15:13:03

      Simmmmm, tá recuperando a família deles *---* Ahhhh essa mãe é maravilhosa em todos os livros né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 19:57:10

    O poncho devolveu o Afagos :((((((.Eu to com muita raiva e dó do poncho ao mesmo tempo pq aposto q ele ta fazendo isso pelo medo de morrer né :((,mas estou com mais dó do Afagos e da Any kkk :((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2017 - 15:21:39

      Devolveu :/ Pois é a gnt entende o pq ele tá fazendo isso e fica com pena de todos os envolvidos na história :/

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2017 - 11:03:33

    Summer <3333 que menina esperta amoo *---*.Que poncho se recupere do acidente logo:(.Continuaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:27:26

      Summer <3 Veremos como ele fica depois desse acidente...

  • francielle_oliveira Postado em 31/01/2017 - 09:41:23

    Aí Deus, que susto esse acidente! Sofri junto com a annie!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2017 - 14:26:58

      A gnt morre do coração junto com a Any né? KKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 30/01/2017 - 02:20:18

    Que bom que ela confiou no Poncho e contou a verdade! E eu amo a família que eles formam com os dois cachorros, é tão fofo!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:21:15

      Simmm confiou nele <3 Tmb acho muito fofa essa família *---*

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 20:17:08

    Ela contou a verdade sobre as cicatrizes*--*,q cena linda dos 4 juntinhos<3333333.Quero q poncho fique com Afagos tbm,só q tem a Summer né kkkkkj.Continua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2017 - 14:20:15

      Contou <3 Uma família os 4 juntos né? *---* Veremos se ele fica com o Afagos...

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2017 - 11:16:08

    Anahi dizendo q ama ele tbm não estou sabendo lidar *-----------*.Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:41

      Até que fim ela admitiu né? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francielle_oliveira Postado em 27/01/2017 - 01:08:53

    Aí Deus que lindo, amei os dois se declarando e admitindo que se amam!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2017 - 14:21:11

      Simmmm *---* Mas será que vai continuar lindo assim? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais